Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Não sou o maior simpatizante da Leonor, mas saber pelas redes sociais que foi afastada da 2ª edição do programa cuja 1ª ela apresentou é mau demais. Não se faz isto a ninguém, mesmo que ela estivesse na estação há menos tempo merecia mais respeito e consideração porque foi uma profissional que sempre vestiu a camisola e foi fiel (preferiu manter-se exclusiva da TVI, enquanto que efetivamente tinha a liberdade de fazer outros projetos noutros canais). Ela sempre teve os seus programas e as suas oportunidades mas acho que já tem vindo a perder espaço na TVI há algum tempo, agora é mesmo esperar que surjam oportunidades noutros canais ou em qualquer outra plataforma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Ninguém está a criticar a Mafalda, há espaço para todas... 

Eu li algumas críticas à Mafalda sim! Também do que vi da rapariga nos primeiros diários não gostei muito... Ela melhorou? 

Já reparam que sempre que um profissional da TVI, abandona o canal, parece que é a mal? E isso já vem de há alguns anos... As direções mudam, mas os vícios continuam. Não houve um diretor que tivesse pegado na Leonor a sério, é pena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus queridos...

muito falaram de disponibilidade da sic em colocar mais uma cara. 
se conseguiram colocar a Raquel Tavares a trabalhar não podem conseguir colocar a Leonor?! Basta querer. A sic tem um universo de canais. Se houver vontade há projectos. 
mas infelizmente não vejo isso a acontecer. 
em relação ao Nuno Santos...”prefiro não comentar”.

Todos os dias que vejo a Mafalda de Castro a apresentar o Diário ou até mesmo a enjoada da Maria Botelho Moniz no extra penso na Iva Domingues e na Leonor... não há comparação! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Já vi vários comentários (não estou a falar de ti, obviamente) a dizer: "mandam embora a Leonor para irem buscar as Mafaldas".

A Mafalda revelou-se uma boa surpresa, mas acho que comprometeu os resultados iniciais dos diários por ser uma cara desconhecida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Eu li algumas críticas à Mafalda sim! Também do que vi da rapariga nos primeiros diários não gostei muito... Ela melhorou? 

Já reparam que sempre que um profissional da TVI, abandona o canal, parece que é a mal? E isso já vem de há alguns anos... As direções mudam, mas os vícios continuam. Não houve um diretor que tivesse pegado na Leonor a sério, é pena!

A Mafalda melhorou imenso nos diários, mas onde ela está mesmo bem é nos extras, com os comentadores.

há 1 minuto, Maciel disse:

A Mafalda revelou-se uma boa surpresa, mas acho que comprometeu os resultados iniciais dos diários por ser uma cara desconhecida.

Talvez, mas não sei se com outro apresentador (tirando o Cláudio, obviamente) os resultados fossem muito melhores.

Os diários nunca resultaram às 19h. Só mesmo quando foram apresentados pela Teresa, acho que no SS4.

E os diários, no BBZOOM até foram apresentados pela Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu não vi isso... Eu vi a continuarem a apostarem nela... Deram lhe o ATCNMEE ao Domingo à noite a solo, que é uma grande responsabilidade. 

Tenho muita pena, mas a Maria está a matar a carreira que estava a criar na TVI. Só lhe resta voltar para o Porto Canal. 

Eu também não percebo o porquê de dizerem que a Maria está a ser mal tratada e desrespeitada! 

Ela apresentou o "Você na TV!", alguns especiais, o "A Tua Cara...", "Especial de Fim de Ano", "Festa de Verão". Tudo num ano! Ela no final de 2019 já era super TVI! 

Se está desaparecida é por sua culpa! Ainda recebe, para fazer quase nada. Ela não foi enganada, sabia bem para onde ia. 

Aliás, ela explodiu muito mais cedo que a Tina. Essa teve que batalhae muito, para ser aposta em HN! 

E sinceramente, se o boato que ela se mostrou indisponível para substituir o Goucha for verídico, espero que não lhe renovem contrato. Não é justo estar a receber, se não pode/quer trabalhar!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Reduzir a Teresa Guilherme para um extra especial, também era uma ideia bem humilhante... não aconteceu, mas por pouco. Portanto, o que esperar de outras pessoas? É triste, mas a Leonor deve ser a ponta do iceberg na TVI.

