Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Tenho imensa pena pela saída da Leonor. Gostava que isto significasse novos desafios profissionais para ela, mas sinceramente não vejo nenhum canal a pegar nela. 

Dizerem que não havia espaço para ela é um bocado ridículo, uma vez que continuam a entrar caras novas no canal. Algumas delas bem dispensáveis, como por exemplo o Horácio. A Leonor podia facilmente encaixar-se no Diário da Manhã, numa rubrica de bricolage ou algo do género no VTV (como a Belinha tinha a do desporto), no Boom, nos diários do BB... enfim. Não faltavam opções. 

O Nuno é uma bosta.

Podiam inventar tanta coisa... Um info entertainment antes do VnTV para mim era o que lhe melhor lhe ficava. 

Podiam inseri-lo no BB e ficava com o Extra da Tarde. 

Gosto da Guiomar, mas a Leonor ficava bem até com o Anti-stress.

Enfim, a TVI perde uma apresentadora que sabe fazer tudo, e que tal como a Cristina, até falava com um piones se fosse preciso. A mulher não pára em directo! 

 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, aprendeaescrev disse:

Para além do caso de sucesso da Cristina Ferreira ser uma raridade, tentarem fazer da Rita a nova Cristina é só ridículo. A Rita Pereira tem o carisma de uma rocha e tem zero de empatia (que para mim são duas características obrigatórias em apresentadores).

Não viste o Dança de certeza e no Somos Portugal não lhe falta carisma, eu gosto de a ver até, não é uma profissional e não tirou o curso e isso vê-se, mas ela é bastante carismática e comunicativa sim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

O Santiago não é péssimo e o Montez ao menos é giro. Mas eu se fosse a eles apostava tudo na Bárbara Inês que faz de repórter no Big Brother.

Este comentário tem tanta coisa de errado :triste:

A Bárbara Inês é a pior coisinha que já apareceu em tv. 

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, aprendeaescrev disse:

O Santiago não é péssimo e o Montez ao menos é giro. Mas eu se fosse a eles apostava tudo na Bárbara Inês que faz de repórter no Big Brother.

Alguém anda a seguir os ensinamentos da nossa Fada Vegana :smoke:

Editado por frankoak
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de arrasar as pessoas e encher as redes sociais cheias de críticas, um dia ainda vai correr mal. Bastar apanhar uma pessoa mais frágil emocionalmente e não sei não...

Em relação à Leonor, desejo que arranje algo rápido para fazer na tv porque ela é muito boa comunicadora para "desaparecer" tão cedo dos ecrãs. Acho que há espaço para ela nas restantes generalistas, acho que não será necessário descer muito baixo (CMTV). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saída da Leonor surpreendeu-me e não me surpreendeu. Já era mais que visto que qualquer dia ela ia ser corrida, como aconteceu com a Iva Domingues (não me venham dizer que ela preferiu ir para o Canal 11 porque era um melhor projeto). É uma pena, uma excelente profissional, infelizmente tapa-buracos.

O rumo que a TVI está a tomar de há dois anos para cá não é nada agradável: dispensaram a Teresa Guilherme e o Ruben Rua (não há comparação entre os dois, mas ele teve contrato durante um ano e apenas um reality mixuruco); foram ingratos na saída da Cristina Ferreira; o Goucha e a Fátima também não andam muito contentes; cancelam programas como "Sábado na TVI", "Ver P'ra Crer", "Selfie" sem explicação, deixando pessoas sem trabalho como a Marta Andrino ou o Pedro Fernandes (que por ter contrato vai ter que se contentar com especiais de solidariedade); apostam sempre nas mesmas pessoas para os programas e escolhem outras que não são talhadas para alguns formatos (Cláudio Ramos é o exemplo mais claro).

Espero bem que não me engane, mas as próximas a serem dispensadas são a Maria Cerqueira Gomes (não há espaço para ela, está mais que visto, porque chamaram a Botelho Moniz que eu adoro atenção! para substituir o Goucha e não a Cerqueira Gomes que ainda assim é a apresentadora do programa, porque nunca foi feita uma despedida oficial, é um bom exemplo disso) e a Isabel Silva (que já demonstrou querer mais do que o Somos Portugal).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dinis F. disse:

Não viste o Dança de certeza e no Somos Portugal não lhe falta carisma, eu gosto de a ver até, não é uma profissional e não tirou o curso e isso vê-se, mas ela é bastante carismática e comunicativa sim. 

O Dança vi à vezes e achei que metade do tempo ela parecia meio perdida. E eu sempre achei a Rita muito pouco empática e um bocado arrogante, e que ela deixa transparecer muito isso. Mas pode ter melhorado, não digo que não... Também não vejo o Somos Portugal de facto. Falha minha. Ela cumpre como actriz (não tem nível para protagonista, mas não quero começar aqui uma guerra...) portanto deixem-na nas novelas. Ainda para mais quando têm gente com formação e/ou claramente mais adequada para apresentar (Leonor, Iva, Isabel Silva e afins...).

