Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Duarte com D disse:

TVI sempre atenta. :rolleyes: 

Eu nunca a vi a apresentar nada, via no 5 para a Meia noite e a rapariga parece ter carisma, a TVI não a devia desperdiçar.

Ela é muito boa e a dupla Maria x Goucha já estava impecável. Eles encaixaram super bem, curiosamente. O problema é que Goucha precisa mesmo de ficar sozinho num formato, para acalmar e limpar a imagem. a Maria, sim, tem mesmo de ser aproveitada. Ela dá um bailinho a todas as apresentadoras da TVI atualmente. Está ao nível dos grandes em profissionalismo e carisma, mas ainda assim consegue trazer uma frescura incrível para a televisão. Ela e a Maria Botelho serão os cristais da TVI na apresentação, basta o canal querer. Há ali muito potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Ela é muito boa e a dupla Maria x Goucha já estava impecável. Eles encaixaram super bem, curiosamente. O problema é que Goucha precisa mesmo de ficar sozinho num formato, para acalmar e limpar a imagem. a Maria, sim, tem mesmo de ser aproveitada. Ela dá um bailinho a todas as apresentadoras da TVI atualmente. Está ao nível dos grandes em profissionalismo e carisma, mas ainda assim consegue trazer uma frescura incrível para a televisão. Ela e a Maria Botelho serão os cristais da TVI na apresentação, basta o canal querer. Há ali muito potencial.

Mas em relação à Cerqueira Gomes ela sai por opção própria, acredito que mesmo que o VTV acabasse e a Maria estivesse em Lisboa ia continuar a ter espaço no daytime. Eu adoro a Maria, atenção, e tenho imensa pena que ela tenha voltado ao Porto, mas neste caso foi uma decisão inteiramente dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JoãoCruz disse:

Quis voltar para o Porto e o VTV mais dia menos dia acaba, portanto juntaram o útil ao agradável :cryhappy: isso e por a TVI achar que a Maria é o problema do VTV, mesmo que ela melhore os resultados do programa quando está sozinha :cryhappy:

Isso da Maria melhorar os resultados do VTV quando está sozinha é um mito.

Ela às vezes tinha um resultado acima do normal, mas no dia a seguir voltava aos resultados habituais. Eram variações normais, que também acontecem o Goucha.

E não me parece que na TVI a vejam pelo fracasso do VTV ou coisas do género. Foi apenas uma decisão da própria, já admitido pela própria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Acho a Maria Cerqueira Gomes competente, mas não acho que seja muito carismática. Na própria tvi há muito melhores que ela. 

Eu sinto a mesma coisa. E acho que não cria muito empatia, mesmo sendo boa apresentadora. 

Mas a nível de química com o Goucha, acho que terá sempre mais potencial do que a Maria Botelho Moniz. O melhor é deixarem o Goucha sozinho e fazerem um programa novo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Olhem, eu gosto da Botelha, mas tem de arranjar outro tique para as mãos. Quando ela esfrega as mãos fica estranho xD

Qual o tique que sugeres?

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Miguel S. disse:

Eu sinto a mesma coisa. E acho que não cria muito empatia, mesmo sendo boa apresentadora. 

Mas a nível de química com o Goucha, acho que terá sempre mais potencial do que a Maria Botelho Moniz. O melhor é deixarem o Goucha sozinho e fazerem um programa novo. 

A Maria Botelho Moniz até faz uma boa dupla com o Goucha, mas depois deste BB2020, quero ver o seu regresso na ficção nacional. Já faltou mais para mandar uma mensagem ao Nuno Santos via instagram:fancy::D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ineseabra disse:

A Maria Botelho Moniz até faz uma boa dupla com o Goucha, mas depois deste BB2020, quero ver o seu regresso na ficção nacional. Já faltou mais para mandar uma mensagem ao Nuno Santos via instagram:fancy::D

Conseguiste meter a Herédia numa novela, também deves conseguir meter a MBM :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Conseguiste meter a Herédia numa novela, também deves conseguir meter a MBM :cryhappy:

Eu?! :haha:  Eu não mando na TVI, mas se mandasse era logo a seguir ao BB2020. Já se viu que a Maria é uma verdadeira multifunções, mas chega de ser pau para toda a obra como estava a ser na SIC. Tenho a certeza que vai ser valorizada, respeitada, liberdade, criatividade e espero muito que volte há representação. Era uma chapada bem dada ao Daniel Oliveira. :punish:

Editado por ineseabra
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ineseabra disse:

Eu?! :haha:  Eu não mando na TVI, mas se mandasse era logo a seguir ao BB2020. Já se viu que a Maria é uma verdadeira multifunções, mas chega de ser pau para toda a obra como estava a ser na SIC. Tenho a certeza que vai ser valorizada, respeitada, liberdade, criatividade e espero muito que volte há representação. Era uma chapada bem dada ao Daniel Oliveira. :punish:

Essa conversa do Daniel já cansa. Quero ver se, por algum motivo, ela for para a prateleira da TVI (como muitas que a TVI põe), o paleio vai ser o mesmo. Af!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...