Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Provavelmente não será para a TVI (embora o seu último trabalho foi aqui com NCB

Mas já andam a fervilhar novas ideias no ar, portanto em breve ou vem a série que o Rui já havia falado, ou nova novela: 
 

Espero que desta vez a história venha totalmente bem concebida :) e totalmente estruturada como ele quer !

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, gugas disse:

Provavelmente não será para a TVI (embora o seu último trabalho foi aqui com NCB

Mas já andam a fervilhar novas ideias no ar, portanto em breve ou vem a série que o Rui já havia falado, ou nova novela: 
 

Espero que desta vez a história venha totalmente bem concebida :) e totalmente estruturada como ele quer !

E so com uma temporada de preferência e que sejam protagonistas disponíveis para ficar a novela toda... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, gugas disse:

Provavelmente não será para a TVI (embora o seu último trabalho foi aqui com NCB

Mas já andam a fervilhar novas ideias no ar, portanto em breve ou vem a série que o Rui já havia falado, ou nova novela: 
 

Espero que desta vez a história venha totalmente bem concebida :) e totalmente estruturada como ele quer !

NCB, apesar de todos os contratempos alheios, foi um novelão daqueles... por isso o Rui só tem de estar orgulhoso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não.

Gostei dos Morangos, Saber Amar, Fala-Me de Amor (seria a melhor dela se a Sílvia não tivesse morrido) e Flor do Mar.

Não gostas de Ilha dos Amores? É das minhas preferidas. Posso perguntar o motivo? É que gosto mesmo da novela. Não tanto como de NCT e TdV mas gosto muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Não gostas de Ilha dos Amores? É das minhas preferidas. Posso perguntar o motivo? É que gosto mesmo da novela. Não tanto como de NCT e TdV mas gosto muito. 

Acho que já disse antes, mas detesto a história, não gosto de praticamente nenhum personagem e acho o desenvolvimento chato. Bons actores, boas paisagens, faltou o resto. Uma dor vir aquilo depois de Tempo de Viver.

Aproveitei para me afastar e voltar para as brasileiras.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Acho que já disse antes, mas detesto a história, não gosto de praticamente nenhum personagem e acho o desenvolvimento chato. Bons actores, boas paisagens, faltou o resto. Uma dor vir aquilo depois de Tempo de Viver.

Aproveitei para me afastar e voltar para as brasileiras.

Ah ok.

Eu gosto muito da Maria João. Ela e o Rui Vilhena são incríveis. Mas  a Maria João precisava de descansar um bocadinho e a Prisioneira não correu nada bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Lencastre esteve no Depois vai-se a ver e Nada e no início pareceu-me lançar uma leve bicada à TVI, sobre  a sua presença no programa, porque agora é livre e lhe deram permissão e tal.

Mas até achei estranho, ela chegou a ir ao 5. Pareceu-me estar até amargurada,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Coné disse:

A Alexandra Lencastre esteve no Depois vai-se a ver e Nada e no início pareceu-me lançar uma leve bicada à TVI, sobre  a sua presença no programa, porque agora é livre e lhe deram permissão e tal.

Mas até achei estranho, ela chegou a ir ao 5. Pareceu-me estar até amargurada,

Pode estar a falar do fim do contrato de exclusividade, parece-me. Ela está na SIC mas não há exclusividade. Pode ser por aí, até porque agora pode andar entre canais.

A TVI até a deixou ir ao 5, não acho que seja por aí.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...