Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, suus disse:

Santa Bárbara foi só a melhor novela da TVI em anos.

Os padrões baixíssimos por esses lados.

há 1 minuto, EFernando disse:

A personagem da Athayde foi mal aproveitada. Tem razão no que diz :haha:

Se fosse só a da Athayde, estávamos nós bem :cryhappy: Como esquecer a Gabriela que passava os dias fechada em casa a ler revistas quando devia ter sido a Emily Thorne portuguesa.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

A personagem dela era de facto péssima. 

Era a Ana da Luz. Mas era mesmo a única personagem má da novela ahahah

A personagem da Mena era muito boa. E não se esqueçam que a Jéssica tinha tido a melhor personagem da sua carreira em Mulheres antes de ir fazer Santa Bárbara onde foi quase figurante. E a personagem era vidente podia ter tido uns contornos mais giros, por parte do Artur Ribeiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana da Luz teve algum interesse na fase em que se apaixonou pelo Eduardo e em que o Vitó andou por Santa Bárbara. Depois da morte do Eduardo ficou remetida na história ao papel de mãe da Marisa, na altura até comentávamos aqui no fórum que o personagem dela era o maior candeeiro da novela.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

A Jéssica a dizer com toda a clareza na Pressão no Ar que Santa Bárbara foi a novela que menos gostou de fazer. :mosking:

Depois a Mena disse tipo Por acaso gostei de fazer essa e a Jéssica soltou Mas a tua personagem era boa

Só li verdades! "Quem diz a verdade, não merece castigo!" :mosking:

E digo mais: Foi o pior papel da carreira dela! Um papel com ótimas possibilidades e que teve um desenvolvimento nulo! Eu acompanhava a novela, com a minha mãe e achava tudo um sonífero! Atrizes e atores com papeis péssimos. Acho que a Gabriela foi uma das piores protagonistas das novelas. Completamente passiva. Alguém sabe em que consistiu a sua vingança?

Nem sei como ela aceitou entrar na Elisa, logo a seguir, sabendo que era dele (outra personagem com potencial mal aproveitado).

É uma atriz que com os anos de carreira que tem no canal e sendo exclusiva, não percebo porque tem papeis tão desinteressantes e secundários! Tirando uma das protagonistas de "Mulheres" e o papeis de destaque que teve na "Herdeira"... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito da escolha do Horácio para o BOOM, lembrei-me de fazer um apanhado com os apresentadores da TVI.

 

Sem contar os que só servem para o SP, a TVI tem:

Manuel Luis Goucha

Fátima Lopes

Cláudio Ramos

Maria Botelho Moniz

Maria Cerqueira Gomes

Leonor Poeiras

Pedro Fernandes

Isabel Silva

Marco Horácio

 

E tem ainda alguns atores-apresentadores:

Pedro Teixeira

Rita Pereira

Ana Sofia Martins

Fernanda Serrano

 

E ainda dois casos especiais:

Teresa Guilherme - o Nuno já disse que espera contar com a Teresa e ela tem estado várias vezes na TVI, por isso é capaz de vir a ter alguma coisa.

Mafalda Castro - não sei se apenas foi contratada para o BB ou se vai continuar ligada à TVI.

 

Ou seja, se não me esqueci de ninguém, a TVI entre apresentadores, atores-apresentadores e os dois casos "especiais" tem 15 apresentadores.

O Nuno vai ter de os gerir bem para os manter todos satisfeitos.

O Goucha, a Fátima, o Cláudio e a MBM acredito que serão grandes apostas. Os dois primeiros por serem apresentadores históricos e os dois ultimos por serem contratações do Nuno.

O Horácio de uma forma diferente, também me parece que vai ser uma aposta forte. Mas é preciso não esquecerem-se dos outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Figo disse:

A propósito da escolha do Horácio para o BOOM, lembrei-me de fazer um apanhado com os apresentadores da TVI.

