Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O QQCOMF ia ter outra apresentadora, segundo a Leonor. :ph34r: 

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ela tem projectos paralelos? Ganha dinheiro como?

Ela tem o blogue, mas ela mal atualiza aquilo, deve também ganhar dinheiro em publicidade do instagram.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

O QQCOM ia ter outra apresentadora, segundo a Leonor. :ph34r: 

Isto é o que? :ph34r:

Eu nunca gostei de ver a Poeiras em antena, sou sincero. Mas, apesar de tudo, acho que ela merecia outro tratamento, nem que fosse pelas vezes que serviu de bombeira. Eu até gostava de a ter visto na "nova Informação TVI".

É má vontade mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?

Quem?

Ela não disse, mas referiu que a anterior apresentadora percebeu o que era o programa e como poderia afetar a imagem dela e saiu dele. Convidaram a Leonor no dia anterior a iniciarem as gravações e parece que mascararam o que realmente era o formato :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 11
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Ela não disse, mas referiu que a anterior apresentadora percebeu o que era o programa e como poderia afetar a imagem dela e saiu dele. Convidaram a Leonor no dia anterior a iniciarem as gravações e parece que mascararam o que realmente era o formato :cryhappy:

Essa apresentadora é bastante inteligente, quero muito saber quem seria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Provavelmente seria a Fátima.

Devia de ser alguém de topo, mesmo. 

O programa não era grande rasteira, é igual a outros do género, mas aquilo acabou por suscitar uma polémica desnecessária. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Devia de ser alguém de topo, mesmo. 

O programa não era grande rasteira, é igual a outros do género, mas aquilo acabou por suscitar uma polémica desnecessária.

Eu acho que na altura até se chegou a falar do nome dela mesmo. Até porque também já vinha associada ao First Dates.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...