Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Rúben Rua abandona TVI e vai ter com Cristina Ferreira

cristina-ferreira-ruben-rua-3-990x556.jp Instagram
 
O contrato de trabalho que ligava Rúben Rua à TVI não foi renovado. A notícia é avançada pela Nova Gente.

Segundo avança a mesma fonte, “Nuno Santos, diretor de Programas da TVI, é apreciador das qualidades de Rúben Rua” e “não fecha a porta a um possível regresso”, no entanto, o apresentador acabou por sofrer as consequências da atual conjuntura da TVI.

Recorde-se que a Cofina recuou na intenção de adquirir a estação de Queluz de Baixo.

Apesar deste afastamento da TVI, Rúben Rua não pretende distanciar-se do ecrã dos portugueses. O jovem vai estar presente no Programa da Cristina, desta quarta-feira, 27 de maio.

A estrela da SIC fez duas publicações alusivas a este momento no seu Instagram. “Amanhã recebo em casa uma das pessoas mais importantes da minha vida” escreveu no primeiro InstaStorie. Depois, publicou uma fotografia do modelo de costas acompanhada pela música “Canta Corazon” de India Martinez

Fonte: ATelevisão

  • Haha 1
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Cusco da TV disse:

Rúben Rua abandona TVI e vai ter com Cristina Ferreira

26 de Maio de 2020
cristina-ferreira-ruben-rua-3-990x556.jp Instagram
 

O contrato de trabalho que ligava Rúben Rua à TVI não foi renovado. A notícia é avançada pela Nova Gente.

Segundo avança a mesma fonte, “Nuno Santos, diretor de Programas da TVI, é apreciador das qualidades de Rúben Rua” e “não fecha a porta a um possível regresso”, no entanto, o apresentador acabou por sofrer as consequências da atual conjuntura da TVI.

Recorde-se que a Cofina recuou na intenção de adquirir a estação de Queluz de Baixo.

Apesar deste afastamento da TVI, Rúben Rua não pretende distanciar-se do ecrã dos portugueses. O jovem vai estar presente no Programa da Cristina, desta quarta-feira, 27 de maio.

A estrela da SIC fez duas publicações alusivas a este momento no seu Instagram. “Amanhã recebo em casa uma das pessoas mais importantes da minha vida” escreveu no primeiro InstaStorie. Depois, publicou uma fotografia do modelo de costas acompanhada pela música “Canta Corazon” de India Martinez

Fonte: ATelevisão

É triste este Nuno Santos ir buscar Cláudios e who's que ninguém consegue para reporter e deixa sair o Rúben assim... Mais um que a TVI criou e a SIC vai aproveitar. 

Podem não concordar, mas vejo nele mais potencial do que no Cláudio. Se o Rúben for o novo vizinho da Cristina é um upgrade que ela faz. 

 

há 16 horas, John123 disse:

O Morgado já não está na TVI? Não sabia ele hoje foi à Cristina. 

Também se foi o Diogo Morgado? 

E o Nuno Santos quando é que vai?? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, John123 disse:

O Morgado já não está na TVI? Não sabia ele hoje foi à Cristina. 

Penso que ele nunca foi exclusivo da TVI! 

Ele ter ido ao programa, não significa que voltará à SIC. A Leonor Seixas, chegou a ir à Cristina, depois de ter sido anunciada no elenco de "Quer o Destino".

Se ele for para a SIC e tiver um bom desafio, acho bem. Uns vão, outros vêm...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RodrigoMarquês. disse:

É triste este Nuno Santos ir buscar Cláudios e who's que ninguém consegue para reporter e deixa sair o Rúben assim... Mais um que a TVI criou e a SIC vai aproveitar. 

Podem não concordar, mas vejo nele mais potencial do que no Cláudio. Se o Rúben for o novo vizinho da Cristina é um upgrade que ela faz. 

 

Também se foi o Diogo Morgado? 

E o Nuno Santos quando é que vai?? 

Eu respeito a tua opinião, mas acho que a TVI perde zero ao deixar ir o Rúben Rua. Ele também não trará nada de novo na SIC. 

O que me deixa em choque, é confirmar que ele chegou a ter um contrato de exclusividade. Na minha opinião sempre foi um apresentador (até me custa chamar isso) fraquíssimo. Nunca conseguiu evoluir. No "Somos Portugal" então era um dos mais fracos. A própria, Isabel Figueira, é mais espontânea do que ele.

Até acho o Pedro Teixeira, melhor que ele... Para além que trás audiências e é ator. Sendo um nome regular no canal.

Custa  é ver que Leonor Poeiras, Iva Domingues ou Isabel Silva, perderam o contrato de exclusividade e ele chegou a ter um. E chegou a ser aposta para apresentar um programa de entretenimento.

Na minha opinião a Cristina, não precisa de vizinho, mas a escolher um, tem um João Paulo Rodrigues ou João Paulo Sousa, no canal, com muito mais talento. 

Se quiser alguém da TVI (não vejo necessidade, mas pronto...) que vá buscar a Isabel Silva, que tem talento a ser desperdiçado!)

A TVI está bem servida de apresentadores. Se quiser ir buscar alguém, só vejo o João Paulo Rodrigues, a ser útil para o entretenimento do canal. 

Quanto ao Diogo Morgado, não é exclusivo. Chegou a ser convidado para "Amar Demais" e recusou. Logo o Nuno Santos, não tem culpa. Existem vários canais e é bom vermos caras diferentes!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ele fôr para a SIC, não acho que vá fazer diferença na TVI. Ele ultimamente só fazia o Somos Portugal.

Eu até acho que ele não é nada de especial como apresentador. Podiam apostar nele na ficção, na Casa do Cais safou-se bem, e também fez um filme O Leviano (esse não vi)

Quanto ao Diogo Morgado, acho que ele nunca foi exclusivo da TVI, até porque ele agora está na RTP com A Espia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, John123 disse:

O Morgado já não está na TVI? Não sabia ele hoje foi à Cristina. 

O Diogo não é exclusivo de nenhum canal. Ele é daqueles actores, quando acredita no projeto, aceita. Neste momento ele está mais dedicado há produtora dele e estava a gravar um filme nos USA e que por causa do COVID foi interrompido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

O Rua não saiu. Só não lhe foi renovada a exclusividade. Agora está em pé de igualdade com todos os outros: Poeiras, Montez, Lagoá e companhia. São chamados de vez em quando. 

Mas alguém tem dúvidas que vai lá parar?

Este convite da Cristina é mesmo à desesperadinho que já estava ansioso por espetar a faca.

Se pensam que isto é só pela amizade deles...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, willy disse:

Mas alguém tem dúvidas que vai lá parar?

Este convite da Cristina é mesmo à desesperadinho que já estava ansioso por espetar a faca.

Se pensam que isto é só pela amizade deles...

E se ele for, paciência. Até parece que seria uma grande perda para a TVI.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que o Rúben Rua não seja uma perda muito relevante para TVI (a confirmar-se que vai sair, pode simplesmente ter perdido exclusividade). Mas não o acho tão mau como pintam. Nos especiais e no Somos Portugal acho que cumpre perfeitamente. E acho que devia ter sido aposta para o Cabelo Pantene em vez do Luís Borges, que tem zero carisma e podia ser apenas jurado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Incrível como ele tinha contrato de exclusividade e a Leonor Poeiras, Isabel Silva ou até a Mónica Jardim não lol

Concordo. Então a Leonor que está lá há anos e anos. As 3 tinham claramente direito. É uma pouca vergonha. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...