Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 44 minutos, EFernando disse:

Dava duas semanas até se cansarem dos trocadilhos :read:

Prefiro isso à vergonha alheia que sinto com o Cláudio. 

E ela pelo menos consegue aproveitar todos os momentos que o programa / concorrentes dão e picar mais. O Cláudio fica à espera que as coisas aconteçam - ainda na gala passada houve tantos momentos que ele podia ter aproveitado tão melhor! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Prefiro isso à vergonha alheia que sinto com o Cláudio. 

E ela pelo menos consegue aproveitar todos os momentos que o programa / concorrentes dão e picar mais. O Cláudio fica à espera que as coisas aconteçam - ainda na gala passada houve tantos momentos que ele podia ter aproveitado tão melhor! 

Nenhum deles é boa opção para apresentar um reality em 2020. A TG é claramente melhor na interação com os concorrentes, no entanto, há muita coisa que está ultrapassada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI rescinde com Rúben Rua

Rúben Rua sai da TVI, apesar do sonho de consolidar a sua carreira como apresentador no canal de Queluz de Baixo. A TV Guia dá conta que de a saída deve-se à falta de oportunidades, e ao contrato de 6.000€. «Com a pandemia do Covid-19, tudo se complicou. Ele ganhava 6 mil euros, tinha o contrato de exclusividade a terminar, mas simplesmente não aparecia em antena.», explicou fonte ligada ao processo.

O Somos Portugal ficou em stand by devido ao Covid-19, e depois acabou reformulado. O diretor do canal, Nuno Santos, viu que ele não tinha espaço, e teve de o mandar embora.

«Não sabemos quando é que o formato regressa e, com o seu contrato de exclusividade a chegar ao fim, tivemos de tomar uma opção. O Nuno até tem uma boa impressão dele, mas não dava…», disse outra fonte do canal à publicação.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto só prova que o Burro Santos percebia pouco o nada. Foi gastar 6 mil euros todos os meses num Ruben Rua? Vamos lá a ver quantos mais ele não paga assim. Eu acho 6 mil euros muito para o Ruben se não me engano a Kelly Bailey na altura da Herdeira quando se tornou exclusiva acho que era só a ganhar 6 mil euros. Querem comparar? 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Joel92 disse:

TVI rescinde com Rúben Rua

Rúben Rua sai da TVI, apesar do sonho de consolidar a sua carreira como apresentador no canal de Queluz de Baixo. A TV Guia dá conta que de a saída deve-se à falta de oportunidades, e ao contrato de 6.000€. «Com a pandemia do Covid-19, tudo se complicou. Ele ganhava 6 mil euros, tinha o contrato de exclusividade a terminar, mas simplesmente não aparecia em antena.», explicou fonte ligada ao processo.

O Somos Portugal ficou em stand by devido ao Covid-19, e depois acabou reformulado. O diretor do canal, Nuno Santos, viu que ele não tinha espaço, e teve de o mandar embora.

«Não sabemos quando é que o formato regressa e, com o seu contrato de exclusividade a chegar ao fim, tivemos de tomar uma opção. O Nuno até tem uma boa impressão dele, mas não dava…», disse outra fonte do canal à publicação.

a gestão danosa, minha nossa senhora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...