Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O que mais doeu na entrevista foi "Eu até compreendia se fosse por questões de orçamento, mas não: opção pessoal." Gente, mas que director é este?

Quem diria que iamos sentir falta do Bruno Santos, esse no máximo disse que nunca viu a Cristina como a figura mais importante do canal, porque de resto não me lembro de ter falado contra qualquer profissional.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Quem diria que iamos sentir falta do Bruno Santos, esse no máximo disse que nunca viu a Cristina como a figura mais importante do canal, porque de resto não me lembro de ter falado contra qualquer profissional.

Lembrei-me muito dele hoje, por acaso. Ele disse isso por orgulho pois ela já tinha saído.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

Adorava que fosse contratada pela SIC e lhe dessem um programa à sua altura para arrasar nas audiências.

Era uma chapada de luva branca TÃO grande e tão satisfatória. E agora vou acender uma velinha para que a TVI não volte acima dos 15% de share até ao fim do BB e que comece a perder para a RTP assim que possível a ver se mandam o Nuno e companhia dar uma volta, porque já deu para perceber que como pessoa, pelo menos como pessoa na área profissional, ele não vale grande coisa.

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Lembrei-me muito dele hoje, por acaso. Ele disse isso por orgulho pois ela já tinha saído.

Ele como diretor era muito fraco, mas acredito que fosse boa pessoa e quisesse ter bons resultados sem ter que andar a "maltratar" os profissionais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Era uma chapada de luva branca TÃO grande e tão satisfatória. E agora vou acender uma velinha para que a TVI não volte acima dos 15% de share até ao fim do BB e que comece a perder para a RTP assim que possível a ver se mandam o Nuno e companhia dar uma volta, porque já deu para perceber que como pessoa, pelo menos como pessoa na área profissional, ele não vale grande coisa.

Ele como diretor era muito fraco, mas acredito que fosse boa pessoa e quisesse ter bons resultados sem ter que andar a "maltratar" os profissionais.

Dificilmente a TVI chega sequer aos 14% em Agosto (durante a semana). Só mesmo se a Maria correr muito bem e os talk-shows recorrerem frequentemente aos ex concorrentes do BB.

Pois, o problema do Bruno era estar acomodado e ter alguma falta de visão.

Se calhar o que a TVI precisava era mesmo da Garnel. Se ela tivesse chegado até hoje, se calhar a TVI estava a fazer o mesmo, afinal de contas os resultados devem-se a QoD e BB.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Dificilmente a TVI chega sequer aos 14% em Agosto (durante a semana). Só mesmo se a Maria correr muito bem e os talk-shows recorrerem frequentemente aos ex concorrentes do BB.

Pois, o problema do Bruno era estar acomodado e ter alguma falta de visão.

Se calhar o que a TVI precisava era mesmo da Garnel. Se ela tivesse chegado até hoje, se calhar a TVI estava a fazer o mesmo, afinal de contas os resultados devem-se a QoD e BB.

Quem é que a Garnel teria em mente para apresentar o BB? Tenho curiosidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Visky disse:

Quem é que a Garnel teria em mente para apresentar o BB? Tenho curiosidade. 

Era uma pergunta que gostava de ver respondida e acho que ela só não responde porque ninguém lhe colocou essa questão. Talvez a Teresa ou a Fátima.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cable Guy disse:

A Helena Isabel  (Vencedora do SS6 e apresentadora do 1000 A Hora) reagiu ao caso da Leonor Poeiras com um comentario bem bonito.

Inclusive ate se pode arriscar a perder o seu emprego na TVI, dizendo estas coisas. Mas admiro-lhe a sinceridade ! ❤

 

Icónica como sempre :cryhappy:

Se não voltar à antena da TVI já sabem o porquê... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, TheSecret disse:

Eu estou mesmo triste, porque nós estamos aqui todos revoltados, tal com a internet... mas a Leonor não deve estar nada bem, e deve estar a sofrer em silêncio durante meses. Que horror, juro ?

Nem imagino o que ela deve ter passado estes meses e com advogado e tudo... Sentir a desilusão de uma vida de trabalho e ser chutada assim porta fora... 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem me lembro, o Somos Portugal pós-pandemia não tinha atuações ao vivo, pois estas eram repetidas. Por isso a desculpa de não poder fazer o programa por causa do ruído não faz muito sentido.

E também tinha uma duração mais curta, o que pode explicar a redução do cachet.

Eu cá prefiro esperar pela outra versão, porque isto de fazer julgamentos com base em apenas uma versão, por vezes resulta em conclusões precipitadas...

 

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero O Daniel a aproveitar-se dá situação para por a Leonor e dar uma chapada de luva branca na TVI. O público já demonstrou o desagrado e isto ia favorecer a SIC a vários níveis embora acredite que não haja grande espaço nem dinheiro para ter mais um profissional assim.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Quero O Daniel a aproveitar-se dá situação para por a Leonor e dar uma chapada de luva branca na TVI. O público já demonstrou o desagrado e isto ia favorecer a SIC a vários níveis embora acredite que não haja grande espaço nem dinheiro para ter mais um profissional assim.

Para já, uma capa na Cristina, uma ida ao programa e um Alta Definição acho que será certo... E vai bombar! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando aconteceu a situação com o Pedro Lima, disse aqui que o ambiente dentro da TVI é tóxico  (já há muito tempo) e que isso já se começava a manifestar na saúde mental dos seus colaboradores....

Não faço parte da turba ululante made in Cofina que fez uma campanha anti TVI tenebrosa, mas apenas manifestei a minha opinião sobre o ambiente de assédio laboral que já é por demais evidente. 

Quero aqui ver quem na altura se manifestou contra mim e que defendeu a estação com unhas e dentes o que agora têm a dizer...

 

Editado por Fox Scully
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...