Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 horas, Fox Scully disse:

Eu por acaso li essa notícia e achei que não há fumo sem fogo... 

Tenho cá para mim que o ambiente na TVI é super tóxico, e deve ser preciso doses massivas de resiliência para conseguir trabalhar ali...

Existem imensos exemplos de problemas com atores, na grande maioria da TVI, e observamos também a mudança de comportamento de alguns quando saem da TVI para produções da SIC - exemplo  do Diogo Amaral ou Pedro Barroso.

A bem de toda a comunidade artística e técnicos de audiovisual, que merecem todo o nosso respeito e consideração, acho que situações de assédio laboral devem ser sim denunciadas e investigadas devidamente.

Viste mudanças no Pedro Barroso que já fez notícias desde que está na SIC pelos atrasos... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFMR disse:

Quando foi a morte do Rodrigo Menezes alguém se lembra se também fizeram alguma homenagem? Não me recordo

 

“Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha passaram esta terça-feira no Você na TV um vídeo de homenagem a Rodrigo Menezes.”

As homenagens para o Angélico é que me recordo muito bem.... acho que fizeram muita coisa mesmo! Tenho aquela música “caem várias flores no meu jardim” na cabeça por causa disso! ?

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, EFMR disse:

Quando foi a morte do Rodrigo Menezes alguém se lembra se também fizeram alguma homenagem? Não me recordo

 

A morte do Rodrigo foi no dia do último episódio de "O Beijo do Escorpião" último projeto dele e no fim do episódio a TVI transmitiu uma seleção de imagens das personagens do ator no canal, em forma de homenagem e agradecimento!

Também transmitiu uma pequena homenagem nos jornais. 

No "Você na TV!" receberam a Rita Pereira, Madalena Brandão e acho que a Leonor Seixas para falarem sobre ele. 

O canal também passou separadores!

há 22 minutos, TheSecret disse:

“Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha passaram esta terça-feira no Você na TV um vídeo de homenagem a Rodrigo Menezes.”

As homenagens para o Angélico é que me recordo muito bem.... acho que fizeram muita coisa mesmo! Tenho aquela música “caem várias flores no meu jardim” na cabeça por causa disso! ?

O "Você na TV!" transmitiu dois programas totalmente em homenagem ao Angélico: um na época da sua morte e outro quando fez um ano da mesma!

O Vintém e o Edmundo cantaram várias músicas dele e o Edmundo quando cantou "gostasses de mim" ficou lavado em lágrimas e não conseguiu cantar até ao fim! :triste:

https://m.youtube.com/watch?v=I2xp4qYnbhw

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Quando foi a morte do Rodrigo Menezes alguém se lembra se também fizeram alguma homenagem? Não me recordo

 

E nem sequer também fizeram uma homenagem ao Tozé Martinho.

Só foi a Sofia Grillo ao VnTV.

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponho-me aqui a pensar. Um actor trabalha com emoções. Às vezes um processo de encontrar um personagem implica ir a lugares obscuros da mente. Nem toda a gente tem a capacidade de o fazer sem se magoar. Imagino esses processos em alguém que passa por fases de uma tristeza tão profunda como uma depressão. Aquela história de Amar Depois de Amar era muito negra nessa parte emocional. Se ele já não estava bem, não deve ter sido nada fácil. Enfim, uma impotência muito grande não conseguir salvar uma pessoa que já não quer viver.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ponho-me aqui a pensar. Um actor trabalha com emoções. Às vezes um processo de encontrar um personagem implica ir a lugares obscuros da mente. Nem toda a gente tem a capacidade de o fazer sem se magoar. Imagino esses processos em alguém que passa por fases de uma tristeza tão profunda como uma depressão. Aquela história de Amar Depois de Amar era muito negra nessa parte emocional. Se ele já não estava bem, não deve ter sido nada fácil. Enfim, uma impotência muito grande não conseguir salvar uma pessoa que já não quer viver.

Nem só em AddA. Mesmo em Onde Está Elisa, o Lima fartava-se de fazer comentários em forma de mensagem sobre o quanto a personagem era demasiado complexa e exigiu muito dele. E que muita gente não a compreendia e que isso o deixava magoado. Aliás, ele era o actor que mais defendia a novela e criticava a gestão da TVI. 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o vídeo do Pedro Lima no ATES de há um mês e, não sei se é por saber que ele já faleceu, mas há qualquer coisa no tom de voz dele e no ritmo que já indicava alguma coisa. O falar pausadamente e não se via aquela energia e bom humor dele. Os sinais estavam todos lá. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha teoria sobre a morte está ligada à mulher, por acaso. Não me parece que tenha sido por causa de problemas económicos ou profissionais, até porque estava tudo bem, aparentemente. O Lima é e sempre foi um homem de e para a família. Tinha 5 filhos, uma relação longa e estável e tenho praticamente a certeza que dava a vida por eles, caso fosse preciso. No entanto, eu acho que pode ter existido alguma coisa ali na relação com a mulher que o fez ter medo de perder essa dinâmica e acho que pode ter isso que o fez tomar a escolha que fez.

Mas, não passa de uma teoria, que nunca será esclarecida. Para os que ficam cá é sempre uma ingratidão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Joel92 disse:

A minha teoria sobre a morte está ligada à mulher, por acaso. Não me parece que tenha sido por causa de problemas económicos ou profissionais, até porque estava tudo bem, aparentemente. O Lima é e sempre foi um homem de e para a família. Tinha 5 filhos, uma relação longa e estável e tenho praticamente a certeza que dava a vida por eles, caso fosse preciso. No entanto, eu acho que pode ter existido alguma coisa ali na relação com a mulher que o fez ter medo de perder essa dinâmica e acho que pode ter isso que o fez tomar a escolha que fez.

Mas, não passa de uma teoria, que nunca será esclarecida. Para os que ficam cá é sempre uma ingratidão.

Pode ter sido tanta coisa. Até um desgaste da relação em que ela quisesse terminar e ele não... Ou a mistura de várias coisas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...