Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, Bloody disse:

Eu acho que o diário do BB seria perfeito para a Leonor. Já o fez no SS e deu-se bem. Acho aquela Mafalda tão falta de sal... É o que dá ser mais influencer que propriamente apresentadora. :cryhappy:

A Leonor também poderia funcionar com um pequeno programa de DIY ou semelhante. Já o faz com o blog dela, portanto seria uma escolha de alguém que já sabe o que é a área que estaria a falar... No entanto esses programas normalmente é para o flop. 

Eu faria uma espécie de É de Casa  (programa da Globo) low-cost para ocupar as manhãs de fim-de-semana da TVI, que tem dicas de artesanato, culinária, economia, bem-estar, etc.. e juntava lá todos os profissionais da TVI que estão injustamente parados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mundo disse:

Eu faria uma espécie de É de Casa  (programa da Globo) low-cost para ocupar as manhãs de fim-de-semana da TVI, que tem dicas de artesanato, culinária, economia, bem-estar, etc.. e juntava lá todos os profissionais da TVI que estão injustamente parados.

A ideia é boa, não digo que não. Mas numa época em que isso já é explorado à exaustão por Youtubers e IGtv's, com um poder de partilha dos conteúdos muito mais forte que a TVI, eu acho que seria para flopar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

A ideia é boa, não digo que não. Mas numa época em que isso já é explorado à exaustão por Youtubers e IGtv's, com um poder de partilha dos conteúdos muito mais forte que a TVI, eu acho que seria para flopar. 

Entendo isso, mas não seria propriamente um programa para esse público, seria mais para as velhas, muito mais tradicional do que o que se vê no Youtube. Até porque se fosse como esses, o flop seria garantido, essa linguagem fresca raramente funciona em TV generalista, muito menos durante 3/4h ao Sábado e Domingo de manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mundo disse:

Entendo isso, mas não seria propriamente um programa para esse público, seria mais para as velhas, muito mais tradicional do que o que se vê no Youtube. 

"HOJE no DIY by Nonô Poeiras: Aprenda a fazer o naperonzinho em forma de rosa para a sua cristaleira". :cryhappy:

:adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os diários do BB teriam ficado bem entregues à Leonor, sem dúvida, mas eu acho que a aposta na Mafalda foi acertada. A TVI não tinha nenhuma apresentadora na casa dos 20 anos e a Mafalda veio preencher essa lacuna. E tem estado muito bem, principalmente nos Extras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, adoro a Mafalda e a sua bitch face. Admito que quem se cruze com ela num zapping rápido a possa achar pouco carismática, mas ela é daquele tipo de apresentadoras que vai conquistando aos poucos, tens de te habituar à personalidade dela para começares verdadeiramente a gostar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Gosto da Leonor e tenho pena que não lhe dêem mais destaque.

Até já me questionei se não seria bom para ela regressar à informação.

Podiam bem fazer algo deste género:

06h30 - Diário da Manhã (notícias)
08h30 - Diário da Manhã (notícias + entretenimento com a Leonor e um pivot)

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

A mim também me faz alguma confusão. Já passei a fase em que a queria como um dos rostos principais do canal e tal, porque já percebi que o comboio está a passar, se calhar o tempo já passou, e pronto. (Embora mesmo isso seja relativo, mas ok.)

Mas um projeto certo, no horário certo, algures na grelha, com tanto espaço, não entendo não conseguirem arranjar nada para ela. Basta ver a gestão que a SIC está a fazer dos rostos mais secundários, quase todos têm um cantinho para chamar de seu. Mesmo em termos de imagem que passa para fora, isso é super positivo.

É de tirar o chapéu ao Daniel. Acho que qualquer rosto da SIC sente que tem o seu valor. 

Só acho que as meninas do Fama (Iva e Cláudia, a outra ainda é nova, a Carolina  tem agora o programa na SIC e a Jani já surge como reporter no Baião) podiam ser aposta num ou noutro projeto secundário. Mesmo assim têm ali um programa e salários fixos.

A situação da Leonor dá mesmo pena. Está há quase 20 anos no canal, perdeu o contrato há 9/10 anos. Se a Mónica e a Isabel têm contrato, porque raio ela não tem? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Só acho que as meninas do Fama (Iva e Cláudia, a outra ainda é nova, a Carolina  tem agora o programa na SIC e a Jani já surge como reporter no Baião) podiam ser aposta num ou noutro projeto secundário. Mesmo assim têm ali um programa e salários fixos

A nova,a Raquel, também é atriz e está a gravar Nazaré.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

É de tirar o chapéu ao Daniel. Acho que qualquer rosto da SIC sente que tem o seu valor. 

Só acho que as meninas do Fama (Iva e Cláudia, a outra ainda é nova, a Carolina  tem agora o programa na SIC e a Jani já surge como reporter no Baião) podiam ser aposta num ou noutro projeto secundário. Mesmo assim têm ali um programa e salários fixos.

A situação da Leonor dá mesmo pena. Está há quase 20 anos no canal, perdeu o contrato há 9/10 anos. Se a Mónica e a Isabel têm contrato, porque raio ela não tem? 

A Mónica e a Isabel são quadro da TVI. Não é exclusividade. Os contratos da Mónica e da Isabel não se renovam. São mesmo efetivas. 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...