Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Já tinha dito isso. É o melhor porque assim tapam os buracos da grelha que criaram com o BB. 

E, sinceramente, não existe outro formato que possa dar luta aos domingos e fazer frente à Cristina. Apesar de tudo, estes programas continuam a resultar muito bem  e a ser um grande atrativo para o canal. Com uma casa montada e com uma equipa preparada o investimento seria mais reduzido e rentabilizado por isso acho que faziam muito bem em apostar num SS ou num BBVIP se conseguissem um cast de famosos interessantes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

E, sinceramente, não existe outro formato que possa dar luta aos domingos e fazer frente à Cristina. Apesar de tudo, estes programas continuam a resultar muito bem  e a ser um grande atrativo para o canal. Com uma casa montada e com uma equipa preparada o investimento seria mais reduzido e rentabilizado por isso acho que faziam muito bem em apostar num SS ou num BBVIP se conseguissem um cast de famosos interessantes. 

Mais vale a TVI assumir que tem reality-show todo o ano como a SIC tem experiências sociais o ano todo. Que distingam bem o BB do SS. Com apresentadores distintos etc... 

Mas é a TVI... E vão acabar por cansar os formatos. 

Não é a Globo que tem todos os anos na mesma altura um BBB? A TVI tem de criar uma estratégia bem montada para o longo prazo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Mais vale a TVI assumir que tem reality-show todo o ano como a SIC tem experiências sociais o ano todo. Que distingam bem o BB do SS. Com apresentadores distintos etc... 

Mas é a TVI... E vão acabar por cansar os formatos. 

Não é a Globo que tem todos os anos na mesma altura um BBB? A TVI tem de criar uma estratégia bem montada para o longo prazo. 

Eu acho que a TVI só deve ter um reality 24/7 por ano seja ele um BB ou um SS. Posso aceitar um spin-off ou um reality-show de late-night tipo o LOT para o verão ou assim. Não concordo com a ideia de realities 365 dias por ano. Cansa e prejudica muito o formato. Mas a TVI está na luta pelas audiências e o dinheiro também não deve ser muito por causa não só da situação audiométrica do canal mas também da pandemia...posto isto, acho que apostar num SS era uma forma de rentabilizar investimento e também de assegurar audiências. Se a TVI conseguisse ter o Secret aos domingos e o Pesadelo na Cozinha aos sábados era excelente e teria uns fins-de-semana super fortes mas nem sei se este último dá para gravar com o Covid. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Visky disse:

Eu acho que a TVI só deve ter um reality 24/7 por ano seja ele um BB ou um SS. Posso aceitar um spin-off ou um reality-show de late-night tipo o LOT para o verão ou assim. Não concordo com a ideia de realities 365 dias por ano. Cansa e prejudica muito o formato. Mas a TVI está na luta pelas audiências e o dinheiro também não deve ser muito por causa não só da situação audiométrica do canal mas também da pandemia...posto isto, acho que apostar num SS era uma forma de rentabilizar investimento e também de assegurar audiências. Se a TVI conseguisse ter o Secret aos domingos e o Pesadelo na Cozinha aos sábados era excelente e teria uns fins-de-semana super fortes mas nem sei se este último dá para gravar com o Covid. 

Fiquei sem perceber. Queres um SS em Setembro ou só para o ano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Visky disse:

A TVI que venha com o Secret Story em setembro. Não dá para facilitar. E, sinceramente, com a Teresa Guilherme. Se não for possível a Teresa....Fátima Lopes.

Não faz nenhum sentido a Teresa apresentar o SS quando já existiu posteriormente uma edição com outro apresentador.

Para além disso, estamos em 2020, é preciso sangue novo, não apresentadoras ultrapassadas, paradas no tempo e com cheiro a mofo.

Eu não sou contra um reality-show em Setembro, desde que não tenha diários em horário nobre.

Em Setembro a prioridade da TVI devia ser recuperar a ficção, até porque vai ser quando as atuais novelas da SIC vão terminar e a TVI tem a oportunidade de ganhar algum público que eventualmente não goste das substitutas.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Figo disse:

Não faz nenhum sentido a Teresa apresentar o SS quando já existiu posteriormente uma edição com outro apresentador.

