Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Dafiel disse:

Um programa diario as 23.30 de segunda a Sexta seria top , nao sei até que ponto ela nao poderá estar na calha para substituir a mena no 5 para a Meia Noite.

Não sei como o Nuno não aposta em algo do género, sendo ele tão fã de comédia. 

Neste momento têm imensas caras para o programa como a Pipoca, a Ana Guiomar (o marido também o conseguiam), Marco Horácio (Rouxinol  Faduncho) , Nilton, Pedro Fernandes, Eduardo Madeira,... 

A TVI tem agora um grande leque de apresentadores/humoristas que faziam um grande programa ao estilo do 5.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Não sei como o Nuno não aposta em algo do género, sendo ele tão fã de comédia. 

Neste momento têm imensas caras para o programa como a Pipoca, a Ana Guiomar (o marido também o conseguiam), Marco Horácio (Rouxinol  Faduncho) , Nilton, Pedro Fernandes, Eduardo Madeira,... 

A TVI tem agora um grande leque de apresentadores/humoristas que faziam um grande programa ao estilo do 5.

Acrescenta o Rui Maria Pêgo, que não é bem da TVI mas ele disse que gostava de fazer algo assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cusco da TV disse:

Acrescenta o Rui Maria Pêgo, que não é bem da TVI mas ele disse que gostava de fazer algo assim.

Seria um pouco cópia do formato original do 5 Para a Meia Noite, mas um apresentador diferente todas as noites da semana era interessante (Pipoca, Rui Maria, Leonor Poeiras, Marco Horácio e Pedro Fernandes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hugo disse:

Seria um pouco cópia do formato original do 5 Para a Meia Noite, mas um apresentador diferente todas as noites da semana era interessante (Pipoca, Rui Maria, Leonor Poeiras, Marco Horácio e Pedro Fernandes).

Concordo! Já tinha sugerido isso! Tirava o Horácio ou a Pipoca e punha a Maria do Porto num dos dias!

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Concordo! Já tinha sugerido isso! Tirava o Horácio ou a Pipoca e punha a Maria do Porto num dos dias!

Sim, e podia ser algo bem mais versátil que o 5... Tirava talvez o Horácio que tem um humor mais característico, mas nem estava a dizer aquela gente toda para apresentar, mas a maioria desses nomes (alguns a ganhar dinheiro sem fazer nada) têm vontade de fazer algo assim. Distribuía todos esses entre apresentar e participar no programa.

Para mim um formato assim é demasiado óbvio para o Nuno não pegar. Se for um investimento muito grande para late-night (que não acho) que vá para as 19.

há 3 horas, Cusco da TV disse:

Acrescenta o Rui Maria Pêgo, que não é bem da TVI mas ele disse que gostava de fazer algo assim.

Eu acho que já se pode dizer que ele é da TVI eheh assim que o chamem ele vai

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Eles para Agosto vão ter que arranjar uma alternativa, um teste desse género não ia correr mal.

Vem a sitcom, também prefiro que se vier algo assim que venha com a remodelação completa da grelha ou perto dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Late Night com Pipoca, Pêgo e Ana Guiomar. Nem precisava ser um programa diário, faziam às Segundas, Quartas e Sextas, por exemplo. 

As tuas 2 últimas sugestões, qual delas a melhor. 
Quando não havia reality era um programa latenight como acabaste de sugerir, que bom que era. 

Editado por dav01
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, John123 disse:

https://www.....com/saiba-quais-sao-os-atores-quem-tem-contrato-de-exclusividade-com-a-tvi/
 

** Não fazia ideia que a Júlia Palha tinha contrato de exclusividade. 

A Júlia Palha no meio desses nomes destoa... Mas são poucos contratos para tanta gente que a TVI ten importante. 

Falta aí a Paula Neves certamente que deve ser a mais antiga (?). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Júlia Palha no meio desses nomes destoa... Mas são poucos contratos para tanta gente que a TVI ten importante. 

Falta aí a Paula Neves certamente que deve ser a mais antiga (?). 

A Júlia Palha tem muito potencial de estrela e a evolução dela em NCB foi gigante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Mr. Carter disse:

A Júlia Palha tem muito potencial de estrela e a evolução dela em NCB foi gigante.

Não acho nada, tem muito mais potencial uma Bárbara Branco. Enquanto isso faltam na lista atores bem mais importantes e com mais qualidade da TVI... Luís Esparteiro, Sara Prata, Nuno Homem de Sá, Dalila Carmo, Paula Neves, Maria João Bastos, São José, Ana Sofia Martins, Isaac, Sara Barradas, Maya Booth, Marina Mota, etc...

Todos eles nomes históricos da TVI que merecem mais um contrato que a Júlia Palha

Editado por FilipeT
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, FilipeT disse:

Não acho nada, tem muito mais potencial uma Bárbara Branco. Enquanto isso faltam na lista atores bem mais importantes e com mais qualidade da TVI... Luís Esparteiro, Sara Prata, Nuno Homem de Sá, Dalila Carmo, Paula Neves, Maria João Bastos, São José, Ana Sofia Martins, Isaac, Sara Barradas, Maya Booth, Marina Mota, etc...

Todos eles nomes históricos da TVI que merecem mais um contrato que a Júlia Palha

Dar um contrato de exclusividade não é como ir comprar um pacote de gomas ao supermercado. Claro que falta gente, há sempre pessoas que vão ficar de fora... mas também é preciso dinheiro para isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Fabien S. disse:

Dar um contrato de exclusividade não é como ir comprar um pacote de gomas ao supermercado. Claro que falta gente, há sempre pessoas que vão ficar de fora... mas também é preciso dinheiro para isso. 

Sim eu sei, estou a dizer que não tem lógica ocupar um dos raros contratos de exclusividade com a Júlia Palha quando há outros que deviam estar no topo de prioridade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, FilipeT disse:

Não acho nada, tem muito mais potencial uma Bárbara Branco. Enquanto isso faltam na lista atores bem mais importantes e com mais qualidade da TVI... Luís Esparteiro, Sara Prata, Nuno Homem de Sá, Dalila Carmo, Paula Neves, Maria João Bastos, São José, Ana Sofia Martins, Isaac, Sara Barradas, Maya Booth, Marina Mota, etc...

Todos eles nomes históricos da TVI que merecem mais um contrato que a Júlia Palha

Atrizes como a Maria João Bastos e a São José Correia não querem contratos de exclusividade. Mesmo a Dalila acho que é exclusiva, provavelmente por uma questão financeira, de momento, mas não é, certamente, algo que a agrade muito. São atrizes que gostam de fazer cinema, teatro, gostam de ser seletivas nos seus projetos. A Maria João gosta de ter uma carreira internacional. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky disse:

Atrizes como a Maria João Bastos e a São José Correia não querem contratos de exclusividade. Mesmo a Dalila acho que é exclusiva, provavelmente por uma questão financeira, de momento, mas não é, certamente, algo que a agrade muito. São atrizes que gostam de fazer cinema, teatro, gostam de ser seletivas nos seus projetos. A Maria João gosta de ter uma carreira internacional. 

Mas neste momento que estamos e vamos passar, todos os atores, mesmo esses, devem estar à espera de contratos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...