Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, Rodassss disse:

David Carreira na Tarde É Sua, Fátima perguntou quanto à sua carreira de ator e ele revelou que ontem precisamente recebeu um telefonema com uma proposta que ainda está a decidir e meio que deu a entender que é para novela, e Yaa eles não evitaram o assunto então pareceu-me que seja para a TVI. Que projetos é que estão a arrancar produção agora?

Vai ser ele o protagonista de Passado, ele até já foi jogador de futebol na vida real e em McA :cryhappy: Não me chocaria.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Vai ser ele o protagonista de Passado, ele até já foi jogador de futebol na vida real e em McA :cryhappy: Não me chocaria.

Ele ser protagonista era muito bom para a TVI

Era o Ortigão supostamente.

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodassss disse:

Ao que parece, com estas novidades todas parece que o Nuno Santos já está a preparar o Estado de Emergência que se segue ao BB, já cagou completo e está a arrancar com tufo o que é projeto,

que disparate.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, dav01 disse:

 

Ahah mas digam o que disserem os SS feitos pela Teresa foram os melhores programas que uma pessoa pode ver, são o verdadeiro reality, o SS feito pelo o Goucha já não teve a piada dos dela digam o que disserem a parte dos segredos era só acompanhamento, e eu ainda me lembro de criticar a produção por eles não fazerem caso do jogo dos segredos, mas todos sabemos que o melhor disto é a “lavagem de roupa suja” par dentro programa, e os desafios finais eram exatamente isso daí as audiências explosivas. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia e com declarações da própria a São José Correia também tinha um projeto em televisão que ia arrancar agora mas com isto do vírus não sabe ainda se foi adiado mas que deve arrancar em setembro. Presumo que seja na TVI.

E mais uma vez fala mal da última personagem ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Segundo a TV Guia e com declarações da própria a São José Correia também tinha um projeto em televisão que ia arrancar agora mas com isto do vírus não sabe ainda se foi adiado mas que deve arrancar em setembro. Presumo que seja na TVI.

E mais uma vez fala mal da última personagem ??

Tá bemm mas disse o quê? :D

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Dinis F. disse:

Tá bemm mas disse o quê? :D

Que a novela do Vilhena teve personagens inesquecíveis e muito boas para muitos atores mas que a dela chegou e saiu sem muito dizer..ou seja não se desenvolveu como ela gostaria. Logo não consegue fazer um balanço como deve ser da novela :riso:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, dav01 disse:

A cena do David deve ser mesmo com a TVI a TVI até meteu isso da proposta nos stories

E também é destaque no site da TVI. Basicamente isto confirma que ele está praticamente garantido em algum projeto. 

E a Fátima a dizer que não sabia de nada e que a pergunta sobre o seu regresso à representação era um mero acaso. :clown:

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...