Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O BB2020 é a 30ª edição de um RS do género a ser realizado pela tvi desde 2010! Em 10 anos eles fizeram 30 edições de RS deste género, é um numero gigante, eles abusaram à grande e por mais bem produzido que este programa possa vir a ser vai levar sempre com o rotulo de ser só mais um reality da TVI.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DOCA disse:

A Sofia foi o motor desse DF3. Bem vilânica. Odiava-a, mas mereceu vencer pelo jogo. 

Eu gostava de ter visto a Débora ganhar esse DF. Ela teve um óptimo arco de redenção e saiu injustamente na última semana. 

Mas sim o DF3 foi óptimo, por causa da caderneta de concorrentes que entraram. DF2, DF3 e A Quinta DF foram os melhores para mim. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Aquilo descambou a partir do momento em que criaram a TVI Reality (A Quinta). Realities cada vez mais lowcost, uns atrás dos outros sem descanso, sempre os mesmos concorrentes. Enfim.

O SS7 para mim foi o pior. O SS6 ainda tinha uma protagonista forte. 

Eu acho que os concorrentes do SS6 eram reles, nojentos.... e não restou ninguém. 

O SS7 seguiu outra linha mas, acho que voltaram aquela essência Secret Story do passado. Era essa a vibe que eu tenha... mas simplesmente o Goucha pode ter puxado de outra forma.

há 55 minutos, DOCA disse:

A Sofia foi o motor desse DF3. Bem vilânica. Odiava-a, mas mereceu vencer pelo jogo. 

Sem dúvida. Eu odiava-a tanto, mas houve uma altura que ela se tornou a rainha daquela m*rda. Nunca mais me vou esquecer quando ela desmascarou o Wilson... aquele hipócrita. 

O DF3 é icónico: foi muito longo, o que destruiu o conceito de Desafio Final... e, depois com a Luta pelo Poder, juro...  isso deitou abaixo o programa, se analisarmos bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rodassss disse:

David Carreira na Tarde É Sua, Fátima perguntou quanto à sua carreira de ator e ele revelou que ontem precisamente recebeu um telefonema com uma proposta que ainda está a decidir e meio que deu a entender que é para novela, e Yaa eles não evitaram o assunto então pareceu-me que seja para a TVI. Que projetos é que estão a arrancar produção agora?

err

ninguém pediu (também ninguém vai ver :curtainpeek:)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, TheSecret disse:

Sem dúvida. Eu odiava-a tanto, mas houve uma altura que ela se tornou a rainha daquela m*rda. Nunca mais me vou esquecer quando ela desmascarou o Wilson... aquele hipócrita. 

Eu acho que nessa situação ela foi um bocado má. O Wilson falava quase nada da filha dela, limitava-se a gozar com o jogo de sofrida que ela fazia e que estava à vista de todos. Ela própria trouxe a filha para o programa quando fez dela o seu segredo, a partir daí ela já sabia que ia ouvir de tudo, foi ela que espôs a própria filha. O Wilson, pelo contrário, sempre salvaguardou a filha que tinha (e fez muito bem), sendo que a Sofia só sabia disso porque ele confiou nela cá fora e contou-lhe. Acho que ela fez um jogo sujo nessa situação e na situação já Joana/Luís.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que nessa situação ela foi um bocado má. O Wilson falava quase nada da filha dela, limitava-se a gozar com o jogo de sofrida que ela fazia e que estava à vista de todos. Ela própria trouxe a filha para o programa quando fez dela o seu segredo, a partir daí ela já sabia que ia ouvir de tudo, foi ela que espôs a própria filha. O Wilson, pelo contrário, sempre salvaguardou a filha que tinha (e fez muito bem), sendo que a Sofia só sabia disso porque ele confiou nela cá fora e contou-lhe. Acho que ela fez um jogo sujo nessa situação e na situação já Joana/Luís.

Completamente. A Sofia é uma excelente concorrente, mas joga com tudo, por vezes de forma muito nojenta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dav01 disse:

Eu aponto isso para os portugueses  gostarem cada vez menos realitys e acharem que o caminho vai dar sempre a putaria. 
 

Like Me? Não vi muito, mas a 2 edição foi com concorrentes dos Secrets e afins não foi ? 

o like me teve duas edições? :riso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/05/2020 at 11:09, dav01 disse:

 

 

On 06/05/2020 at 08:28, John123 disse:

Esta rainha faz anos hoje :wub: a nossa bombeira.

Duas das caras mais queridas da TVI a terem aniversário na mesma altura. Parabéns às duas e que a direcção da TVI lhes dê um programa em breve. 

Espero que parem de apostar em nomes de fora e não coloquem a prata da casa na prateleira. Merecem mais. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Rui Vilhena vai mesmo dizer adeus à TVI... pelo menos, por enquanto! Olá, RTP (ou) Olá, SIC!

 

É autor de algumas das novelas de maior sucesso na televisão nacional, mas no próximo projeto Rui Vilhena vai regressar às séries. Sem revelar muitos pormenores, o responsável pelo texto de Na Corda Bamba conta que este novo projeto não será na TVI.
 
«Por enquanto ainda é cedo [para falar do projeto], novidades em breve», confirmou Rui Vilhena ao nosso site, deixando escapar que vai colaborar com outro canal. Esta não é a primeira série escrita pelo argumentista que já estreou a minissérie 37, protagonizada por Sofia Alves, e Equador, a superprodução do canal de Queluz de Baixo adaptada por livro homónimo de Miguel Sousa Tavares.
 
Fonte: fantastic
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dinis F. disse:

Se for para a SiC deixa o flop :surfing:

Talvez sim ou talvez não... Não é por a SIC ser líder no dia e na ficção, que lhe dê garantias de sucesso imediato! 

Em 2008, "Olhos nos Olhos" estreou na época de ouro para a ficção da TVI e flopou. Em 2010, "Sedução" foi outro flop para a TVI, muito por culpa do canal, mas a novela sofreu alguma rejeição!

É também dele a novela com pior audiência da faixa das 18H, da Globo. 

Em suma, eu até gosto do Rui Vilhena (Não vi "Na Corda Bamba"), mas a ideia que dá é que ele dá sempre alguma desculpa para os fracassos das suas novelas e nunca admite que as novelas também podem ter alguma falha!

Mas gostava que ele voltasse a ter um sucesso, é um ótimo autor! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Visky disse:

Há apresentadores muito mal aproveitados pela TVI.....

 

Apresentador é uma palavra muito forte para descrever o Rua :cryhappy:

Mas fora de brincadeiras... ele participou em alguns eps de #CasaDoCais e curiosamente safou-se muito bem. Porque é que a TVI não aposta nele na representação? Podia começar por fazer um papel mais pequeno. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, JoãoCruz disse:

Apresentador é uma palavra muito forte para descrever o Rua :cryhappy:

Mas fora de brincadeiras... ele participou em alguns eps de #CasaDoCais e curiosamente safou-se muito bem. Porque é que a TVI não aposta nele na representação? Podia começar por fazer um papel mais pequeno. 

Sim, ele fez uma participação em AUM mas foi muito curtinho. Eu gosto do Rua como apresentador, prefiro ao Montez e ao Santi. É um rosto tão comercial e que tem muita vontade de fazer mais. Eu falei com ele ao telefone no âmbito da campanha Nunca Desistir e ele mostrou muita vontade em ser um dos principais rostos do entretenimento do canal e também gostava de fazer ficção. Ele é muito querido mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...