Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

2 hours ago, JoãoCruz said:

A Maria e o Goucha foram uma dupla icónica, mas as pessoas não estão preparadas para essa conversa

True.

Alem disso, a Maria merece voltar a ter todo o destaque, seja em daytime ou primetime.

Ela tem muito carisma e star quality.  Nao merece ser apenas uma reporter, a participar pontualmente num segmento de um programa - isso sao coisas para a Olivia Ortiz ou Monica Jardim. A Maria Cerqueira Gomes esta num patamar bem superior :yes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JMSS disse:

Vinha comentar isso. Será que vem para o pé do goucha de novo? Sendo que supostamente iria embora no fim de março. Na volta só vem para ir buscar roupa :lol:

Ela veio buscar coisas a casa de Lisboa. A semana passada ela tinha dito em direto que vinha a Lisboa e hoje quando fez o direto o Goucha nem sabia que ela estava em Lisboa. 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não me admirava nada que a SIC respondesse ao roubo da Botelha com o roubo da Cerqueira. Comentadora do Passadeira e apresentadora de formato jovem para os Domingos. Ela nem é muito cara.

o factor lisboa/porto mantém-se. para os domingos daria, agora para comentadora acho mais complicado. 

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi nenhum trabalho da Filipa Pinto, mas sei que já entrou em algumas novelas da TVI... por isso, como curiosidade, deixo aqui o trailer de um filme italiano onde entra a Filipa Pinto e outros actores portugueses, como o Frederico Amaral e o Fernando Rodrigues.

 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/04/2020 at 19:02, Luíza Albuquerque disse:

Não me admirava nada que a SIC respondesse ao roubo da Botelha com o roubo da Cerqueira. Comentadora do Passadeira e apresentadora de formato jovem para os Domingos. Ela nem é muito cara.

Eu por acaso lembrei-me da Ana Sofia Martins para as novelas, se realmente já não for estudar para o estrangeiro ela neste momento não tem vínculo nenhum. Até podia apresentar uns formatos na SIC Mulher.

Para o Passadeira não devia ir, ela é super reservada, mas quem sabe um Fama Show...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que a Maria Cerqueira Gomes queira ir para a SIC, ela parece que gostou da experiência na TVI e poderá continuar a trabalhar lá, mas com outro projetos. Ela apenas não vai continuar em Lisboa.

Agora com o Mário Ferreira, não me admiraria se apostassem em estúdios no Norte, aliás nem seria de todo descabido e poderiam meter dar trabalho a outras pessoas, até mesmo jornalistas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Maria Cerqueira Gomes não muda de canal. Ela chegou à TVI pela porta da frente, foi logo para o day-time e agora, decidiu voltar para o Porto e continua a ser aposta. É tratada como uma rainha. 

No entretenimento não estou a ver grandes mudanças a não ser talvez a Isabel Silva. Na ficção é que acho que podemos ter surpresas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já tem apresentadoras suficientes, a Maria seria só mais uma. Não me parece também que ela queira mudar de canal... ela sente-se bem na TVI. É acarinhada e adorada por todos e para já andam a fazer-lhe as vontades todas. 

Até ao final do BB eu gostava que o Cláudio, a Maria e a Mafalda se mantivessem focados só e apenas no reality. É ridículo que agora usem a Maria para os especiais, ainda para mais para apresentar com o Goucha. Uma vez que a Cerqueira Gomes está em Lisboa, bem que podiam fazer uma despedida em condições da dupla Manel x Maria, na emissão especial de sexta. Volto a referir: é um erro forçar mais uma dupla com o Goucha, tendo tido química ou não. E é como digo, o trio do BB devia ficar só ocupado com isso nos próximos meses.

  • Gosto 13
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Atualizem-me, afinal porque é que a Cerqueira Gomes deixou o Goucha e está afastada da televisão?

Quis voltar para o Porto e o VTV mais dia menos dia acaba, portanto juntaram o útil ao agradável :cryhappy: isso e por a TVI achar que a Maria é o problema do VTV, mesmo que ela melhore os resultados do programa quando está sozinha :cryhappy:

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

A SIC já tem apresentadoras suficientes, a Maria seria só mais uma. Não me parece também que ela queira mudar de canal... ela sente-se bem na TVI. É acarinhada e adorada por todos e para já andam a fazer-lhe as vontades todas. 

Até ao final do BB eu gostava que o Cláudio, a Maria e a Mafalda se mantivessem focados só e apenas no reality. É ridículo que agora usem a Maria para os especiais, ainda para mais para apresentar com o Goucha. Uma vez que a Cerqueira Gomes está em Lisboa, bem que podiam fazer uma despedida em condições da dupla Manel x Maria, na emissão especial de sexta. Volto a referir: é um erro forçar mais uma dupla com o Goucha, tendo tido química ou não. E é como digo, o trio do BB devia ficar só ocupado com isso nos próximos meses.

Esquece, eles já definiram que querem a dupla Manuel e Botelha, está na cara. Enfim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Quis voltar para o Porto e o VTV mais dia menos dia acaba, portanto juntaram o útil ao agradável :cryhappy: isso e por a TVI achar que a Maria é o problema do VTV, mesmo que ela melhore os resultados do programa quando está sozinha :cryhappy:

TVI sempre atenta. :rolleyes: 

Eu nunca a vi a apresentar nada, via no 5 para a Meia noite e a rapariga parece ter carisma, a TVI não a devia desperdiçar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...