Jump to content

Bruninho

Membros
  • Content Count

    28
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

51 Concorrente do Love on Top

About Bruninho

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Podiam fazer uma gala de homenagem a Eunice Munoz, como a SIC fez ao Camilo de Oliveira, a alguns anos atrás, sendo que essa gala até foi apresentada pela Fátima Lopes. E a Eunice sendo um grande nome do teatro e da televisão, merecia assim uma grande homenagem de fim de carreira. Mas, como já disseram em cima ela merecia era uma grande festa nacional, mas não me parece que isso vá acontecer.
  2. E da Isabel Silva, tens conhecimento de mais desenvolvimentos da sua contratação ou não?
  3. Bruninho

    Cristina Comvida

    Segundo se noticiou, a Cristina e a sua equipa eram responsáveis pela direção e conteúdos do Programa da Cristina, sendo que o Daniel Oliveira e restante direção da SIC não se metiam neste aspecto. Na minha opinião, eu acho que tamanha desproporção que tu falas, se deve a megalomania da Cristina e, também de as coisas na TVI serem feitas muito em cima do joelho. Isso é a minha opinião, não sei se é aplicável ou não a esta situação.
  4. Bruninho

    Amor Amor

    Mesmo esta novela não sendo uma obra prima de ficção, é um produto que chama a atenção por ter uma permissa principal diferente, a música portuguesa ligeira, o chamado pimba e, tem também, uma comédia ligeira e brejeira que chama a atenção do telespectador. E imagino que com os tempos que estamos a viver de pandemia, as pessoas em casa, queiram ver um produto que os descole um pouco do mundo real.
  5. Não me acredito muito nisso. Quem é que ia estar três horas em direto a trabalhar, sem receber um tusto? Eu não faria isso, mas pronto.
  6. Bruninho

    Cristina Comvida

    É assim, hoje o programa fez me lembrar os tempos áureos do Programa da Cristina, com aqueles teatrinhos todos a mistura e, com o Cláudio lá metido no meio. O programa é leve e vê-se bem, mas não sei se resultará ou se chegará a morder os calcanhares a liderança de novelas da SIC.
  7. Bruninho

    Júlia

    Acho ridículo, a Júlia, o Daniel e a SIC se sujeitarem a isto. A imagem deles pode sair queimadas de tudo isto, dependendo claro, daquilo que o Marco Paulo, supostamente, irá revelar. O homem é um grande catalizador de audiências, mas não consigo engolir isto, não consigo mesmo. Como já disseram em cima, era preferível ver uma grande entrevista ao Daniel Oliveira. Acho, que ele nunca foi a Júlia, mas não tenho certezas.
  8. Bruninho

    Sugestões SIC

    Se Caminho das Índias não estivesse neste momento a ser exibida na Globo Portugal, acho que também era uma boa opção para as 18 horas.
  9. Espero que a SIC não feche contrato com o Marco Paulo. Que trate de assinar contrato com a Fátima e com a Isabel, que são ótimos reforços na apresentação, e deixem wanabes como o Marco Paulo quietinho em sua casa. Não nego, que ele é um catalisador de audiências, mas não consigo gostar da sua personalidade e do seu ego em altas.
  10. Eu acho que o Rúben se precipitou nesta mudança para a TVI. Tal como, o Dr. Almeida Nunes, quem sabe se ele também não teria a sorte, de daqui a uns tempos ter um programa próprio na SIC Mulher. Isso, sou eu a divagar, que só sei o que sai na imprensa.
  11. Lembrem-se que a SIC também negou estar em negociações com a Fátima e, afinal estavam já em reuniões. Se, se confirmar a Isabel Silva fico contente. A par da Maria Botelho Moniz, ela é o futuro da televisão.
  12. Os nomes mesmo bomba que podiam dar um rombo na TVI, neste momento, seriam o Goucha e a Rita Pereira (embora, eu não goste dela ela tem um peso publicitário e de popularidade enorme). De momento, não estou a ver mais nenhum nome sonante.
  13. Eu acho que a Fátima Lopes ao ser anunciada, só deve ser em Abril. E, eu espero, que com o anúncio dela, venha também o anúncio da contratação da Isabel. Eu espero mesmo vê-la na SIC.
  14. Eu penso que possa ser a Isabel Silva. Porque, quando escreveste a notícia no Fantastic de que a Fátima Lopes iria apresentar um programa na SIC, alguém perguntou se a Isabel poderia estar a caminho da SIC e disseste que não. Assim de repente, não me estou a lembrar de mais nenhum nome que tenhas negado.
  15. Bruninho

    Cristina Comvida

    Quando eu falei em "mover pessoas" estava-me a referir somente ao Programa da Cristina. Nem sequer me lembrei dessa amostra de programa que era um degredo. Aliás, estou-me a lembrar daqueles especiais de uma semana que ela fez de Golpe de Sorte, e aquilo não fez grande coisa em audiências. Lembrando, que aquilo era a continuação do programa da manhã.
×
×
  • Create New...