Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

https://www.dinheirovivo.pt/buzz/mario-ferreira-entra-na-tvi-se-e-preciso-50-funcionarios-nao-se-pode-ter-350/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Têm a certeza que este homem vai investir na TVI?

"Se posso ter só um apresentador num talk-show, para quê ter duplas?"

"Se posso ter reposições de novelas, para quê novelas inéditas?"

"Se posso ter novelas de 500 episódios, para quê novelas de 100?" -q

  • Haha 10
  • Surpresa 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Não custa? A mim faço 1 todas as semanas e só de pensar me doi xD

Same here. Mas já me habituei. :riso:

há 15 horas, Luíza Albuquerque disse:

https://www.dinheirovivo.pt/buzz/mario-ferreira-entra-na-tvi-se-e-preciso-50-funcionarios-nao-se-pode-ter-350/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Têm a certeza que este homem vai investir na TVI?

"Se posso ter só um apresentador num talk-show, para quê ter duplas?"

"Se posso ter reposições de novelas, para quê novelas inéditas?"

"Se posso ter novelas de 500 episódios, para quê novelas de 100?" -q

No surprise there. Meteram um demónio na empresa, é o que vos digo.

Se posso comprar 30% da MC por 10 milhões, para quê desembolsar mais? 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/05/2020 at 12:13, JJS disse:

Same here. Mas já me habituei. :riso:

No surprise there. Meteram um demónio na empresa, é o que vos digo.

Se posso comprar 30% da MC por 10 milhões, para quê desembolsar mais? 

Parece que as empresas que detêm a TVI estão condenadas a ser um fundo de investimento modesto e não um negócio para crescer e evoluir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/15/2020 at 8:13 PM, Luíza Albuquerque said:

https://www.dinheirovivo.pt/buzz/mario-ferreira-entra-na-tvi-se-e-preciso-50-funcionarios-nao-se-pode-ter-350/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Têm a certeza que este homem vai investir na TVI?

"Se posso ter só um apresentador num talk-show, para quê ter duplas?"

"Se posso ter reposições de novelas, para quê novelas inéditas?"

"Se posso ter novelas de 500 episódios, para quê novelas de 100?" -q

Nada que surpreenda. Algo que já tinha dito há algum tempo é que o negócios dos media estão há muito tempo a atravessar dias difíceis e por isso quem avança para a compra de uma empresa de comunicação social das duas uma: se for fora do meio quase de certeza está a pensar no curto prazo e no que consegue "sugar" da empresa antes de revender. Se for da área está a olhar para as sinergias (ou seja poupanças) que consegue fazer.

No primeiro caso, o retorno a curto prazo não é compatível com grandes investimentos por isso quem espera que uma empresa de fora dos media venha injetar dinheiro está a ver arco-íris onde não existem. Já na segunda situação, se for uma empresa nacional isso significa que oferta em Portugal vai ser reduzida com a junção das duas empresas, porque a intenção vai ser poupar e partilhar recursos.

A única solução positiva é uma empresa de media internacional que na lógica de integração de conteúdos tire partido do que a empresa portuguesa tem para oferecer, neste caso a Media Capital, e ao mesmo se consiga ir buscar o melhor que essa empresa de media compradora tenha.

Isto foi que aconteceu numa fase inicial com a Prisa em que a Media Capital ia ter um papel importante sobretudo na produção de conteúdos para Espanha, da qual a Cidade da Imagem fazia parte, a introdução da TVI Internacional na Digital+ que era controlada pela Prisa na altura, etc. Mas tudo rapidamente mudou quando o alto endividamento da Prisa se tornou um problema. Aí a estratégia passou a ser o primeiro caso, retirar o máximo proveito da empresa (a Media Capital durante vários anos pagou excelentes dividendos à Prisa) até conseguir revender, daí as constantes notícias e tentativas de negócios com vários compradores.

Editado por zent
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpresa! Cláudio Ramos já tem programa de ‘daytime’ projetado e escrito

O final do “Big Brother”, marcado para o início do verão pode marcar o regresso de Cláudio Ramos ao chamado daytime.

«Sou um homem de daytime», começou por referir Cláudio Ramos em entrevista ao “Glitter Late Night” do Porto Canal.

