Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 21 minutos, zent disse:
há 27 minutos, Joel92 disse:
Por este andar nem o Goucha se aguenta muito mais tempo emoji185.png

O Goucha está protegido pelo contrato feito. Depois disso ele também já disse querer fazer programas esporádicos e não diários. Por isso, é provável que passe a ter pouco espaço na TVI, aliás não me admirava que ele até fosse fazer uma perninha à RTP Memória....

Gostava de o ver na RTP novamente. Mas isso seria impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFernando disse:

O Goucha e o Cláudio estão no conjunto de apresentadores que o Nuno vai proteger. Aliás, há nomes nessa lista que são claramente queridos do Nuno. 

E a própria Fátima também acho que vai uma das protegidas. O Nuno vai querer "redimir-se" por ela ter saído da SIC no reinado dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Sinceramente, depositava mais esperança na Garnel, pelo menos demonstrava ser muito humana e acredito que tentasse ir por um caminho mais parecido com o do Daniel Oliveira, tentar por toda a gente a trabalhar. O Nuno Santos até agora, que me lembre, só trouxe de bom o "Boom!" e a Maria Botelho Moniz (que segundo se disse, foi sugestão do Cláudio, por isso nem aí ele tem o mérito todo), quero com isto dizer que entre ele e o Bruno Santos, venha o diabo e escolha.

O problema da Garnel é que era muito fofinha mas audiência nem vê-las :cryhappy: Ia meter todos a trabalhar e, em seguida, o canal ia à falência.

agora mesmo, Figo disse:

E a própria Fátima também acho que vai uma das protegidas. O Nuno vai querer "redimir-se" por ela ter saído da SIC no reinado dele.

Não sei, não.

A Fátima só está segura porque também não há grande espaço para ela e há um contrato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Sinceramente, depositava mais esperança na Garnel, pelo menos demonstrava ser muito humana e acredito que tentasse ir por um caminho mais parecido com o do Daniel Oliveira, tentar por toda a gente a trabalhar. O Nuno Santos até agora, que me lembre, só trouxe de bom o "Boom!" e a Maria Botelho Moniz (que segundo se disse, foi sugestão do Cláudio, por isso nem aí ele tem o mérito todo), quero com isto dizer que entre ele e o Bruno Santos, venha o diabo e escolha.

´Também eu, e até parecia vir com ideias boas. O problema dela é que não sabia gerir a grelha. Ela ficava ótima como diretora de conteúdos juntamente com alguém que gerisse a grelha.
Ela até trouxe bons formatos, o MS, o Ver Pra Crer (apesar de achar que ficava melhor às 18H), o BB, apostou no Pesadelo, etc. O problema é que não sabia gerir a grelha e quando empaturrou a grelha de novelas repetidas foi o descalabro total. No entanto, acho que o ambiente que ela estava a criar era melhor.

Para já não podemos fazer uma avaliação do trabalho do NS por esta questão do COVID, no final do ano já poderemos ver o que é que ele vai trazer. Para já a única coisa boa que fez foi contratar a MBM que vai ser um grande trunfo para o canal. De resto, são tudo apostas da direção anterior.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

O problema da Garnel é que era muito fofinha mas audiência nem vê-las :cryhappy: Ia meter todos a trabalhar e, em seguida, o canal ia à falência.

Não sei, não.

A Fátima só está segura porque também não há grande espaço para ela e há um contrato.

A TVI se perde a Fátima, fica apenas com o Goucha como figura de primeira linha.

O Nuno vai apostar forte nela, quero acreditar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Figo disse:

Sem querer estar a defender o Nuno Santos, mas o que me pareceu daquela frase "És livre para trabalhar noutro local", é que foi mais no sentido de que por ela não ter contrato de exclusividade que era livre para trabalhar noutro canal se aparecesse algo que fosse bom para ela, ou seja, não era obrigada a estar eternamente à espera da TVI.

Não me parece que fosse para a dispensar, até porque ela disse que foi ela que recusou fazer as férias da Fátima, agora.

Também vejo a frase por esse sentido, não acredito que tenha sido com maldade, mas a verdade é que primeiro diz-lhe "Olha, vamos apostar em ti" e depois tiram-na do Pantene e ela só sabe que deixou de ser a cara do programa porque os novos apresentadores foram anunciados nas redes sociais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

O problema da Garnel é que era muito fofinha mas audiência nem vê-las :cryhappy: Ia meter todos a trabalhar e, em seguida, o canal ia à falência.

Não sei, não.

A Fátima só está segura porque também não há grande espaço para ela e há um contrato.

Sim, porque fazer 14-15% de share diários com o Big Brother a ocupar diariamente 5 a 6 horas da grelha, são ótimas audiências xD

Editado por Maciel
  • Gosto 6
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

A TVI se perde a Fátima, fica apenas com o Goucha como figura de primeira linha.

O Nuno vai apostar forte nela, quero acreditar.

A sorte dele é porque ela não tem para onde ir, porque se tivesse, não duvido muito que ela fosse pensar muito sobre o assunto. Saiu da SIC para fazer coisas diferentes e a verdade é que para além do Pequenos Gigantes e do First Dates ela não fez nada demais. Tenho quase a certeza que ela aceitaria apresentar o BB, mas o Nuno preferiu ir chamar o Cláudio (vá-se lá saber porquê).

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Sim, que fazer 14-15% de share diários com o Big Brother a ocupar diariamente 5 a 6 horas da grelha, são ótimas audiências xD

O Nuno pode não ser melhor, mas ele, e tu até foste um dos que disse isso, conseguiu logo arrumar a casa.

O problema foi esta pandemia que veio baralhar tudo e o excesso de BB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

A TVI tem de apostar agora mais na Isabel Silva.
Vão buscar o Biggest Loser. Ela já disse que é o formato de sonho dela.

Ou esse ou o Survivor!

O Survivor duvido muito que algum dia venha para Portugal, veio na altura das vacas gordas, agora não deve vir.

O Biggest Loser seria sim, uma excelente aposta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

O Nuno pode não ser melhor, mas ele, e tu até foste um dos que disse isso, conseguiu logo arrumar a casa.

O problema foi esta pandemia que veio baralhar tudo e o excesso de BB.

O NS em termos de agilidade na grelha é muito superior à Garnel, indiscutível.
Não acho que a pandemia seja desculpa para tudo... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

O NS em termos de agilidade na grelha é muito superior à Garnel, indiscutível.
Não acho que a pandemia seja desculpa para tudo... 

Não disse que é desculpa para tudo, mas havia uma clara estratégia para este ano e que acabou por cair por terra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Não disse que é desculpa para tudo, mas havia uma clara estratégia para este ano e que acabou por cair por terra.

Por isso que também disse que só podemos avaliar melhor o trabalho dele no final do ano.
 

Lembrei-me agora quando o Baião foi em 2018 ao VTV e também se lamentou se estar parado e disse entre algumas frases algo do género "Mas muita coisas mudam, as direções de programas mudam e nunca se sabe", olhem como ele está agora ... 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dav01 disse:

Confirma-se:

TVI dispensa Leonor Poeiras e apresentadora reage: “Soube pelas redes sociais”

Em entrevista exclusiva a apresentadora revela pormenores do que culminou na sua saída do canal de Queluz.

E aquele diabo ainda foi promovido a diretor geral. Maldito. Espero que continuem no flop, vou continuar as minhas macumbas... não se faz!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

 

As declarações da diretora de comunicação são de uma grande ingratidão.

Citação

«Às vezes, as oportunidades vão surgindo à medida em que as coisas acontecem.»

A Leonor já estava à espera há anos e as oportunidades não apareciam...

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...