Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 25 minutos, Figo disse:

Sem querer estar a defender o Nuno Santos, mas o que me pareceu daquela frase "És livre para trabalhar noutro local", é que foi mais no sentido de que por ela não ter contrato de exclusividade que era livre para trabalhar noutro canal se aparecesse algo que fosse bom para ela, ou seja, não era obrigada a estar eternamente à espera da TVI.

Não me parece que fosse para a dispensar, até porque ela disse que foi ela que recusou fazer as férias da Fátima, agora.

Claro que sim.......... Se fosse tão interessado no seu trabalho e quiça, na sua permanência no canal, nunca diria "que podia abandonar". Parece-me mais um método cobarde para proceder ao seu despedimento. Não tem tomates para admitir um falhanço, quanto mais para uma dispensa sem justa causa.

Editado por frankoak
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

Sem querer estar a defender o Nuno Santos, mas o que me pareceu daquela frase "És livre para trabalhar noutro local", é que foi mais no sentido de que por ela não ter contrato de exclusividade que era livre para trabalhar noutro canal se aparecesse algo que fosse bom para ela, ou seja, não era obrigada a estar eternamente à espera da TVI.

Não me parece que fosse para a dispensar, até porque ela disse que foi ela que recusou fazer as férias da Fátima, agora.

Sim, ela em 9 anos sem exclusividade ainda não tinha percebido isso. Foi preciso o NS lhe dizer. XD 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Ate agora aquilo que temos sao rumores que foi ela que nao aceitou as ferias do Goucha. Ela por acaso confirmou isso?

De qualquer forma... Para Setembro teremos BB aos Domingos e o BOOM deve passar para os Sabados a partir de Setembro. O Goucha deve continuar no VNTV. Achas mesmo que o Nuno Santos vai arranjar um projeto para a Maria Cerqueira Gomes? :dontknow:  

Eu não sei de nada. Mas acho que ela não se pode queixar de estar afastada! Aliás fizeram-lhe as vontades!

Sim não foi confirmado, mas não me admira que seja verdade!

E se ela tiver sempre o problema da indisponibilidade, como quer ser aposta?

Mesmo que fosse aposta para o "BB" iria recusar, dado que tinha de estar constantemente fora da cidade do Porto e isso ela não quer!

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Eu sempre soube que a Leonor não se identificava com o programa e que aquela defesa absurda no jornal das 8 foi um papel ridículo a que se prestou por fidelidade à TVI.

Eu fiquei surpreendido. Ela desempenhou muito bem o papel :shock2:   Parecia mesmo furiosa com as criticas ao programa.

Mas se calhar a furia foi mais com a outra convidada para o debate, que era bastante arrogante :p

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim, a lista actualizada de apresentadores TVI:
- Manuel Luís Goucha
- Fátima Lopes
- Cláudio Ramos
- Maria Cerqueira Gomes
- Maria Botelho Moniz
- Pedro Fernandes
- Mónica Jardim
- Isabel Silva
- Marisa Cruz
- Ana Sofia Martins
- Marco Horácio
- Mafalda Castro
- Ana Guiomar
- Pedro Teixeira
- Rita Pereira
- Alice Alves
- Papagaios do 761

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Sendo assim, a lista actualizada de apresentadores TVI:
- Manuel Luís Goucha
- Fátima Lopes
- Cláudio Ramos
- Maria Cerqueira Gomes
- Maria Botelho Moniz
- Pedro Fernandes
- Mónica Jardim
- Isabel Silva
- Marisa Cruz
- Ana Sofia Martins
- Marco Horácio
- Mafalda Castro
- Ana Guiomar
- Pedro Teixeira
- Rita Pereira
- Alice Alves
- Papagaios do 761

Falta a Sónia Barracas. :clown:

Edit: lamento @ricky @martin

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Poderoso TV! said:

 se ela tiver sempre o programa da indisponibilidade, como quer ser aposta?

Mesmo que fosse aposta para o "BB" iria recusar, dado que tinha de estar constantemente fora da cidade do Porto e isso ela não quer!

A Maria Cerqueira Gomes nao teve problemas nenhuns em aceitar fazer o "A Tua Cara" e aquilo foi gravado na zona de Lisboa.

Ela ja disse que nao se importa de trabalhar em Lisboa se for algo semanal, em vez de diario.

Quanto ao "Somos Portugal", acho que nao a convidam porque o programa ja tem a Belinha, Monica Jardim, o Montez e mesmo a Marisa Cruz e agora ate a Rita Pereira. Nao precisam de mais uma apresentadora residente, creio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Após ver a primeira parte parte da entrevista só tenho um sentimento: revolta. 

Como é que o Nuno Santos é capaz de dispensar assim a Leonor... Ela sabe que não é apresentador do Pantene 2 pelas redes sociais, nem uma palavra se dá? É quando confrontado diz que foi "uma escolha pessoal" ainda pior é...

É revoltante sabendo que há tanto espaço na TVI para a Leonor pois a grelha é tão pobre e havia espaço para criar programas para ela... Mas ainda é mais revoltante vendo as aposta desde idiota do Nuno Santos em Cláudios, Monicas, até em Mafaldas que não fazem falta nenhuma à TVI... 

Isto é uma vergonha e merecem o flop em tudo. 

