Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, Johnman disse:

Isso é horrível. A Leonor veste a camisola da TVI desde que eu me lembro. Ainda me recordo de a ver apresentar o Fear Factor com o Pedro Miguel Ramos. Ícone.

Espero que a SIC ou a RTP a venham buscar e lhe dêm o destaque que sempre mereceu. Senão, que vá para o Canal 11. CMTV é que não, por amor de Deus....

Acho que era com o José Carlos Araújo.

Também tenho pena que a Leonor não seja aposta. Era uma cara que sempre defendeu a TVI e ser descartada desta forma é triste. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que era com o José Carlos Araújo.

Também tenho pena que a Leonor não seja aposta. Era uma cara que sempre defendeu a TVI e ser descartada desta forma é triste. 

Era, de facto. Tinha ideia de que tinha sido com o Pedro Miguel Ramos. Já foi há algum tempo (mas dela nunca me esqueci) :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RRtelenovelas disse:

Eu acho engraçado irem a buscar o Marco Horácio, a Ana Guiomar e a Mafalda Castro para apresentarem programas, na minha opinião desnecessário, quando desvalorizam as caras mais antigas da tvi, a Iva Domingues, Leonor Poeiras, Júlia Pinheiro, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, foram as 5 maiores estrelas do entretenimento  da tvi, é triste terem tratado assim a Iva Domingues e agora a Leonor  Poeiras.

A Iva Domingues na altura não saiu por ser mal tratada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FilipeT disse:

A Iva Domingues na altura não saiu por ser mal tratada.

Ela na altura também só tinha o Somos Portugal, e já desde 2006( A Bela  e o Mestre) que não tinha programa próprio, basicamente fazia o mesmo que a Leonor fazia ultimamente, se isto não é desvaloriza uma profissional, enquanto na altura a Cristina Ferreira por ser sinónimo de audiências ficava por anos com os programas novos( a tua cara não me é estranha, dança com as estrelas, apanha se Puderes, quase todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Eu nem acredito. Para além de uma boa apresentadora, ela sempre foi muito profissional e deu tudo pelo canal, já lá estava há imensos anos. Não merece ser tratada assim. Esse Nuno Santos não vale nada. A Leonor ficou numa situação muito complicada, penso que não tem espaço nos outros canais...

Gostava de a ver na SIC, mas lá está não há muito espaço infelizmente. Acho que ela ficaria muito bem no programa dos noivos que foi dado à Cláudia. Se o Daniel quisesse arriscar dava-lhe um programa às 14h30. Mas é muito complicado. Ela está numa situação delicada.

Editado por JJS
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, chega, chega disto tudo... Demita-se sr. Director Nuno Santos!

Nunca na vida vai tocar perto da liderança... É com cada decisão... 

A Leonor não merecia isto. Não se faz isto a alguém que sempre foi bombeira para tudo nos seus 20anos de TVI. Não há qualificação para isto!! 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rikylouis14 disse:

"és livre para procurar trabalho noutro lugar" é só péssimo.

Isso foi o que mais me chocou. Dizer isso a alguém que não tem contrato e está na TVI com exclusidade "quase invisível" é quase perturbador. É pegar na dedicação de alguém e pôr no lixo. Nem imagino como ela se deve sentir, aliás dá para ver já perto do final do vídeo o quão perturbada e triste ela está.

Além disso a Leonor podia ter 1001 projetos na TVI, o Cabelo Pantene ou os diários do Big Brother ou especiais eram opções super válidas. 

Editado por JJS
  • Gosto 12
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Gostava de a ver na SIC, mas lá está não há muito espaço infelizmente. Acho que ela ficaria muito bem no programa dos noivos que foi dado à Cláudia. Se o Daniel quisesse arriscar dava-lhe um programa às 14h30. Mas é muito complicado. Ela está numa situação delicada.

Ao contrário do que dizem aqui, há espaço para a Leonor na SIC. A SIC tem entretenimento fixo às 19h e aos sábados e domingos à noite. Claro que também tem muitos apresentadores na fila de espera mas o Daniel sabe gerir os recursos humanos. A prova disso é que meteu toda a gente a trabalhar, até os apresentadores super desrespeitados pelas direções antes dele como o José Figueiras. Ela merece essa oportunidade. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Daniel é a Santa Casa da Misericórdia :read: Ainda por cima, se ela fosse para a SIC, alguém teria que ser sacrificado porque não há espaço para ela, pelo menos, no entretenimento . É o que dá o nosso mercado ser tão pequeno e exigente, é só mais uma prova que a nossa oferta televisiva é demasiado pequeno para a quantidade de pessoas que há.

A Leonor que procure tentar arranjar trabalho num canal de cabo, óbvio que não seria o cenário ideal mas já era alguma coisa, ou então que tente se virar para a informação, o que não seria mau de todo.

 

Editado por EFernando
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Ao contrário do que dizem aqui, há espaço para a Leonor na SIC. A SIC tem entretenimento fixo às 19h e aos sábados e domingos à noite. Claro que também tem muitos apresentados na fila de espera mas o Daniel sabe gerir os recursos humanos. A prova disso é que meteu toda a gente a trabalhar, até os apresentadores super desrespeitados pelas direções antes dele como o José Figueiras. Ela merece essa oportunidade. 

isso é verdade, até a Maria Helena ele usa. O daniel sim sabe! Bem haja

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...