 

Sem contar os que só servem para o SP, a TVI tem:

Manuel Luis Goucha

Fátima Lopes

Cláudio Ramos

Maria Botelho Moniz

Maria Cerqueira Gomes

Leonor Poeiras

Pedro Fernandes

Isabel Silva

Marco Horácio

 

E tem ainda alguns atores-apresentadores:

Pedro Teixeira

Rita Pereira

Ana Sofia Martins

Fernanda Serrano

 

E ainda dois casos especiais:

Teresa Guilherme - o Nuno já disse que espera contar com a Teresa e ela tem estado várias vezes na TVI, por isso é capaz de vir a ter alguma coisa.

Mafalda Castro - não sei se apenas foi contratada para o BB ou se vai continuar ligada à TVI.

 

Ou seja, se não me esqueci de ninguém, a TVI entre apresentadores, atores-apresentadores e os dois casos "especiais" tem 15 apresentadores.

O Nuno vai ter de os gerir bem para os manter todos satisfeitos.

O Goucha, a Fátima, o Cláudio e a MBM acredito que serão grandes apostas. Os dois primeiros por serem apresentadores históricos e os dois ultimos por serem contratações do Nuno.

O Horácio de uma forma diferente, também me parece que vai ser uma aposta forte. Mas é preciso não esquecerem-se dos outros.

Ele que faça duplas em tudo o que é programa, e invente horários para programas de entretenimento. Já que supostamente gosta tanto de entretenimento era bom que passasse à acção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Figo disse:

É um pouco melhor que o Montez e a Gutierrez, mas não é apresentadora para assumir um grande formato.

Eu acho que a TVI a coloca no mesmo patamar que a Isabel Silva, devias colocar a Mónica na tua lista. Um pouco melhor? Figo, é muito melhor...não é "um pouco" melhor. A Mónica era perfeitamente capaz de apresentar um programa de daytime, conduzir uma entrevista como deve de ser e até apresentar um programa em prime-time. Podem não lhe ser dadas essas oportunidades por considerarem que ela não é comercial o suficiente mas ela tinha capacidade para fazer isso.  A Marisa Cruz, a Inês, o Santiago e o João é que nao tem mesmo capacidade para fazer mais do que aquilo que estão a fazer, pelo menos para já.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Eu acho que a TVI a coloca no mesmo patamar que a Isabel Silva, devias colocar a Mónica na tua lista. Um pouco melhor? Figo, é muito melhor...não é "um pouco" melhor. A Mónica era perfeitamente capaz de apresentar um programa de daytime, conduzir uma entrevista como deve de ser e até apresentar um programa em prime-time. Podem não lhe ser dadas essas oportunidades por considerarem que ela não é comercial o suficiente mas ela tinha capacidade para fazer isso.  A Marisa Cruz, a Inês, o Santiago e o João é que nao tem mesmo capacidade para fazer mais do que aquilo que estão a fazer, pelo menos para já.

Não concordo nada.

Acho que a Isabel Silva está no patamar da Leonor Poeiras, que é muito acima do da Mónica Jardim.

Acho que a Mónica serve para o SP ou para algum enlatado tipo o Querido, mas mais que isso não.

Deve continuar a ser aposta porque é uma figura histórica da TVI e com o ADN da TVI. Mas nunca para grandes formatos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa análise @Figo! Acrescentava só a Ana Guiomar, que apresenta o "Anti-Stress" e fez parte do "VPC". Acredito que seja aposta em alguns formatos, como apresentadora! 

A TVI neste momento está bem servida de apresentadores/as. Houve uns anos que não teve quase ninguém. Era quase sempre "Goucha" e "Cristina". Lembro-me que em 2014, tiveram uma dificuldade enorme para arranjar um apresentador para o "Rising Star" e tiveram que apostar e lançar no Teixeira.

Agora é ir variando nos apresentadores! E a Maria, começa a ser aposta mais recorrente ou então que fique sem contrato! Gosto muito dela e percebi os motivos dela de abandonar o "VNTV!" mas não é vantajoso, nem justo, para o canal estar a manter uma apresentadora exclusiva que só faz uma rubrica de 20 minutos num programa.  Que apostem nela às vezes no "Somos Portugal", para aproximar-se do público. Não é vergonha nenhuma! O Goucha, a Fátima e a Cristina chegaram a apresentar vários por isso...

