Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

6 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Eu não tenho noção de quanto dinheiro ela tinha antes da queda do BES, mas para manter um certo nível de vida há valores mensais que são insuficientes. Para ela, todo o trabalho deve ser pouco.

A Teresa Guilherme perdeu 2,3 milhoes de euros com a queda do BES. 

https://www.publico.pt/2019/09/11/sociedade/noticia/teresa-guilherme-perdeu-235-milhoes-euros-ricardo-salgado-comeca-julgado-1886181

Segundo essa entrevista, ela diz que basicamente perdeu "as poupanças de uma vida inteira".

Ela tem a sua casa completamente paga, mas basicamente precisa de rendimento mensal para ter o minimo de qualidade de vida e para continuar a poupar para quando deixar de trabalhar. Dai estar envolvida nesses projetos online e ter aceitado programas que nao queria muito fazer.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A contratação da Leonor para os temáticos da SIC era uma chapada de luva branca na TVI. Além de ser uma ideia de génio do Daniel, ao mostrar que consegue ter espaço para todos, dava mais uma machadada nesta direção. (Obviamente que requer investimento, e esse deve estar escasso).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

A Helena Isabel  (Vencedora do SS6 e apresentadora do 1000 A Hora) reagiu ao caso da Leonor Poeiras com um comentario bem bonito.

Inclusive ate se pode arriscar a perder o seu emprego na TVI, dizendo estas coisas. Mas admiro-lhe a sinceridade ! ❤

 

Como esta mulher é cada vez mais lendária, porra

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única solução é fazer mesmo ‘BOOM’ às instalações de Queluz de Baixo. Muito triste esta situação.  A Leonor tem muito talento, sempre foi fiel ao canal e agora dão lhe este tratamento. Ela seria exímia a apresentar um BB, estou certo disso... Basta lembrarmo-nos do Fear Factor. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor Poeiras desmente Helena Forjaz. E fez novas revelações.... SOCORRO!
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3267527226647739&id=423346417732515 
 
"Aqui fica o video, a primeira parte desta entrevista que nunca pensei um dia dar. Aproveito para desmentir os comentários feitos hoje por Helena Forjaz, que me acusa de ter rejeitado trabalhos e de não querer trabalhar na TVI. Por elegância omiti isso da entrevista, não é bonito o que aconteceu nem o que me vejo obrigada a esclarecer. No regresso pós pandemia do Somos Portugal fui contactada para apresentar essa primeira emissão, sim. Ora por questões de saúde este é um programa que infelizmente tive de deixar de fazer em Dezembro do ano passado, como já é do conhecimento público. Por isso, nesse mesmo telefonema, perplexa, voltei a explicar por que não podia fazer. Nunca poderia aceitar, a TVI sabia disso.
  Eu e o meu advogado, o Doutor Garcia Pereira, consideramos por isso que foi uma não proposta. Para além de tudo, e ainda nesse telefonema, informaram-me que o cachet previsto para mim era 50% do cachet habitual (que durante 9 anos e meio recebi por cada programa). Confirmei e das três apresentadoras chamadas eu fui a única a quem ofereceram metade do cachet. Lamentável ter que escrever estes pormenores, não é?... Uma situação inenarrável."  
A Helena Forjaz também como diretora de comunicação institucional (tem também a responsabilidade da gestão contratual dos atores, apresentadores, etc.) é um desastre.

Ao longo do tempo tem feito com cada comentário/declaração que é tudo menos de uma diretora de comunicação decente. Um diretor de comunicação tem de ser ponderado, diplomático e reservado no que diz, ela muitas vezes opta por uma resposta azeda e até confrontacional. Imagino como será na parte da gestão contratual e de como interage com os vários profissionais...
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis F. disse:

Não viste o Dança de certeza e no Somos Portugal não lhe falta carisma, eu gosto de a ver até, não é uma profissional e não tirou o curso e isso vê-se, mas ela é bastante carismática e comunicativa sim. 

Vivi o suficiente na minha vida para ver alguém a dizer que uma pessoa que tem o carisma de um funeral é uma pessoa bastante carismática.

Obrigado 2020.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou um bocado chocado com isto tudo. A imagem que passa é péssima para a TVI. A Leonor Poeiras era uma cara histórica do canal, daquelas pessoas que vestia mesmo a camisola. Profissionalismo como poucos. E ter de sair assim... Não se faz.
E fogo, eu sei que existem sempre dois lados da mesma moeda, mas não me lixem. Para a Leonor assumir tudo isto é porque a situação foi mesmo difícil para ela. Declarações ridículas da Helena Forjaz.
Espero sinceramente que a SIC pegue nela. Ou a RTP1. Não quero ver uma Leonor parada enquanto se vê pessoas menos boas sempre no ativo.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Estou um bocado chocado com isto tudo. A imagem que passa é péssima para a TVI. A Leonor Poeiras era uma cara histórica do canal, daquelas pessoas que vestia mesmo a camisola. Profissionalismo como poucos. E ter de sair assim... Não se faz.
E fogo, eu sei que existem sempre dois lados da mesma moeda, mas não me lixem. Para a Leonor assumir tudo isto é porque a situação foi mesmo difícil para ela. Declarações ridículas da Helena Forjaz.
Espero sinceramente que a SIC pegue nela. Ou a RTP1. Não quero ver uma Leonor parada enquanto se vê pessoas menos boas sempre no ativo.

Ainda me lembro quando, até após a saída da Cristina, olhávamos para a TVI como um canal "familiar", onde todos os profissionais eram como uma família. Hoje, isso está mais perdido que nunca, é muito triste.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Hugo disse:

Ainda me lembro quando, até após a saída da Cristina, olhávamos para a TVI como um canal "familiar", onde todos os profissionais eram como uma família. Hoje, isso está mais perdido que nunca, é muito triste.

Estão a conseguir dar a machadada final nessa família e criar a família influencers. Juro, que falta de estrutura 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

E a novela? Seria para depois na novela?

A ser, seria para depois da novela e isto foi só uma ideia que me passou pela cabeça, mas depois do que aconteceu hoje fico a pensar, qual a razão para 2 amigos dele que nem se conheciam dizerem a mesma coisa? Claro, podiam ser apenas coisas da cabeça do Pedro, achar que podia ser dispensado sem que nada o indicasse, mas sei lá, eu já espero tudo desta direção.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito chocado e revoltado com toda esta situação da Leonor Poeiras!!! Até já chorei!

Sempre gostei dela. Uma profissional. Bonita, talentosa, comunicativa, versátil, sempre lá. 

Não merecia um mau tratamento destes!!! Muito aguentou ela. Fez bem em dar um murro na mesa e dizer: chega! 

Não vou falar do Nuno Santos. É indigno do cargo que ocupa.

Depois admiram-se das pessoas se suicidarem... E aqui falo no caso Pedro Lima... Que se diz que teve uma abrupta redução de salário. Um ator que entrou em quase tudo da TVI. 

Espero que a Leonor Poeiras consiga ultrapassar esta fase dificil... E sim, também gostava muito de a ver brilhar na SIC!!! Força Leonor!!!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...