 

 

Editado por aprendeaescrev
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito triste. Já tinha falado sobre o assunto aqui. A Leonor é a minha apresentadora preferida. Muito triste por ela. Mas também pela Teresa Guilherme ou pelo Rúben Rua. E depois a TVI contrata o Marco Horácio, Mafalda de Castro, Bárbara Inês e Carlos Ribeiro para serem apresentadores do canal? Vai buscar locutores de rádio para desempenharem as funções de repórtes? Faz do Cláudio Ramos uma estrela gigante?  Acho isto surreal.

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Peter disse:

A saída da Leonor surpreendeu-me e não me surpreendeu. Já era mais que visto que qualquer dia ela ia ser corrida, como aconteceu com a Iva Domingues (não me venham dizer que ela preferiu ir para o Canal 11 porque era um melhor projeto). É uma pena, uma excelente profissional, infelizmente tapa-buracos.

O rumo que a TVI está a tomar de há dois anos para cá não é nada agradável: dispensaram a Teresa Guilherme e o Ruben Rua (não há comparação entre os dois, mas ele teve contrato durante um ano e apenas um reality mixuruco); foram ingratos na saída da Cristina Ferreira; o Goucha e a Fátima também não andam muito contentes; cancelam programas como "Sábado na TVI", "Ver P'ra Crer", "Selfie" sem explicação, deixando pessoas sem trabalho como a Marta Andrino ou o Pedro Fernandes (que por ter contrato vai ter que se contentar com especiais de solidariedade); apostam sempre nas mesmas pessoas para os programas e escolhem outras que não são talhadas para alguns formatos (Cláudio Ramos é o exemplo mais claro).

Espero bem que não me engane, mas as próximas a serem dispensadas são a Maria Cerqueira Gomes (não há espaço para ela, está mais que visto, porque chamaram a Botelho Moniz que eu adoro atenção! para substituir o Goucha e não a Cerqueira Gomes que ainda assim é a apresentadora do programa, porque nunca foi feita uma despedida oficial, é um bom exemplo disso) e a Isabel Silva (que já demonstrou querer mais do que o Somos Portugal).

Parem de meter a Maria Cerqueira Gomes no mesmo saco. Ela quer ficar no Porto! A culpa de ela não estar no ar é só dela! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Parem de meter a Maria Cerqueira Gomes no mesmo saco. Ela quer ficar no Porto! A culpa de ela não estar no ar é só dela! 

A Maria Cerqueira Gomes quer ficar no Porto, mas também não teve apoio nenhum na TVI. As fracas audiências do Você na TV, as comparações com a Cristina... se lhe dessem outras condições, ela faria o programa. Também sinto que ela se arrependeu de ter saído do Porto Canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Peter disse:

A Maria Cerqueira Gomes quer ficar no Porto, mas também não teve apoio nenhum na TVI. As fracas audiências do Você na TV, as comparações com a Cristina... se lhe dessem outras condições, ela faria o programa. Também sinto que ela se arrependeu de ter saído do Porto Canal.

Eu não vi isso... Eu vi a continuarem a apostarem nela... Deram lhe o ATCNMEE ao Domingo à noite a solo, que é uma grande responsabilidade. 

Tenho muita pena, mas a Maria está a matar a carreira que estava a criar na TVI. Só lhe resta voltar para o Porto Canal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero, ficaria muito mais triste se a Maria Cerqueira Gomes ou se Isabel Silva saissem da TVI.

Para mim têm mais potêncial, mais carisma e conseguem transmitir maior empatia que a Leonor Poeiras.

Nesta situação da Leonor, só fico triste por ter saído a mal, mas na prática não acho que seja uma perda significativa para a TVI.

E também não percebo porquê que vão sempre criticar a aposta na Mafalda Castro para defender a Leonor. A Mafalda é uma apresentadora de grande potêncial, que vem preencher uma lacuna da TVI que não tinha ninguém na casa dos 20 anos. A TVI e a televisão em geral têm de rejuvenescer e neste sentido, a Mafalda acaba por ser boa aposta.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deste longo percurso da Leonor no canal apenas ficam boas memórias para mim, aquela dupla com o Granger no SS era só excelente, a propósito disso não consigo compreender o afastamento dela dos reality shows, gosto da Mafalda mas a sua contratação foi desnecessária visto que a Leonor dava melhor conta do recado e já era da casa mas pronto. O Quem Quer Ganha que foi uma das minhas grandes companhias nas tardes na minha infância, até do programa em que fazia dupla com o Eiró eu gostava e não sou minimamente pessoa de gostar desses programas de vídeos do YouTube. Toda a sorte do Mundo para ela.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

Vou ser sincero, ficaria muito mais triste se a Maria Cerqueira Gomes ou se Isabel Silva saissem da TVI.

Para mim têm mais potêncial, mais carisma e conseguem transmitir maior empatia que a Leonor Poeiras.

Nesta situação da Leonor, só fico triste por ter saído a mal, mas na prática não acho que seja uma perda significativa para a TVI.

E também não percebo porquê que vão sempre criticar a aposta na Mafalda Castro para defender a Leonor. A Mafalda é uma apresentadora de grande potêncial, que vem preencher uma lacuna da TVI que não tinha ninguém na casa dos 20 anos. A TVI e a televisão em geral têm de rejuvenescer e neste sentido, a Mafalda acaba por ser boa aposta.

 

Ninguém está a criticar a Mafalda, há espaço para todas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...