Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 11 minutos, dav01 disse:

estamos sim, o processo está complexo e durará  cerca de 2 anos

E assim se confirma. Eu sou visionário.

Também puseste like num comentário que fiz em 2018 a dizer que a Vila-Nova e a Maria João Bastos iam entrar na novela do Vilhena :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pá, longe de mim andar a julgá-la porque cada pessoa sabe pelo que passa e pronto. 

Mas a Maria achava mesmo o quê quando recebeu o convite? Achava que chegava e se tornava mega estrela em cinco minutos? Não sabia que tinha de ficar longe da família de qualquer maneira? É que ela parece não ter lutado nada para se afirmar, e então para quê aceitar o convite?

Não a quero julgar levianamente porque são decisões de vida complexas que cada um sabe, mas quis partilhar esta opinião. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela ainda pode vir a ser muito útil na TVI . Tem muito talento e é uma excelente apresentadora. Se for não aproveitada pela TVI , é indicador de que o Nuno Santos é um mau diretor de programas . É bem possível ela estar no Porto e ter direito a um programa relevante na mesma.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Oh pá, longe de mim andar a julgá-la porque cada pessoa sabe pelo que passa e pronto. 

Mas a Maria achava mesmo o quê quando recebeu o convite? Achava que chegava e se tornava mega estrela em cinco minutos? Não sabia que tinha de ficar longe da família de qualquer maneira? É que ela parece não ter lutado nada para se afirmar, e então para quê aceitar o convite?

Não a quero julgar levianamente porque são decisões de vida complexas que cada um sabe, mas quis partilhar esta opinião. 

Completamente.

Que falta de noção da Maria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria tem o direito de estar arrependida da decisão que tomou. Por mais que pudesse imaginar, na altura, qual seria o cenário com toda a mudança, não sabemos se os frutos que colheu era o que pretendia. Ela não estava preparada para a pressão das audiências e certamente jamais imaginou que a sua ida para Lisboa seria sinónimo de se separar do marido. A sua contratação também foi um bocadinho mal gerida pela TVI, ainda que o canal lhe tenha dado boas oportunidades. Mas volto ao que disse no início do meu comentário: ela tem todo o direito de estar arrependida. 

Na vida podemos muitas vezes mudar o rumo da nossa vida. Nem sempre é benéfico para nós, mas ainda assim mudamos. Simples.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

A Maria tem o direito de estar arrependida da decisão que tomou. Por mais que pudesse imaginar, na altura, qual seria o cenário com toda a mudança, não sabemos se os frutos que colheu era o que pretendia. Ela não estava preparada para a pressão das audiências e certamente jamais imaginou que a sua ida para Lisboa seria sinónimo de se separar do marido. A sua contratação também foi um bocadinho mal gerida pela TVI, ainda que o canal lhe tenha dado boas oportunidades. Mas volto ao que disse no início do meu comentário: ela tem todo o direito de estar arrependida. 

Na vida podemos muitas vezes mudar o rumo da nossa vida. Nem sempre é benéfico para nós, mas ainda assim mudamos. Simples.

Ela pode estar arrependida, sim, mas também tem de ter um bocado de noção. Ela quando aceitou ir para a TVI, aceitou também as mudanças que lhe iria trazer, boas e más. Ela foi apanhada na curva e não aguentou a pressão. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JoãoCruz disse:

A Maria tem o direito de estar arrependida da decisão que tomou. Por mais que pudesse imaginar, na altura, qual seria o cenário com toda a mudança, não sabemos se os frutos que colheu era o que pretendia. Ela não estava preparada para a pressão das audiências e certamente jamais imaginou que a sua ida para Lisboa seria sinónimo de se separar do marido. A sua contratação também foi um bocadinho mal gerida pela TVI, ainda que o canal lhe tenha dado boas oportunidades. Mas volto ao que disse no início do meu comentário: ela tem todo o direito de estar arrependida. 

Na vida podemos muitas vezes mudar o rumo da nossa vida. Nem sempre é benéfico para nós, mas ainda assim mudamos. Simples.

Sim, não nego isso. A Maria tem todo o direito de estar arrependida e se está infeliz, quem sou eu para julgar.

Mas não deixa de me fazer confusão esta gestão dela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas todos nós podemos arrepender-nos de mudar de trabalho, incluindo as pessoas que fazem televisão. A diferença é que na televisão há imensa exposição e as pessoas estão sujeitas ao escrutínio do público. Eu percebo a Maria. Prefere arrepender-se de ter aceite o trabalho do que não aceitar e ficar eternamente a pensar o que teria acontecido se tivesse aceitado. Isto a ser verdade que ela está arrependida, porque eu não acho que esteja. O facto de ter voltado ao Porto não quer necessariamente dizer que ela está arrependida de ter saído do Porto Canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que tenho alguma "pena" da rapariga. Largou "tudo" para nada. E agora não pode voltar atrás. Também no Porto Canal são burros, ela traria outra visibilidade se voltasse agora e isso poderia reflectir-se nas receitas publicitárias.

Eu não estou a ver a TVI a apostar nela. Acho isso tudo treta. Está a fazer rúbricas aqui e ali para justificar o salário do contracto.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu confesso que tenho alguma "pena" da rapariga. Largou "tudo" para nada. E agora não pode voltar atrás. Também no Porto Canal são burros, ela traria outra visibilidade se voltasse agora e isso poderia reflectir-se nas receitas publicitárias.

Eu não estou a ver a TVI a apostar nela. Acho isso tudo treta. Está a fazer rúbricas aqui e ali para justificar o salário do contracto.

Largou tudo para nada? Ela só não é uma das caras principais do canal porque não quer. A TVI estava a apostar bastante nela. ATCNME, o especial de ano novo, etc... Terminou o ano 2019 como sendo uma das caras principais do canal. 

Não posso condenar pela escolha que fez, está no seu direito de se arrepender.. Mas parece me que pesou pouco os prós e contras da decisão. Não aconteceu nada que já não se estivesse à espera: a pressão sobre ela e a distância do Porto/família, foi tudo normal e esperado. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que ela queira voltar para o Porto Canal, basicamente, ela disse aquilo porque foi o canal que a viu crescer. 

Quanto ao arrependimento, que eu acredito que exista, não se deve ao canal. Basicamente, ela foi uma grande aposta para uma pessoa recém chegada. Ela acabou afastada por opção própria porque quis voltar para o Porto. Se a TVI arranjasse maneira de ter um programa a partir do Porto, seria interessante. 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Magazine disse:

Que morte

Por acaso até gostei de ver o rapaz em Santa Bárbara. Gostava muito do André. E em Louco Amor e nos Morangos também não acho que tenha sido péssimo.  A TVI precisa mesmo de uma novela comercial (e com uma boa história...e um bocadinho popular e folhetinesca) para substituir QOD. O Carreira e o Ortigão eram bons nomes para estarem num triângulo (ou quadrado) amoroso principal. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Por acaso até gostei de ver o rapaz em Santa Bárbara. Gostava muito do André. E em Louco Amor e nos Morangos também não acho que tenha sido péssimo.  A TVI precisa mesmo de uma novela comercial (e com uma boa história...e um bocadinho popular e folhetinesca) para substituir QOD. O Carreira e o Ortigão eram bons nomes para estarem num triângulo (ou quadrado) amoroso principal. 

Se assim fosse, o Ortigão tinha que ser o "mau". Já enjoa vê-lo a fazer o papel de "bonzinho".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...