Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

On 27/05/2020 at 17:14, Cusco da TV disse:

 

Também nunca percebi a aposta na Mafalda Castro. Com tantas pessoas da casa que podiam fazer os diários, o Nuno Santos quis contratar mais uma pessoa. A Inês Gutierrez , por exemplo, podia fazer os diários. Tenho a certeza que se safava.

Mil vezes a Mafalda! Longe com essa floperrez...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, lip22 disse:

https://dioguinho.pt/manuel-luis-goucha-vai-para-a-reforma-mal-acabe-o-contracto/?fbclid=IwAR3q0vaexikXXcPaR29oBn42BStinPciB9XrgO6krK4cvFzLbd8zqBOPFCI

 

Uma possível renovação do daytime da TVI incluindo o Goucha faz pouco sentido a partir de agora ..

Sim, mudar para as tardes não muda  de certeza, e também duvido que apostem num novo programa nas manhãs com ele, tendo já o fim à vista. O VNTV deve terminar só nessa altura, até porque agora têm tido um segundo lugar mais competitivo.

"O Monte do Manel" aos fins de semana de manhã, a concorrer com o Baião, acho que é a aposta natural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, lip22 disse:

https://dioguinho.pt/manuel-luis-goucha-vai-para-a-reforma-mal-acabe-o-contracto/?fbclid=IwAR3q0vaexikXXcPaR29oBn42BStinPciB9XrgO6krK4cvFzLbd8zqBOPFCI

 

Uma possível renovação do daytime da TVI incluindo o Goucha faz pouco sentido a partir de agora ..

Então mas ainda faltam 2 anos e meio para acabar o contrato. Até ao fim do contrato o Goucha tem de ser aposta no daytime por parte da direcção, é o nome mais forte do canal e não fazia sentido tirá-lo até ser sua expressa vontade sair.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu já disse que por mim o Você na TV fica quietinho com o Goucha, tendo em atenção os conteúdos. Uma mudança nas manhãs vai ser para pior.

Sim para o atual cenário, até ultimamente tem se aproximado algumas vezes da SIC, mas com a saída do goucha para a reforma é urgente pensarem em alguém fora da caixa, porque sem a popularidade do goucha as manhãs são capazes de irem para a terceira posição... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu para as manhãs gostava de ver a Maria Botelho Moniz, a Maria Cerqueira Gomes e o Rui Maria Pêgo.

São caras jovens e iam dar frescura ao canal. As Marias são super talentosas e o Rui ia “aprendendo” (como fizeram com a Cristina Ferreira).

Sem esquecer que eles se dão bem. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo correndo o risco de em 2022 voltar a ter de mudar, eu metia o Goucha nas tardes.

Acho que deixar o Goucha nas manhãs é estar a desperdiçar os últimos anos dele.

Porque nas manhãs não vai sair daquilo, enquanto nas tardes tem todas as hipóteses de conseguir a liderança.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cusco da TV disse:

Eu para as manhãs gostava de ver a Maria Botelho Moniz, a Maria Cerqueira Gomes e o Rui Maria Pêgo.

São caras jovens e iam dar frescura ao canal. As Marias são super talentosas e o Rui ia “aprendendo” (como fizeram com a Cristina Ferreira).

Sem esquecer que eles se dão bem. 

Esqueçam a Maria do Porto no daytime. Ela saiu por vontade própria. Não vai voltar.

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Esqueçam a Maria do Porto no daytime. Ela saiu por vontade própria. Não vai voltar.

Ela disse que não queria ficar afastada de Lisboa totalmente, podia vir semanalmente ao estúdio e o resto da semana tinha uma rubrica que pudesse fazer no Porto ou algo assim

Editado por Cusco da TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...