Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Cláudio. disse:

Ele era dos poucos atores que vestia totalmente a camisola TVI, para o bem e para o mal, criticava se fosse preciso mas parecia mesmo gostar da estação. Enfim, uma perda gigante. RIP.

É de facto uma grande perda, embora não tivesse propriamente gostado da interpretação dele em Amar Depois de Amar. Ele estava a gravar Amar Demais, não estava?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ficção Nacional disse:

A Cristina também se manifesta por tudo.. mal é ainda lhe darem tanta importância. Haja paciência.

´É uma figura pública, tem direito a manifestar-se. Além demais, trabalharam juntos numa televisão durante vários anos, mesmo que não fossem grandes amigos (que sinceramente não faço a mínima), tiveram contacto próximo. 

A tua afirmação foi simplesmente ridícula.

Editado por dav01
  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele não era um grande ator, mas parecia ser uma pessoa super carismática. A personagem mais icónica vai continuar no ar, curiosamente. Aliás, vai estar em dose dupla com Destinos Cruzados. Fiquei triste porque achei mesmo romântico ele casar no ano em que fazia 20 anos de namoro e no dia a seguir é isto. :ph34r:

Já perdemos dois atores super mediáticos no ano de pandemia e nenhum deles faleceu de COVID. Preparem-se para longas semanas de investigações. penosas..

  • Gosto 4
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dav01 disse:

´É uma figura pública, tem direito a manifestar-se. Além demais, trabalharam juntos numa televisão durante vários anos, mesmo que não fossem grandes amigos (que sinceramente não faço a mínima), tiveram contacto próximo. 

Sei disso, mas já se torna cansativo todo a notícia que fazem do que ela faz. A própria mulher se deve sentir enjoada disso. Posso ter soado ofensivo, mas não era essa a intenção É só porque é um enjoo fazerem notícia de tudo o que ela publica. Não esta publicação sobre o Pedro Lima, obviamente.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não o conhecia pessoalmente - devo me ter cruzado duas vezes com ele na vida... Mas aquele sorriso e boa disposição constante passavam sempre uma boa energia. 

 

É isto mesmo que penso dele. Um bom homem. 

Não consigo deixar de pensar nele e nisto que aconteceu.

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Ele não era um grande ator, mas parecia ser uma pessoa super carismática. A personagem mais icónica vai continuar no ar, curiosamente. Aliás, vai estar em dose dupla com Destinos Cruzados. Fiquei triste porque achei mesmo romântico ele casar no ano em que fazia 20 anos de namoro e no dia a seguir é isto. :ph34r:

Já perdemos dois atores super mediáticos no ano de pandemia e nenhum deles faleceu de COVID. Preparem-se para longas semanas de investigações. penosas..

Eu acho que um dos melhores papéis dele em televisão foi o de Tristão em Espírito Indomável. Os outros foram ou vilões mais ou menos iguais ou protagonistas de novela todos também com características mais ou menos idênticas. Foi um ator muito linear nos papeis assumidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...