Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, Ricardo disse:

Não estou a ser politicamente correto, estou a defender aquilo que por não ser cumprido já causou a morte de um familiar meu cujos cuidados que teve não foram suficientes pela falta de preocupação alheia.

E defendes aquilo que acreditas e em que eu também acredito e aquilo que passaste. O que eu quero dizer é que ela apesar daquilo em que acredita deve estar preparada para a travessia que vai ter. Quando a maioria dos colegas já a está a atacar o que será do público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DoAudiovisual disse:

E defendes aquilo que acreditas e em que eu também acredito e aquilo que passaste. O que eu quero dizer é que ela apesar daquilo em que acredita deve estar preparada para a travessia que vai ter. Quando a maioria dos colegas já a está a atacar o que será do público. 

Por acaso eu acho que ela não está a ter muita noção do impacto que vai ter na carreira dela. Mas isto é achismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte com D disse:

Alguém me sabe dizer quais são os autores que escreveram para a TVI, principalmente novelas nos últimos 3 anos. 

E já agora quais os projetos que escreveram. Obrigado desde já a quem me responder. :p 

Maria João Costa-Ouro Verde, Valor da Vida e Amar Demais

Maria João Mira-A Herdeira, Prisioneira e Bem Me Quer

Artur Ribeiro- Jogo Duplo e Onde Está Elisa

André Ramalho- A Teia

Helena Amaral-Amar Depois de Amar e Quer o Destino

Rui Vilhena-Na Corda Bamba

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem prepararem com tempo as histórias e as sucessoras. Ou então vem mesmo 3ºfaixa de novelas.

De qualquer forma Dina Félix da Costa, Nuno Pardal e Susana Arrais vão estar neste projeto dela de certeza. Têm feito todos até agora xD

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFMR disse:

Acho bem prepararem com tempo as histórias e as sucessoras. Ou então vem mesmo 3ºfaixa de novelas.

De qualquer forma Dina Félix da Costa, Nuno Pardal e Susana Arrais vão estar neste projeto dela de certeza. Têm feito todos até agora xD

Podia variar um bocadinho. Estou farto do Nuno Pardal, tem uma imagem super gasta e parece que interpreta no automático.

Podiam também dar um papel de maior destaque à Susana Arrais. Adorava-a ver com protagonista, a única que teve foi em"Sonhos Traídos" acho eu e já lá vão os anos...

Desta vez podia vir com um trama que não tivesse um protagonista máximo masculino. Parece que os centros das suas novelas, são sempre semelhantes.

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem estar em fase de analisar qual vem primeiro. Imaginem podem estar a decidir se primeiro vem a da Helena ou a da Maria João, enquanto isso mantêm as autoras ocupadas sem lhes dar margem para que procurem outras casas. 

Contudo, a Maria João tem uma outra série aprovada pelo ICA, também pode ser isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ricardo disse:

Podem estar em fase de analisar qual vem primeiro. Imaginem podem estar a decidir se primeiro vem a da Helena ou a da Maria João, enquanto isso mantêm as autoras ocupadas sem lhes dar margem para que procurem outras casas. 

Contudo, a Maria João tem uma outra série aprovada pelo ICA, também pode ser isso.

Podem estar a tentar criar uma fila de novelas, dando tempo para criar bem as tramas. Em "AD+" ela teve mais tempo para criar a história e correu muito bem. 

Em 2016-2018, não havia uma gestão de sucessoras, era tudo super arrastado. Lembro-me que a Plural teve uns meses sem produzir nada. As novelas também têm tido uma duração mais curta...

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Podem estar a tentar criar uma fila de novelas, dando tempo para criar bem as tramas. Em "AD+" ela teve mais tempo para criar a história e correu muito bem. 

Em 2016-2018, não havia uma gestão de sucessoras tão boas. As novelas também têm tido uma duração mais curta...

Posso investigar um pouco sobre se alguma coisa foi alterada. Mas também me parece muito provável essa linha de sucessoras que falaste. Não me choca estarem já a planear duas novas tramas para não andarem a fazer tudo em cima do joelho, sobretudo se forem produtos com identidades específicas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ricardo disse:

Posso investigar um pouco sobre se alguma coisa foi alterada. Mas também me parece muito provável essa linha de sucessoras que falaste. Não me choca estarem já a planear duas novas tramas para não andarem a fazer tudo em cima do joelho, sobretudo se forem produtos com identidades específicas. 

Obrigado! Tenta saber de algo. Bom era saberes a adaptação escolhida para a Helena Amaral. :galderia:

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Obrigado! Tenta saber de algo. Bom era saberes a adaptação escolhida para a Helena Amaral. :galderia:

Se vier primeiro a da MJC até justificava o porquê de ainda não estar anunciada ou não se saber qual é a escolhida. Faria muito sentido ? E até gostava por um lado que dessem mais tempo para escolherem com cuidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ricardo disse:

Podem estar em fase de analisar qual vem primeiro. Imaginem podem estar a decidir se primeiro vem a da Helena ou a da Maria João, enquanto isso mantêm as autoras ocupadas sem lhes dar margem para que procurem outras casas. 

Contudo, a Maria João tem uma outra série aprovada pelo ICA, também pode ser isso.

Será destinada para que canal? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina comentou a publicação da MJC a dizer que vêm aí histórias muito boas. Se calhar está mais avançado que pensamos.

E a Athayde comentou também com emojis de corações. Vai regressar à TVI? xD Nem era mal ideia. Fazia lhe bem. Ela nunca trabalhou com a MJC.

Mas provavelmente será mesmo a série que ela tem aprovada pelo ICA. Só que a série é de época. Não acredito que venha já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...