Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, FilipeT disse:

Mas nos casos anteriores que tivemos assim, nos dias anteriores não costumam estar ativos nas redes sociais.

O Pedro há 3 dias pôs uma publicação por causa do surf a dizer "Vamos também nós voltar à vida", no dia anterior tinha anunciado que ia começar a fazer box e diz "Começo tarde mas espero desfrutar desta nova disciplina" e "Para já, é preciso muita tranquilidade para ir evoluindo com calma".

São muitos fatores que afastam do suicídio 

"Voltar à vida" podia ser um grito de socorro, uma última esperança de que a situação melhorasse.

Toda esta situação pandémica só agravou o estado mental das pessoas, é um facto.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

E só deram o alerta quando? Hoje de manhã? 

Receberam as mensagens às 6h50 da manhã de hoje e foram eles os dois que deram o alerta

Deram o alerta logo mal viram as mensagens, logo deduzo que as mensagens fossem bem específicas.

Editado por FilipeT
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Buwayh disse:

Ou escreveu as cartas de despedida por vontade própria, ou obrigaram-no a escrevê-las. Vai ser difícil ter a certeza do que aconteceu. 

Isto não quer dizer nada, mas agora lembrei-me de quando ele foi com a Maria João Pinho, a Catarina Rebelo e o ator que fazia de Nicolau ao A Tarde É Sua, no dia em que Amar Depois de Amar terminou. Estava estranhíssimo. Parecia deprimido. 

Recordo-me muito bem disso e de ter sido aqui comentado... Parecia que havia ali alguma coisa menos bem resolvida mas não se percebia o quê... Às tantas ainda pensei que ele se teria apaixonado pela atriz MJP mas que ela não o tivesse correspondido, parecia que não estavam confortáveis um com o outro.

Mas isso agora são só especulações estúpidas, talvez fosse mesmo bipolar e estava numa fase mais deprimida ... Quem sabe...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, frankoak disse:

Acho que a Lilicas vai ficar muito afetada com tudo isto. Não deve ser fácil, receber a mensagem, e pensar que podia ter feito alguma coisa...

Não podia, mal recebeu contactou as autoridades, foi a própria polícia que disse isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FilipeT disse:

Não podia, mal recebeu contactou as autoridades, foi a própria polícia que disse isso

Falo, se tiver sido suicídio. Que o poderia ter ajudado de alguma forma... Eram melhores amigos há séculos. 

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, frankoak disse:

Acho que a Lilicas vai ficar muito afetada com tudo isto. Não deve ser fácil, receber a mensagem, e pensar que podia ter feito alguma coisa...

É complicado, sim. Ainda pior caso tenham acordado mais tarde e só depois visto a mensagem.

Mas a verdade é que dificilmente faria diferença.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Fox Scully disse:

Recordo-me muito bem disso e de ter sido aqui comentado... Parecia que havia ali alguma coisa menos bem resolvida mas não se percebia o quê... Às tantas ainda pensei que ele se teria apaixonado pela atriz MJP mas que ela não o tivesse correspondido, parecia que não estavam confortáveis um com o outro.

Mas isso agora são só especulações estúpidas, talvez fosse mesmo bipolar e estava numa fase mais deprimida ... Quem sabe...

A atriz MJP é que se estava a apaixonar por ele, acho eu.

Ou então pela Dina Félix da Costa.

Editado por Love
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Fox Scully disse:

Recordo-me muito bem disso e de ter sido aqui comentado... Parecia que havia ali alguma coisa menos bem resolvida mas não se percebia o quê... Às tantas ainda pensei que ele se teria apaixonado pela atriz MJP mas que ela não o tivesse correspondido, parecia que não estavam confortáveis um com o outro.

Mas isso agora são só especulações estúpidas, talvez fosse mesmo bipolar e estava numa fase mais deprimida ... Quem sabe...

Foi muito tocante esse momento, lembro me bem. Ele emocionou-se e não continuou porque já não conseguia falar... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem tocar neste assunto, embora não esteja relacionado com este tema e ela não seja mais profissional da casa, como falaram ontem da entrevista com a Alexandra lencraste na 1, notei que ela  não está muito bem, tem sido notório nas entrevistas a tristeza e mágoa que carrega, espero mesmo que ela não siga o mesmo caminho que o Pedro Lima, acho que ela não está nada bem... 

  • Triste 15
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiferreira disse:

Desculpem tocar neste assunto, embora não esteja relacionado com este tema e ela não seja mais profissional da casa, como falaram ontem da entrevista com a Alexandra lencraste na 1, notei que ela  não está muito bem, tem sido notório nas entrevistas a tristeza e mágoa que carrega, espero mesmo que ela não siga o mesmo caminho que o Pedro Lima, acho que ela não está nada bem... 

Acreditava mais na Alexandra do que no Pedro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...