Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Sim, mas as cenas entre eles. Não me recordo de nenhuma agora :haha:
 

Sim, concordo. Mas tanto tempo que se passa nos bastidores, nem uma conversa de circunstância tiveram, para ela lamentar a morte dele? Claro que ela não é obrigada, mas..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

Acho que a contracena entre eles nunca foi muita. Nem me pareciam muito próximos. 

O homem nunca deixou de ter trabalho WTF

Até eu que nunca estive com o Pedro deixei a minha homenagem. A Rita é cara TVI, ficava-lhe bem homenagear um colega do mesmo canal. Mas claro que não é obrigada... faz o que ela quiser :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, M2M disse:

Também hoje em dia se as coisas não forem postadas nas redes sociais, não aconteceram. 

E sim, claro, ela pode ter enviado uma mensagem privada à família e não querer expor-se nesse sentido ☺️

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

Então porque raio estava ele sempre a apoiar os profissionais da casa nas redes, mostrando vestir a camisola como poucos o fazem... ? Essa notícia não bate certo com este comportamento. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Franciscojrb disse:

Então porque raio estava ele sempre a apoiar os profissionais da casa nas redes, mostrando vestir a camisola como poucos o fazem... ? Essa notícia não bate certo com este comportamento. 

Mesmo, por muitas defeitos que o canal tenha o Pedro há vinte anos que tinha exclusividade e já tinha trabalho, estão novamente a massacrar o canal, sinceramente já cansa este tipo de perseguição, agora é respeito pela família e pelo profissional, o jornalismo hoje em dia está a perder muito valor e credibilidade, ainda bem que a TVI não foi para a cofina, porque esse canal é nojento. 

Editado por Patiferreira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não suporto a Cofina nem a linha editorial das suas publicações, mas, neste caso, estão apenas a reproduzir uma publicação do seu primo, Paulo Dentinho, numa rede social... 

Lendo-a integralmente, percebemos a proximidade entre os dois... E ele não se limita a falar da relação profissional que o Pedro tinha com a sua entidade patronal... fala de várias passagens e conversas que ambos tiveram ao longo dos tempos. Não me parece que haja qualquer tipo de oportunismo na sua partilha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabemos de tudo o que acontece nos bastidores, mas as pessoas têm de pensar na memória do Pedro e da família e conter-se. O Dentinho até pode ter escrito verdades, mas este falecimento pouco mais de 24 horas tem. Mais noção. Ele tem filhos pequenos com internet em casa.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Coné disse:

Eu por acaso li essa notícia e achei que não há fumo sem fogo... 

Tenho cá para mim que o ambiente na TVI é super tóxico, e deve ser preciso doses massivas de resiliência para conseguir trabalhar ali...

Existem imensos exemplos de problemas com atores, na grande maioria da TVI, e observamos também a mudança de comportamento de alguns quando saem da TVI para produções da SIC - exemplo  do Diogo Amaral ou Pedro Barroso.

A bem de toda a comunidade artística e técnicos de audiovisual, que merecem todo o nosso respeito e consideração, acho que situações de assédio laboral devem ser sim denunciadas e investigadas devidamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/raminhos-deixa-alerta-contra-depressao-que-tera-vitimado-pedro-lima-procurem-ajuda-como-eu-e-outros-o-fazem

Apelo muito importante de um colega de trabalho!

E esta história faz-me lembrar tanto a do Bernardo Sassetti, parece que já ninguém se lembra... Também desapareceu no mesmo lugar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Nojentos a Cofina. Nem 24h passaram e estão a mandar para o ar sem certezas. Ainda por cima fazer isto ao diretor que eles próprios escolheram para a TVI quando ainda estavam interessados... nojentos.

Eu espero bem que a Cofina não seja obrigada a comprar os 5% da Media Capital, que nojo de empresa, ontem foi encontrado morto,  atiraram logo para o ar que estava desaparecido há 2 dias. Enfim, enfim,,,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...