Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

Por exemplo, porquê que a Leonor não podia estar nos diários do Big Brother? Toda a gente sabe que esteve bem na Casa dos Segredos ou até no Quintal.

A atitude de a tirar do Pantene, dessa forma, foi muito ingrata. E, depois, é óbvio que uma pessoa vai ficar “Wtf”, vou ser bombeira nas férias de alguém, quando me trataram tão mal, sendo que sempre apoiei tanto a TVI? Isso não é justo. 

Sim, ainda pra mais os diários penaram em parte, na minha ótica, por não terem um rosto conhecido a apresentá-los. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Resposta do Nuno Santos:

Screenshot_20200716_220839.jpg

Após aquele entrevista ao Dioguinho eu percebi o quão intragável este senhor é. E, digo mais, ele não tem nenhum interesse em ouvir o que o Dioguinho ou as pessoas dizem. Analisem bem e, vão perceber o porquê. Ele é só esperto, a utilizar a plataforma para alavancar. Gabo isso! 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou chocado. Uma vergonha!

Coitada, descobrir pelas redes sociais que o seu programa vai para outra apresentadora, ainda por cima para a Ana Sofia Martins que fez birra para ir estudar no estrangeiro e abandonou a novela a meio. Não compensa mesmo ser uma profissional cumpridora. 17 anos é muito tempo.

Acredito que possa existir um espaço para ela no 11, mas gostava de a ver na SIC e não me parece tão descabido assim. Ela não deve pedir um salário chorudo neste momento.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Leonor até tem espaço na SIC, claro que nunca seria uma Cristina Ferreira mas pronto.

Basta o Daniel Oliveira chamar, que ela deve vir em 3 tempos. Ou então vai ficar como a Teresa, no online.

No máximo o Daniel que deixe de fazer o Alta e o entregue a Leonor Poeiras :clown:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cusco da TV disse:

Eu acho que a Leonor até tem espaço na SIC, claro que nunca seria uma Cristina Ferreira mas pronto.

Basta o Daniel Oliveira chamar, que ela deve vir em 3 tempos. Ou então vai ficar como a Teresa, no online.

No máximo o Daniel que deixe de fazer o Alta e o entregue a Leonor Poeiras :clown:

Ela entretanto deve surgir no Programa da Cristina aposto xD

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PT 04 disse:

Acho que ela na SIC só tinha duas hipóteses. Ou ia para o Passadeira como comentadora ou apresentadora ou apresentava um info-entertainment matinal em dupla com alguém das 6 as 9

Eu acho que ela podia ter um espaço na SIC Mulher e também gostava de a ver num late night show tipo aos sábados à noite. Além disso tem todo o perfil das "experiências sociais" que a SIC aposta. Pode ir rodando com a Andreia e a Diana. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

A TVI que continue a apostar em Ritas Pereiras e Pedros Teixeiras para apresentar programas. Metam-nos aos dois de manhã à noite.

A Rita e o Pedro são apresentadores competentes até. Bem pior a aposta na Sónia do Big Brother. :triste:

Claro que a Leonor é superior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Eu só me consigo é rir da tentativa forçada em fazer da Rita Pereira a nova Cristina Ferreira. ?

Para além do caso de sucesso da Cristina Ferreira ser uma raridade, tentarem fazer da Rita a nova Cristina é só ridículo. A Rita Pereira tem o carisma de uma rocha e tem zero de empatia (que para mim são duas características obrigatórias em apresentadores).

  • Gosto 8
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Coné disse:

Santiago Lagoá tambem reagiu... publicou uma foto em que tem a Leonor ao colo, foto tirada no 25º aniversário, com a legenda "Quem é bom, será sempre bom! (e estrelinhas)"

Pronto... Mais um que vai saber que foi dispensado pelas redes sociais... 

Eu não brincava com o Nuno Santos, já se percebeu que ele não liga ao talento mas aos "gostos" pessoais. 

  • Gosto 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Tenho imensa pena pela saída da Leonor. Gostava que isto significasse novos desafios profissionais para ela, mas sinceramente não vejo nenhum canal a pegar nela. 

Dizerem que não havia espaço para ela é um bocado ridículo, uma vez que continuam a entrar caras novas no canal. Algumas delas bem dispensáveis, como por exemplo o Horácio. A Leonor podia facilmente encaixar-se no Diário da Manhã, numa rubrica de bricolage ou algo do género no VTV (como a Belinha tinha a do desporto), no Boom, nos diários do BB... enfim. Não faltavam opções. 

O Nuno é uma bosta.

Então pois o Boom era a cara dela , quem é gosta mesmo do Horácio ? 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...