Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Fico muito triste ao saber da noticia do falecimento do Filipe. Apesar de não ter acompanhado muitos dos trabalhos dele, acompanhei a novela Belmonte e considero que ele esteve muito bem. Lamento que não tenha entrado em mais projetos de ficção, pois penso que merecia ter tido mais destaque e visibilidade. Para além disso, lamento que ele tenha falecido a uma idade tão precoce. Que descanse em paz :(

Editado por sclv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, JMML said:

Estou em choque com esta notícia 

Nem sei o que dizer

Tão novo, tão excelente ator, tão boa voz

Grande perda para o cinema e ficção

Concordo. Foi excelente em "Equador" e em muitos outros projectos. Muito talentoso e carismático. RIP. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Equador já perdeu tantos atores. Nicolau Breyner, Nuno Melo, Filipe Duarte, João Ricardo e Jaime Vishal (fez de Tobias). Até mete impressão. Parece que foi feito à séculos.

Acaba por ser "normal" visto que foi o maior elenco alguma vez em televisão. 

Não é "normal" é partirem tão cedo. :crying:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um grande ator! Será para sempre recordado! O que eu me recordo mais dele é mesmo aquele final majestoso em Belmonte. É o que me marca mais.

Para além da ficção nacional, a voz dele no videojogo Days Gone (PS4) é outra coisa bastante presente e marcante, já que é um jogo que gosto imenso e que de vez em quando ainda jogo e oiço a voz da personagem principal.

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que notícia tão triste... era tão novo e um grande actor! O seu Luís Bernardo, da série "Equador", é inesquecível... mas tb entrou em várias séries históricas da RTP1, que têm sido repetidas na RTP Memória. Mais recentemente, recordo-me do seu trabalho na série "Terapia", onde fez par com a Maria João Pinho, e ainda nas séries espanholas "O Tempo entre Costuras" (que passou na TVI) e "Uma Visão Diferente" (RTP2). Muita gente não deve saber mas, nos últimos anos, o Filipe Duarte entrou em várias séries espanholas.

 

O último trabalho que vi dele foi o filme "Variações", onde fez de Fernando Ataíde, o grande amor da vida do António Variações... e foi, mais uma vez, um grande papel! 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Irmãos Belmonte.

 

Ainda não vi homenagens dos outros irmãos Belmonte ou até da Joana Solnado. Também podem estar tão chocados que nem consigam escrever algo nas redes sociais. Vejo dezenas e dezenas de homenagens de atores. Realmente foi uma grande perda. Até custa a assimilar.

 

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Bronca! Olívia Ortiz insulta fãs e namorado ameaça despedimento em direto [vídeo]

Olívia Ortiz ficou revoltada com os seguidores durante um direto e os ânimos exaltaram-se. O namorado também não gostou de alguns comentários e ameaçou um dos conhecidos que estava presente.

https://www.tv7dias.pt/olivia-ortiz-namorado-insulta-fas-ameaca-direto

Ups, parece que a surpresa que havia para ela vai para a gaveta :shedevil2:

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Televisão 10 disse:

Bronca! Olívia Ortiz insulta fãs e namorado ameaça despedimento em direto [vídeo]

Olívia Ortiz ficou revoltada com os seguidores durante um direto e os ânimos exaltaram-se. O namorado também não gostou de alguns comentários e ameaçou um dos conhecidos que estava presente.

https://www.tv7dias.pt/olivia-ortiz-namorado-insulta-fas-ameaca-direto

Que falta de nível KKK

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...