E que seja a substituta do Goucha, nas suas férias! E a conversa de a TVI ter de lhe pagar uma renda, se substituir o Goucha, como já li aqui, é ridícula. Ela já recebe um ordenado, a entidade não tem nada a ver com isso! Ela quando assinou com a TVI sabia bem para o que ia! Ela num ano, teve o que muitas não conseguem em anos! A Cristina para chegar ao HN sozinha demorou anos e mesmo tendo o "VNTV!", fez muitas reportagens, substituições, especiais e "Somos Portugal"! :)

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a Maria Cerqueira Gomes, eu apostava num concurso em dupla com o Pedro Fernandes às 18h.

Sendo gravado, podia gravar vários programas num ou dois dias e não precisava de estar todos os dias em Lisboa.

Provavelmente até haviam outras que mereciam mais (tipo a Leonor e a Isabel), mas, e trata-se apenas de uma opinião pessoal, a Maria é que a tem maior potencial.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

A Maria Cerqueira Gomes já devia estar no Somos Portugal. Precisa de justificar o ordenado que ganha. Não chega uma rúbrica feita por ZOOM ou Skype.

A rúbrica não é feita nem por Zoom nem por Skype.

Ela agora tem "A gente do norte" às sextas.

Editado por dav01
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

A propósito da escolha do Horácio para o BOOM, lembrei-me de fazer um apanhado com os apresentadores da TVI.

 

Sem contar os que só servem para o SP, a TVI tem:

Manuel Luis Goucha

Fátima Lopes

Cláudio Ramos

Maria Botelho Moniz

Maria Cerqueira Gomes

Leonor Poeiras

Pedro Fernandes

Isabel Silva

Marco Horácio

 

E tem ainda alguns atores-apresentadores:

Pedro Teixeira

Rita Pereira

Ana Sofia Martins

Fernanda Serrano

 

E ainda dois casos especiais:

Teresa Guilherme - o Nuno já disse que espera contar com a Teresa e ela tem estado várias vezes na TVI, por isso é capaz de vir a ter alguma coisa.

Mafalda Castro - não sei se apenas foi contratada para o BB ou se vai continuar ligada à TVI.

 

Ou seja, se não me esqueci de ninguém, a TVI entre apresentadores, atores-apresentadores e os dois casos "especiais" tem 15 apresentadores.

O Nuno vai ter de os gerir bem para os manter todos satisfeitos.

O Goucha, a Fátima, o Cláudio e a MBM acredito que serão grandes apostas. Os dois primeiros por serem apresentadores históricos e os dois ultimos por serem contratações do Nuno.

O Horácio de uma forma diferente, também me parece que vai ser uma aposta forte. Mas é preciso não esquecerem-se dos outros.

Faltou o Rui Pego e Ana Guiomar (e o Gustavo Santos :fancy:). Nos tais casos especiais ainda falta o Rúben Rua que não sei se irá para a SIC. 

Além de que segundo a TV Mais de há 2 ou 3 semanas, o Nilton mudou-se mesmo para a TVI, o Raminhos é que em principio foi uma coisa esporádica. 

Não esquecer que em principio o Lourenço Ortigão só aceitou ficar na TVI por ir apresentar um programa. 

É urgente usar a TVI Ficção juntamente com a TVI Player para criar conteúdos exclusivos ao gosto dos apresentadores. Os apresentadores que têm saído saem insatisfeitos por causa de oportunidades ou por só poderem fazer sempre a mesma coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

É urgente usar a TVI Ficção juntamente com a TVI Player para criar conteúdos exclusivos ao gosto dos apresentadores. Os apresentadores que têm saído saem insatisfeitos por causa de oportunidades ou por só poderem fazer sempre a mesma coisa. 

Tens toda a razão, a Maria Cerqueira Gomes, a Mafalda Castro, Lourenço Ortigão, a Isabel Silva, e outros nomes, deviam fazer exclusivos para o TVI Player

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...