Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, rikylouis14 disse:

Também pelo video ela nao recebia tao bem, recebia por projeto e nao por contrato

Sim mas isso já se sabia. Torna isto ainda mais revoltante a forma como foi tratada. 

O Nuno Santos sabe perfeitamente que na RTP1 e SIC não há muito espaço para ela, por isso é que a tratou assim. Está na cara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A Cerqueira Gomes que se prepare que é a próxima. 

É compreensível! Não vão ter uma apresentadora a receber, para não fazer nada! 

Se realmente for verdade a notícia, que se mostrou indisponível para fazer as férias do Goucha e se tiver sempre o problema de incompatibilidade de cidades, acho bem que saía. Ela sabia para onde vinha e onde era o canal... E eu gosto muito dela! 

E olhem que ela teve oportunidades em um ano, que muitas em vários não conseguiram!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

A Leonor vai-se ver numa situação bem instável, ainda por cima, a televisão vai levar um apertão dentro de uns tempos.

 

Ela já estava numa situação bem instável desde o Bruno Santos, só que agora chegou um camelo no qual ela tinha depositado esperanças porque esse génio dá esperanças a toda a gente (cof cof Olívia Ortiz cof cof) e levou um pontapé bem duro. Ela sabe perfeitamente na situação em que está, só que não se deixou ficar e fez esta entrevista pois sabe que vai dar que falar e acaba por "manchar" a direção da TVI.

há 1 minuto, Figo disse:

Antes de começarmos a atacar o caracter do Nuno Santos, deviamos pelo menos ouvir a versão dele, se ele disser alguma coisa sobre isto.

Uma coisa é criticar a competencia, outra é o caracter da pessoa.

Cá aguardo a versão dele.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Chocante, se assim for.

Ainda por cima quando temos uma apresentadora mediana como a Monica Jardim sempre com trabalho na TVI  :dontknow:

d304R3v.gif

Porque se calhar a Mónica mostra uma disponibilidade que a Maria, não mostra e não tem!

Segundo as notícias, foi a Maria que pediu para abandonar o "Você na TV!" e ir para o Porto, foi a Maria que mostrou indisponibilidade em fazer as férias do Goucha. E não acham estranho ela não apresentar especiais e "SP". Por muito profissional e talentosa que seja, é preciso ser disponível e não meter entraves! 

A TVI é uma empresa, logo precisa de ativos!

há 2 minutos, Figo disse:

Antes de começarmos a atacar o caracter do Nuno Santos, deviamos pelo menos ouvir a versão dele, se ele disser alguma coisa sobre isto.

Uma coisa é criticar a competencia, outra é o caracter da pessoa.

Isso é verdade! Como diz a minha mãe: "Existem duas versões de uma mesma história!"

Não estou a dizer que a Leonor, está a mentir, atenção, mas estar a atacar o caráter de alguém sem provas é mau... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, JJS said:

 esse génio dá esperanças a toda a gente (cof cof Olívia Ortiz cof cof) 

Se a Olivia Ortiz regressar ao ar na TVI nesta era do Nuno Santos, depois de ele ter dispensado a Leonor, isso diria tudo o que precisamos de saber sobre os seus criterios de escolha de talentos para apresentar :rolleyes:   ...a adicionar a 'grande aposta' Claudio Ramos.

Mafalda Castro, Monica Jardim e Olivia Ortiz a trabalhar... Leonor Poeiras e Maria Cerqueira Gomes, afastadas. :hang:

p9MpHYm.gif

Editado por Cable Guy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Se a Olivia Ortiz regressar ao ar na TVI nesta era do Nuno Santos, depois de ele ter dispensado a Leonor, isso diria tudo o que precisamos de saber sobre os seus criterios de escolha de talentos para apresentar :rolleyes:   ...a adicionar a 'grande aposta' Claudio Ramos.

Mafalda Castro, Monica Jardim e Olivia Ortiz a trabalhar... Leonor Poeiras e Maria Cerqueira Gomes, afastadas. :hang:

p9MpHYm.gif

Qual é a parte de que a Cerqueira Gomes, está afastada por decisão sua e vontade própria, que não percebes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer estar a defender o Nuno Santos, mas o que me pareceu daquela frase "És livre para trabalhar noutro local", é que foi mais no sentido de que por ela não ter contrato de exclusividade que era livre para trabalhar noutro canal se aparecesse algo que fosse bom para ela, ou seja, não era obrigada a estar eternamente à espera da TVI.

Não me parece que fosse para a dispensar, até porque ela disse que foi ela que recusou fazer as férias da Fátima, agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Poderoso TV! said:

Qual é a parte de que a Cerqueira Gomes, está afastada por decisão sua e vontade própria, que não percebes?

Ate agora aquilo que temos sao rumores que foi ela que nao aceitou as ferias do Goucha. Ela por acaso confirmou isso?

De qualquer forma... Para Setembro teremos BB aos Domingos e o BOOM deve passar para os Sabados a partir de Setembro. O Goucha deve continuar no VNTV. Achas mesmo que o Nuno Santos vai arranjar um projeto para a Maria Cerqueira Gomes? :dontknow:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

Sem querer estar a defender o Nuno Santos, mas o que me pareceu daquela frase "És livre para trabalhar noutro local", é que foi mais no sentido de que por ela não ter contrato de exclusividade que era livre para trabalhar noutro canal se aparecesse algo que fosse bom para ela, ou seja, não era obrigada a estar eternamente à espera da TVI.

Não me parece que fosse para a dispensar, até porque ela disse que foi ela que recusou fazer as férias da Fátima, agora.

Acho que a revolta da Leonor está mais relacionada com a questão de ser sempre bombeira. É frustrante, sim, e eu compreendo o lado dela.

O problema é que ela também, de certa forma, esquece-se que os supostos projetos, que não sei se existem ou não, terão sido adiados para 2021 por causa da pandemia. O Nuno pode muito bem jogar essa cartada e ela fica mal vista.

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Quem?

A Sónia do BB

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...