Se a Teresa ia aceitar, é porque a própria não achava assim tão humilhante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok a situação é completamente ridícula mas não é nada que já não se estivesse à espera face ao estado actual do canal, é vergonhoso, mas acho que já estamos todos a exagerar um bocadinho, não vale a pena estar a ir buscar a Cerqueira Gomes ou a Teresa Guilherme, ou até o mesmo o Rúben Rua, são situações complemente diferentes umas das outras e nós estamos a ver isto tudo de fora não sabemos o que se passa nos bastidores da TVI ou da SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, TheSecret said:

Sim, como também aceitou o Biggest Deal. Não consigo compreender muito bem essa postura dela, mas acho que está muito mole nesse aspeto, talvez pela idade.

Ela perdeu milhoes de euros no BES.   Depois de uma coisa dessas, uma pessoa fica mais flexivel ao aceitar trabalho, com certeza! 

Imagina... Ela pensava que ja tinha a vida toda feita. Podia deixar de trabalhar quando quisesse e viajar pelo mundo a partir dos 60, se quisesse. De repente, da-se aquele escandalo com o banco e ela perdeu milhoes que tinha poupado e acumulado como produtora e empresaria. :shock2:

Por isso ela aceitou o Biggest Deal, aceitou A Casamenteira, aceitou fazer parcerias e programas online... e pelos vistos ate se disponibilizou para essa oferta ridicula do Nuno Santos.  

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Cable Guy disse:

A Helena Isabel  (Vencedora do SS6 e apresentadora do 1000 A Hora) reagiu ao caso da Leonor Poeiras com um comentario bem bonito.

Inclusive ate se pode arriscar a perder o seu emprego na TVI, dizendo estas coisas. Mas admiro-lhe a sinceridade ! ❤

 

mostrando aos portugueses que fizeram bem em eleger a sua vencedora

  • Gosto 2
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Ela perdeu milhoes de euros no BES.   Depois de uma coisa dessas, uma pessoa fica mais flexivel ao aceitar trabalho, com certeza! 

Imagina... Ela pensava que ja tinha a vida toda feita. Podia deixar de trabalhar quando quisesse e viajar pelo mundo a partir dos 60, se quisesse. De repente, da-se aquele escandalo com o banco e ela perdeu milhoes que tinha poupado e acumulado como produtora e empresaria. :shock2:

Por isso ela aceitou o Biggest Deal, aceitou A Casamenteira, aceitou fazer parcerias e programas online... e pelos vistos ate se disponibilizou para essa oferta ridicula do Nuno Santos.  

Sim, é uma excelente explicação. No entanto, o facto de não desistir, e de continuar envolvida em tantos projetos, procurando reinventar-se (e com coisas bem feitas) fascina-me. Devia ser um verdadeiro exemplo português, muito para além dos reality-shows. 
 

Quanto ao post da Helena, também gostava de dizer que foi incrível. Esses famosos a comentar a foto do Nuno, a dar os parabéns, aproveitando para dar um bocadinho de graxa  é super cómico. Quero ver se ele da alguma contra resposta à Leonor e, quem são as pessoas que la vão meter umas palminhas. 

Editado por TheSecret
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que ela aceitaria apenas por razões financeiras.

Mas ela tem várias plataformas e projetos no digital. Será que tem assim tanta necessidade de aceitar um projeto que não ache à altura?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Mas ela tem várias plataformas e projetos no digital. Será que tem assim tanta necessidade de aceitar um projeto que não ache à altura?

Eu não tenho noção de quanto dinheiro ela tinha antes da queda do BES, mas para manter um certo nível de vida há valores mensais que são insuficientes. Para ela, todo o trabalho deve ser pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu não tenho noção de quanto dinheiro ela tinha antes da queda do BES, mas para manter um certo nível de vida há valores mensais que são insuficientes. Para ela, todo o trabalho deve ser pouco.

Acredito que um dia destes, a Teresa apareça na TVI. Acho que o Nuno tem uma excelente relação com ela.

Mas não deve ser para apresentar reality-shows. O tempo dela nestes formatos já passou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Acredito que um dia destes, a Teresa apareça na TVI. Acho que o Nuno tem uma excelente relação com ela.

Mas não deve ser para apresentar reality-shows. O tempo dela nestes formatos já passou.

A Teresa nao foi contratada pela RTP ha pouco tempo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Acredito que um dia destes, a Teresa apareça na TVI. Acho que o Nuno tem uma excelente relação com ela.

Mas não deve ser para apresentar reality-shows. O tempo dela nestes formatos já passou.

O Nuno há uns tempos falou que tinha propostas para a Teresa.

Mas se foi como disse à Leonor Poeiras... 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...