Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

A Botelho Moniz está em direto no Insta e revelou que amanhã vai entrevistar alguém que é uma referência e que provavelmente nem sabe quem é a Maria. 

Será para o Nunca Desistir de domingo?

Esse é o direto com o Paulo Fernandes?

Ele é um dos comentadores do BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tv123 disse:

Esse é o direto com o Paulo Fernandes?

Ele é um dos comentadores do BB.

Não! Ela está em dois diretos ao mesmo tempo. Um com esse tal Paulo Fernandes e outro sozinha, de bikini numa praia das Bahamas. Foi aí que ela disse que ia entrevistar alguém de renome.

:clown:

Editado por JoãoCruz
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Não! Ela está em dois diretos ao mesmo tempo. Um com esse tal Paulo Fernandes e outro sozinha, de bikini numa praia das Bahamas. Foi aí que ela disse que ia entrevistar alguém de renome.

:clown:

Eu não estou a ver João Cruz. Sabia que iria existir um live com os dois. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Free Live disse:

Saudades do Biggest Deal, foram bons tempos de fórum. :mosking:

Noites épicas aqui no fórum. Melhor que essa estreia, só mesmo quando transformaram a academia de dança do lets dance no puteiro do lot de um dia para a noite.
A Zabel na estreia a dizer “não faças nada de cabeça fria”, o outro a dizer que a outra tava “rapada”. Uma lotiana a tocar no piano depois da “gala”. Nunca me diverti tanto aqui no fórum.

Editado por Maciel
  • Adoro 2
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Noites épicas aqui no fórum. Melhor que essa estreia, só mesmo quando transformaram a academia de dança do lets dance no puteiro do lot de um dia para a noite.
A Zabel na estreia a dizer “não faças nada de cabeça fria”, o outro a dizer que a outra tava “rapada”. Uma lotiana a tocar no piano depois da “gala”. Nunca me diverti tanto aqui no fórum.

Essa estreia do LOT foi épica. Adorei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, tv123 disse:

A Sara Matos agora num direto a dizer que o DCAE e OBDE foram os projetos que mais gostou de fazer, assim como os mais exigentes. 
Também diz que espreita os MCA :cryhappy: Mulher de que estás à espera para voltar a casa? :cryhappy: 

Vem buscar o trono que é teu. :cryhappy:

LOL passa à frente filho xD

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dan S. disse:

Fala-se no Tópico Profissionais SIC de uma hipotética transferência da Joana Santos para a futura novela da TVI '' Passado '' .

A ser verdade, PERFEITO! 

Acredito que alguns actores vão sair da SIC. Muitos deles eram pró-Gabriela Sobral. Só o que acho que falhou na SIC com a Gabriela Sobral, foi que tinha que existir uma José Eduardo Moniz para que os resultados crescessem.  A TVI dominou no início dos anos 2000, porque tinha esta dupla. Joana Santos é uma boa aquisição, aliás ela já esteve na TVI na Ilha dos Amores. A Sara Matos dispenso, mas via com bons olhos o regresso da Cláudia Vieira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...