Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, FilipeT disse:

Mas neste momento que estamos e vamos passar, todos os atores, mesmo esses, devem estar à espera de contratos

A Maria João Bastos não aceita um contrato de maneira nenhuma. Ela gosta muito de ir gravar na Globo, fazer séries para a Netflix, foi também fazer uma série para a RTP porque gostou muito. A Maria João vai consoante o desafio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

A Maria João Bastos não aceita um contrato de maneira nenhuma. Ela gosta muito de ir gravar na Globo, fazer séries para a Netflix, foi também fazer uma série para a RTP porque gostou muito. A Maria João vai consoante o desafio. 

Sim, a Maria talvez, mas em relação ao teatro vai passar por uma fase ainda pior do que já estava. Acredito que os atores não estejam a depositar muitas esperanças no teatro. Acredito que a São José, Paula Neves, e assim, estejam à espera de um contrato por pelo menos 1/2 anos

Além de que a TVI sempre deu liberdade para fazerem teatro, a única contrapartida é não poderem fazer séries na RTP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, FilipeT disse:

Não acho nada, tem muito mais potencial uma Bárbara Branco. Enquanto isso faltam na lista atores bem mais importantes e com mais qualidade da TVI... Luís Esparteiro, Sara Prata, Nuno Homem de Sá, Dalila Carmo, Paula Neves, Maria João Bastos, São José, Ana Sofia Martins, Isaac, Sara Barradas, Maya Booth, Marina Mota, etc...

Todos eles nomes históricos da TVI que merecem mais um contrato que a Júlia Palha

Acredito que a Sara, o Nuno, a Dalila e a Paula também sejam exclusivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes revela o que aconteceu às cenas de Pedro Lima na nova novela da TVI

Esta segunda-feira, dia 6 de Julho, o ator esteve no programa de Fátima Lopes a falar sobre este novo desafio profissional. A certa altura, a apresentadora resolveu fazer um esclarecimento sobre as cenas que Pedro Lima já tinha gravado.

"Já agora eu queria dizer aos nossos espectadores, até porque eu sei que as pessoas têm um grande cuidado nisto. Eu sei que muitos agora que estão a ver esta conversa já sabem que esta é a personagem que estava a ser feita, enfim, há pouco tempo, pelo nosso querido Pedro Lima”, começou por dizer.

“Deixem-me dizer, para que fiquem todos tranquilos, que todas essas imagens estão guardadas religiosamente nesta casa, TVI, estão guardadas e é para serem guardadas, respeitadas, estimadas, tanto quanto o nosso Pedro merecia que fizéssemos, portanto que fiquem todos descansados em relação a isso que acho que é extremamente importante”, rematou.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Fátima Lopes revela o que aconteceu às cenas de Pedro Lima na nova novela da TVI

Esta segunda-feira, dia 6 de Julho, o ator esteve no programa de Fátima Lopes a falar sobre este novo desafio profissional. A certa altura, a apresentadora resolveu fazer um esclarecimento sobre as cenas que Pedro Lima já tinha gravado.

"Já agora eu queria dizer aos nossos espectadores, até porque eu sei que as pessoas têm um grande cuidado nisto. Eu sei que muitos agora que estão a ver esta conversa já sabem que esta é a personagem que estava a ser feita, enfim, há pouco tempo, pelo nosso querido Pedro Lima”, começou por dizer.

“Deixem-me dizer, para que fiquem todos tranquilos, que todas essas imagens estão guardadas religiosamente nesta casa, TVI, estão guardadas e é para serem guardadas, respeitadas, estimadas, tanto quanto o nosso Pedro merecia que fizéssemos, portanto que fiquem todos descansados em relação a isso que acho que é extremamente importante”, rematou.

Pode ser que façam algo no primeiro episódio, seria bom também para trazer público

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cláudio. disse:

Eu dava tudo para os ver juntos de novo em televisão, fosse em que canal fosse.

Eles bem que podiam fazer o tal espectáculo no MEO ARENA, tiveram anos a falar disso :triste:

Tanto ano a ouvi los falar nisso e nunca aconteceu. Eu gostava que acontecesse. :triste:

Como agora os contratos são mais liberais e eles têm o seu estatuto dentro dos canais talvez possam fazer mesmo não sendo transmitido em TV (para não haver essa guerra dos direitos televisivos). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Tanto ano a ouvi los falar nisso e nunca aconteceu. Eu gostava que acontecesse. :triste:

Como agora os contratos são mais liberais e eles têm o seu estatuto dentro dos canais talvez possam fazer mesmo não sendo transmitido em TV (para não haver essa guerra dos direitos televisivos). 

Podia ser simultâneo TVI e SIC :haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/07/2020 at 21:50, Luíza Albuquerque disse:

A Cristina e o Goucha já não vão voltar a estar juntos em televisão, esqueçam.

Dêem o Globo de Ouro de Mérito e Excelência ao Goucha, com a Cristina a dar-lhe o prémio em mão.

É a única maneira de termos o reencontro que tanto merecemos :nerves:

Por favor, SIC. Por favor, Daniel. Dá-nos o 38 :triste: (de share)

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Filipe Simões disse:

Dêem o Globo de Ouro de Mérito e Excelência ao Goucha, com a Cristina a dar-lhe o prémio em mão.

É a única maneira de termos o reencontro que tanto merecemos :nerves:

Por favor, SIC. Por favor, Daniel. Dá-nos o 38 :triste: (de share)

Isso seria um grande momento de televisão, os Globos de Ouro iam explodir!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...