Completamente focado no “Big Brother”, o apresentador da TVI não afasta a hipótese de, no futuro, regressar aos talk shows da manhã ou da tarde.

Grande parte da carreira de Cláudio Ramos foi feita nas manhãs da SIC. “SIC 10 Horas”, “Fátima”, “Capa de Revista”, “Querida Júlia” e “Queridas Manhãs” foram alguns dos formatos com os quais colaborou no período matutino de Paço de Arcos.

A grande prova de fogo chegou, no entanto, em janeiro de 2019. Cláudio Ramos assumiu o papel de vizinho de Cristina Ferreira e substituía a apresentadora nas férias em “O Programa da Cristina”.

Com o presente completamente ocupado pelo “Big Brother”, o comunicador da quatro tem, no entanto, uma carta na manga. No programa de Carina Caldeira acabou por revelar: «Eu se voltasse ao daytime gostava de fazer um formato que está aqui na minha cabeça, que já está aqui escrito (…) há sempre ideias a acontecer».

Fonte: Zapping 

 

Ainda vamos ver o Cláudio nas manhas. :riso: 

  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Change_Your_Life disse:

Surpresa! Cláudio Ramos já tem programa de ‘daytime’ projetado e escrito

O final do “Big Brother”, marcado para o início do verão pode marcar o regresso de Cláudio Ramos ao chamado daytime.

«Sou um homem de daytime», começou por referir Cláudio Ramos em entrevista ao “Glitter Late Night” do Porto Canal.

Completamente focado no “Big Brother”, o apresentador da TVI não afasta a hipótese de, no futuro, regressar aos talk shows da manhã ou da tarde.

Grande parte da carreira de Cláudio Ramos foi feita nas manhãs da SIC. “SIC 10 Horas”, “Fátima”, “Capa de Revista”, “Querida Júlia” e “Queridas Manhãs” foram alguns dos formatos com os quais colaborou no período matutino de Paço de Arcos.

A grande prova de fogo chegou, no entanto, em janeiro de 2019. Cláudio Ramos assumiu o papel de vizinho de Cristina Ferreira e substituía a apresentadora nas férias em “O Programa da Cristina”.

Com o presente completamente ocupado pelo “Big Brother”, o comunicador da quatro tem, no entanto, uma carta na manga. No programa de Carina Caldeira acabou por revelar: «Eu se voltasse ao daytime gostava de fazer um formato que está aqui na minha cabeça, que já está aqui escrito (…) há sempre ideias a acontecer».

Fonte: Zapping 

 

Ainda vamos ver o Cláudio nas manhas. :riso: 

pode ser que a TVI não aceite a ideia, e vá realizar os seus sonhos na RTP :adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Cusco da TV disse:

Cada vez acho mais que a Fátima Lopes merece um “refresh” na sua carreira.

Imagino-a a fazer um game-show às 19h. Do género Agora é Que Conta.

O Goucha podia ir para as tardes, quase de certeza que ganhava.

Duvido que o Goucha queira fazer tardes. 

Em Setembro na Maria Botelho Moniz nas tardes num novo formato e acabando com o A Tarde é Sua e deixava a Fátima para as manhãs, podendo ter um formato ao estilo do da Cristina, com entre e sai de vários rostos do canal. O Goucha dava-lhe o Monte do Manel que podia ser gravado de semana mas para passar ao Sábado das 10h00 às 13h00 e ao Domingo numa versão mais curta das 11h20 às 13h00, passando a Eucaristia para as 10h10.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Duvido que o Goucha queira fazer tardes. 

Em Setembro na Maria Botelho Moniz nas tardes num novo formato e acabando com o A Tarde é Sua e deixava a Fátima para as manhãs, podendo ter um formato ao estilo do da Cristina, com entre e sai de vários rostos do canal. O Goucha dava-lhe o Monte do Manel que podia ser gravado de semana mas para passar ao Sábado das 10h00 às 13h00 e ao Domingo numa versão mais curta das 11h20 às 13h00, passando a Eucaristia para as 10h10.

Eu não consigo deixar de rir quando dizem para mudar o horário da missa de Domingo kkkkk

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...