Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 hora, Figo disse:

Por falar na Maria, espero que seja ela a apresentar o VTV nas férias do Goucha.

Eu gostava que fosse, mas secalhar para fazer com que as pessoas parem de associar a Maria ao VTV vão por a Leonor Poeiras, eterna bombeira.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Mas ela tem uma rubrica no programa...

Exato, se não a quisessem associar ao programa não davam uma rubrica.

Faz todo o sentido ser a Maria. O publico já está habituado a ela e gosta dela, é melhor do que meter uma pessoa estranha no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI tem de revitalizar a Fátima e colocar a Botelho Moniz na linha da frente do daytime. Apostar nas novas caras.

Eu até acho que podiam desconstruir a estrutura do daytime e fazer coisas diferentes, consoante os horários. Do género:
09h15 - 11h15 | "Estilo de Vida" c/ Cláudio Ramos - programa mais leve, com crónica social, entrevistas, e dicas de saúde, desporto, alimentação e outros. Isabel Silva com rubricas diárias fixas.
11h15 - 13h00 | Manuel L. Goucha - algo mais sério, ao estilo info-entretainment, com entrevistas a fortes personalidades da sociedade, como políticos, etc. Baseado nos seus programas da TVI24 com crónica criminal/rubricas de justiça.

14h30 - 16h30 | Botelho Moniz e Cerqueira Gomes - formato leve, de conversas, entrevistas, sugestões de viagens, passagens por blogues, redes sociais, reportagens a caras TVI e no backstage das produções das novelas. A Cerqueira ficava com as reportagens turísticas e culturais,  mais rubricas no Porto.
16h30 - 18h00 | Fátima Lopes - programa mais sério, mistura de Ponto de Encontro com Casos de Família, focado nos dramas familiares, resolução conflitos, histórias fortes e reencontros de amigos e famílias. 

Editado por Joel92
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:
há 6 minutos, Maciel disse:
Sim, o Cláudio a ganhar 10.000 € por mês vai mesmo ser aposta às 9h da manhã xD

Pelo que percebi ele só assinou para fazer o reality. Não é exclusivo

Isso quer dizer que ele depois do Big Brother pode voltar para a Tininha? :clown: Amoo

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HHHugo disse:
há 12 minutos, Maciel disse:
Sim, o Cláudio a ganhar 10.000 € por mês vai mesmo ser aposta às 9h da manhã xD

Pelo que percebi ele só assinou para fazer o reality. Não é exclusivo

??

Acho isso muito, mas muito improvável mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHHugo disse:
há 2 horas, Maciel disse:
Sim, o Cláudio a ganhar 10.000 € por mês vai mesmo ser aposta às 9h da manhã xD

Pelo que percebi ele só assinou para fazer o reality. Não é exclusivo

Pelo andar, está na SIC outra vez até ao final do ano

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHHugo disse:
há 2 horas, Maciel disse:
Sim, o Cláudio a ganhar 10.000 € por mês vai mesmo ser aposta às 9h da manhã xD

Pelo que percebi ele só assinou para fazer o reality. Não é exclusivo

Só veio à TVI com a missão de não deixar que o BB fosse sucesso. Quando o BB acabar volta para o Daniel. :curtainpeek:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, suus disse:

É preciso que a SIC o queira de volta

Mas nem o Cláudio deve querer voltar à SIC porque não tem potencial de crescimento. Com apresentadores como o César Mourão, João Manzarra ou João Paulo Rodrigues no canal, o Cláudio nunca terá oportunidades. 

E também duvido que a Cristina ou a SIC o queiram de volta como tu dizes e bem. Na TVI, pode vir a assumir um papel importante no futuro do canal. Na SIC era para voltar ao Passadeira e pouco mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, O Informador disse:

O Cláudio tem contrato após o BB. Acredito que fiquei com algo em day-time. 

Não acredito que o Goucha ou a Fátima saiam para ele entrar. Se tiver é uma rubrica ou assim. Ou então uma cópia do Contra Capa ou do Passadeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, O Informador disse:

O Cláudio tem contrato após o BB. Acredito que fiquei com algo em day-time. 

Pelo amor de Deus não, o cara é péssimo.

On 29/05/2020 at 13:43, lip22 disse:

Contracto? Kkkkkk que palavra é essa?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/09/2018 at 22:33, Joel92 disse:

E a Alexandra Lencastre que acabou de colocar uma foto com o Rogério Samora no Instagram e escreveu "saudades"? Estaremos à beira da nova grande transferência televisiva? ?

estamos sim, o processo está complexo e durará  cerca de 2 anos

Editado por dav01
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...