Para além disso, estamos em 2020, é preciso sangue novo, não apresentadoras ultrapassadas, paradas no tempo e com cheiro a mofo.

Eu não sou contra um reality-show em Setembro, desde que não tenha diários em horário nobre.

Em Setembro a prioridade da TVI devia ser recuperar a ficção, até porque vai ser quando as atuais novelas da SIC vão terminar e a TVI tem a oportunidade de ganhar algum público que eventualmente não goste das substitutas.

Sabes bem que eu também não quero diários em horário nobre. A TVI que invista assério na ficção para o prime-time e que tenham um reality para segurar o late-night e o prime acess.

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Figo disse:

Não faz nenhum sentido a Teresa apresentar o SS quando já existiu posteriormente uma edição com outro apresentador.

Para além disso, estamos em 2020, é preciso sangue novo, não apresentadoras ultrapassadas, paradas no tempo e com cheiro a mofo.

Eu não sou contra um reality-show em Setembro, desde que não tenha diários em horário nobre.

Em Setembro a prioridade da TVI devia ser recuperar a ficção, até porque vai ser quando as atuais novelas da SIC vão terminar e a TVI tem a oportunidade de ganhar algum público que eventualmente não goste das substitutas.

Concordo plenamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Figo disse:

Não faz nenhum sentido a Teresa apresentar o SS quando já existiu posteriormente uma edição com outro apresentador.

Para além disso, estamos em 2020, é preciso sangue novo, não apresentadoras ultrapassadas, paradas no tempo e com cheiro a mofo.

Eu não sou contra um reality-show em Setembro, desde que não tenha diários em horário nobre.

Em Setembro a prioridade da TVI devia ser recuperar a ficção, até porque vai ser quando as atuais novelas da SIC vão terminar e a TVI tem a oportunidade de ganhar algum público que eventualmente não goste das substitutas.

O problema é que não se consegue encontrar ninguém ao nível da Teresa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte com D disse:

... invistam numa apresentadora de qualidade, a Botelho Moniz acho que tinha capacidades para tal.

E pior que o Claudio que só faz cenas não iria fazer.

Cada vez mais me convenço de que a apresentação do BB teria sido melhor entregue à Maria Botelho Moniz. Tem talento, presença, um discurso fluído, vocabulário correto, e um traquejo e capacidade de segurar as rédeas dum direto. É notoriamente melhor do que um Cláudio Ramos que, na melhor das hipóteses, deveria ter ficado apenas com a condução dos extras. Porque me parece demasiado visível que o BB foi um passo demasiado grande para as suas pernas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

A TVI que venha com o Secret Story em setembro. Não dá para facilitar. E, sinceramente, com a Teresa Guilherme. Se não for possível a Teresa....Fátima Lopes.

Eu acho que isso sim... ia ser a única coisa que ia criar impacto. Mas enfim.... não acredito 

há 35 minutos, Figo disse:

Não faz nenhum sentido a Teresa apresentar o SS quando já existiu posteriormente uma edição com outro apresentador.

Para além disso, estamos em 2020, é preciso sangue novo, não apresentadoras ultrapassadas, paradas no tempo e com cheiro a mofo.

Eu não sou contra um reality-show em Setembro, desde que não tenha diários em horário nobre.

Em Setembro a prioridade da TVI devia ser recuperar a ficção, até porque vai ser quando as atuais novelas da SIC vão terminar e a TVI tem a oportunidade de ganhar algum público que eventualmente não goste das substitutas.

Eu acho que a Teresa faz sentido. As pessoas pedem o regresso e, numa altura tão difícil para a TVI, eu acho que é bom voltar ao passado.... um risco era voltar a mudar de apresentador. Quanto ao estar ultrapassada, desculpem, era só o Miguel Dias parar de escrever tantos trocadilhos.... de resto, não acho nada que esteja. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Visky disse:

O problema é que não se consegue encontrar ninguém ao nível da Teresa. 

Claro que conseguem. O nível da Teresa nos ultimos anos era pessimo.

De qualquer das formas, acho que o Cláudio Ramos está para ficar. As galas apresentadas por ele têm feito bons resultados e ele foi um investimento elevado, têm que o pôr a render.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...