Eu não entendo é essa necessidade de para se defender uns terem de atacar outros.

E a Mónica só foi apresentar o ATES porque a Leonor não aceitou fazer as férias da Fátima. Foi a própria que disse que não aceitou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cable Guy disse:

Eu fiquei surpreendido. Ela desempenhou muito bem o papel :shock2:   Parecia mesmo furiosa com as criticas ao programa.

Mas se calhar a furia foi mais com a outra convidada para o debate, que era bastante arrogante :p

Ela já devia andar zangada por causa do programa, aproveitou para descarregar xD

 

há 8 minutos, Joel92 disse:

Sendo assim, a lista actualizada de apresentadores TVI:
- Manuel Luís Goucha
- Fátima Lopes
- Cláudio Ramos
- Maria Cerqueira Gomes
- Maria Botelho Moniz
- Pedro Fernandes
- Mónica Jardim
- Isabel Silva
- Marisa Cruz
- Ana Sofia Martins
- Marco Horácio
- Mafalda Castro
- Ana Guiomar

- Pedro Teixeira
- Rita Pereira
- Alice Alves
- Papagaios do 761

Risquei aqueles que acho que vão durar pouco tempo no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Ela já devia andar zangada por causa do programa, aproveitou para descarregar xD

 

Risquei aqueles que acho que vão durar pouco tempo no canal.

Porquê que o Cláudio Ramos vai durar pouco na TVI? :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Figo said:

Eu não entendo é essa necessidade de para se defender uns terem de atacar outros.

E a Mónica só foi apresentar o ATES porque a Leonor não aceitou fazer as férias da Fátima. Foi a própria que disse que não aceitou.

Sim mas o Nuno Santos se fosse elegante e profissional teria chamado a Leonor e dito algo como isto: "Sei que tiveste de sair do Somos Portugal por causa do teu problema de saude e ficaste sem projetos. Infelizmente, nesta fase eu sinto que a TVI precisa de apostar em novas caras e nao tenho mais projetos para ti. Compreendo se quiseres procurar trabalho noutras TVs. Obrigado pelo teu contributo durante estes anos todos, mas estamos numa fase diferente."

 Em vez disso, aparentemente ignorou-a. E apenas quando ela perguntou o que se passava ele la disse que so tinha as ferias da Fatima e que ela pode ir procurar trabalho noutros locais. Segundo a Leonor, isto foi-lhe dito por mensagem... Ele nem sequer se deu ao trabalho de ter uma reuniao com ela :shock2: ... Nao se trata assim uma profissional com 17 anos de casa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Sim mas o Nuno Santos se fosse elegante e profissional teria chamado a Leonor e dito algo como isto: "Sei que tiveste de sair do Somos Portugal por causa do teu problema de saude e ficaste sem projetos. Infelizmente, nesta fase eu sinto que a TVI precisa de apostar em novas caras e nao tenho mais projetos para ti. Compreendo se quiseres procurar trabalho noutras TVs. Obrigado pelo teu contributo durante estes anos todos, mas estamos numa fase diferente."

 Em vez disso, aparentemente ignorou-a. E apenas quando ela perguntou o que se passava ele la disse que so tinha as ferias da Fatima e que ela pode ir procurar trabalho noutros locais. Segundo a Leonor, isto foi-lhe dito por mensagem... Ele nem sequer se deu ao trabalho de ter uma reuniao com ela :shock2: ... Nao se trata assim uma profissional com 17 anos de casa.

Lá está, apenas sabemos a versão da Leonor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por este andar nem o Goucha se aguenta muito mais tempo
O Goucha está protegido pelo contrato feito. Depois disso ele também já disse querer fazer programas esporádicos e não diários. Por isso, é provável que passe a ter pouco espaço na TVI, aliás não me admirava que ele até fosse fazer uma perninha à RTP Memória....
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Figo said:

Lá está, apenas sabemos a versão da Leonor.

Sim, claro.

Mas ela nao parece estar a mentir.

E se e quando o Nuno responder, obvio que vai sempre tentar branquear o sucedido... Achas mesmo que ele iria admitir na imprensa? "Sim, devia ter tido uma reuniao com a Leonor, em vez de informa-la por mensagem ou pelas redes sociais que ela nao iria ter mais trabalho este ano."  Nunca iria admitir isso em publico,  mesmo que seja verdade. :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Cable Guy disse:

A Maria Cerqueira Gomes nao teve problemas nenhuns em aceitar fazer o "A Tua Cara" e aquilo foi gravado na zona de Lisboa.

Ela ja disse que nao se importa de trabalhar em Lisboa se for algo semanal, em vez de diario.

Quanto ao "Somos Portugal", acho que nao a convidam porque o programa ja tem a Belinha, Monica Jardim, o Montez e mesmo a Marisa Cruz e agora ate a Rita Pereira. Nao precisam de mais uma apresentadora residente, creio.

Tal como o @EFernando disse, a apresentação do "A Tua Cara..." foi na altura em que ela estava no "Você na TV!" e em Lisboa. 

Só disse aquilo, por acho as situações de ambas incomparáveis! Porque quero que a Maria volte a ser aposta! A TVI tem que apostar nela, mas ela também tem que demonstrar mais disponibilidade e flexibilidade!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...