Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Cusco da TV disse:

Se assim fosse, o Ortigão tinha que ser o "mau". Já enjoa vê-lo a fazer o papel de "bonzinho".

Sim, o Ortigão podia ser o vilão e o Carreira "o herói" da novela.  Para nomes femininos é que não sei....quero a Rita Pereira e a Jéssica Athayde mas para fazer casal com o Carreira e o Ortigão secalhar eram preferíveis atrizes mais novas. A Kelly, a entrar na novela, que não seja para contracenar diretamente com o Ortigão porque começa a ser mesmo de mais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cusco da TV disse:

Se assim fosse, o Ortigão tinha que ser o "mau". Já enjoa vê-lo a fazer o papel de "bonzinho".

O que eu acho que vai acontecer é, a confirmar-se a premissa da novela "Passado", o Ortigão vai ser o jogador de futebol em fim de carreira, já em decadência, e o Carreira o "rival" mais jovem, a nova grande estrela.

Aposto que vão criar esta rivalidade entre ambos, mas não necessariamente balizadas pelo "vilão" e "bom" característicos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Visky disse:

Sim, o Ortigão podia ser o vilão e o Carreira "o herói" da novela.  Para nomes femininos é que não sei....quero a Rita Pereira e a Jéssica Athayde mas para fazer casal com o Carreira e o Ortigão secalhar eram preferíveis atrizes mais novas. A Kelly, a entrar na novela, que não seja para contracenar diretamente com o Ortigão porque começa a ser mesmo de mais. 

Que não metam a Kelly na mesma novela do Ortigão!! Pff! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Visky disse:

Sim, o Ortigão podia ser o vilão e o Carreira "o herói" da novela.  Para nomes femininos é que não sei....quero a Rita Pereira e a Jéssica Athayde mas para fazer casal com o Carreira e o Ortigão secalhar eram preferíveis atrizes mais novas. A Kelly, a entrar na novela, que não seja para contracenar diretamente com o Ortigão porque começa a ser mesmo de mais. 

Para fazer casal com eles podia ser a Mafalda Marafusta, mas secalhar como está em QoD não dá. Também gostava de ver a Rita e a Jéssica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Joel92 disse:

O que eu acho que vai acontecer é, a confirmar-se a premissa da novela "Passado", o Ortigão vai ser o jogador de futebol em fim de carreira, já em decadência, e o Carreira o "rival" mais jovem, a nova grande estrela.

Aposto que vão criar esta rivalidade entre ambos, mas não necessariamente balizadas pelo "vilão" e "bom" característicos.

Essa sinopse parece-me ser bastante interessante.

Espero que se confirme.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, John123 disse:

Mas alguém sabe o que é que o David comentou? É que não encontro nada.

Disse na ATES que tinha tido um convite para voltar a fazer televisão, em primeiro lugar. Entretanto comecou a seguir o Nuno Santos no Insta e a reagir a posts sobre a TVI. A TVI nas redes sociais até promoveu o facto de ele ter dito no programa da Fátima que tinha recebido um convite para voltar à representação em televisão.

há 54 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Foi um like.

Não foi só isso, Luíza. Ele disse na Fátima....

DAVID CARREIRA RECEBE PROPOSTA PARA NOVO PROJETO DE REPRESENTAÇÃO

 

Em conversa com Fátima Lopes, David Carreira conta que gostava de voltar a representar e partilha uma novidade: «Ontem ligaram-me a propor um projeto, no qual ainda estou a pensar.»

O artista já participou em algumas produções de ficção da TVI e revela que já tem saudades. Questionado sobre que tipo de personagem queria desempenhar, David confessa: «Eu gostava de fazer algo diferente daquilo que fiz até agora.»

https://tvi.iol.pt/atardeesua/ficcao/novidade/david-carreira-recebe-proposta-para-novo-projeto-de-representacao

Editado por Visky
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Visky disse:

Sim, o Ortigão podia ser o vilão e o Carreira "o herói" da novela.  Para nomes femininos é que não sei....quero a Rita Pereira e a Jéssica Athayde mas para fazer casal com o Carreira e o Ortigão secalhar eram preferíveis atrizes mais novas. A Kelly, a entrar na novela, que não seja para contracenar diretamente com o Ortigão porque começa a ser mesmo de mais. 

Para mim para protagonista e vilã sugeria estas atrizes Adriana Moniz, Joana Duarte, Sara Barros Leitão, Gabriela Barros,Julia Belard, Diana Nicolau, Alba Baptista, Daniela Melchior, Mariana Mestre ou Mikaela Lupo (se conseguir conciliar com a Nazaré).

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Verdades que o fórum não aceita: o Carreira é bom mas vocês gostam de implicar :clown:

E mesmo o Ortigão não é tão mau como o pintam, quem lê o fórum fica a pensar que ele é uma Oceana Basílio da vida.

  • Obrigado 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hugo disse:

E mesmo o Ortigão não é tão mau como o pintam, quem lê o fórum fica a pensar que ele é uma Oceana Basílio da vida.

Completamente. 
Eu acho que ele “cumpriu menos” quando se cansou de fazer o mesmo papel. 

Ele esteve ótimo em Remédio Santo, Doida por Ti e Belmonte. Depois entrou naquela cena do mesmo papel em AUM/AH. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...