Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, joaop disse:

Mas onde é que ele era uma muleta da Cristina? Por amor de Deus, a sua transferência nunca iria influenciar em nada as audiências de OPDC.

Foi o que se falou aqui. Que o programa iria perder audiência. Só o fortaleceu. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Filho, tu sabes quantas vezes é que eu vi o Cláudio a apresentar o Queridas Manhãs, O Programa da Cristina e algumas vezes o Passadeira Vermelha? :D:resent:

Não conheço nenhum reality show chamado Queridas Manhãs, nem O Programa da Cristina, nem Passadeira Vermelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha as outras, todas picadas!

há 2 minutos, suus disse:

Ele é um apresentador competente. Vai acabar por o ser no Big Brother também. 

Porque um apresentador que abandona um estúdio por causa duma notícia da Madonna, que faz birra porque a Joana Latino não concorda com ele ou reclama de um ar condicionado frio porque está "doente e não mexe um braço" é de uma extrema competência.

Ele é sofrível, basta assistir a um contra capa para entender isso. Cumpre. Lê teleponto e mal.

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

Mas onde é que ele era uma muleta da Cristina? Por amor de Deus, a sua transferência nunca iria influenciar em nada as audiências de OPDC.

É óbvio que a tvi o foi buscar para enfraquecer o OPDC. Pode não ter acontecido, mas a ideia foi essa. Ninguém se lembraria do Cláudio para apresentar o BB quando, convenhamos, ele é (ou mostra-o no daytime) um apresentador muito mediano. Dou 50 nomes melhor que ele

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI foi buscar o Cláudio Ramos para criar impacto. Se fosse um rosto da TVI  esse impacto não existiria.  A par disso o Cláudio era uma boa opção existente por ser uma pessoa ligada aos realitys mas também ao mundo do cor-de-rosa, das fofocas, do "jet7" e de outras futilidades que acabam por se relacionar com este programa. Quanto à Cristina, acho que a TVI tinha noção que não ia enfraquecer o programa mas sempre foi uma forma de passar uma rasteira à Cristina e de lhe mostrar que não é tudo "como ela quer e como lhe apetece".

Editado por Visky
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Visky disse:

A TVI foi buscar o Cláudio Ramos para criar impacto. Se fosse um rosto da TVI  esse impacto não existiria.  A par disso o Cláudio era uma boa opção existente por ser uma pessoa ligada aos realitys mas também ao mundo do cor-de-rosa, das fofocas, do "jet7" e de outras futilidades que acabam por se relacionar com este programa. Quanto à Cristina, acho que a TVI tinha noção que não ia enfraquecer o programa mas sempre foi uma forma de passar uma rasteira à Cristina e de lhe mostrar que não é tudo "como ela quer e como lhe apetece".

Não diria melhor, ele é o rosto perfeito para reality shows. E claro que o impacto era o objetivo principal, mas não foi obviamente para tentar descer as audiências de OPDC. Isso é ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o que o Cláudio disse não é novo. Ele é mesmo assim e eu gosto dele, apesar desse lado. Acho é que o timing é mesmo mau. Uma saída bonita do canal, até teve direito a despedida no Passadeira e agora vem dizer que não lhe deram oportunidades.

Se o feedback do público não for bom, quando o BB20 acabar ele pode não ter programa para ele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Free Live disse:

Sim, o que o Cláudio disse não é novo. Ele é mesmo assim e eu gosto dele, apesar desse lado. Acho é que o timing é mesmo mau. Uma saída bonita do canal, até teve direito a despedida no Passadeira e agora vem dizer que não lhe deram oportunidades.

Se o feedback do público não for bom, quando o BB20 acabar ele pode não ter programa para ele.

Podem sempre criar um programa semelhante ao Passadeira Vermelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, EFMR disse:

E tenho um feeling que a Inês Castel-Branco também poderá regressar.

 

há 19 horas, Hugo Mickey disse:

Cheira-me a mim que a Bárbara Norton de Matos também pode regressar á TVI

Teêm de me dizer onde vão vocês meter os vossos narizes para buscar esses cheiros?:clown:

Editado por Dinis F.
  • Adoro 1
  • Haha 6
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Gente? A Inês Castel-Branco é boa atriz :ph34r: 

Sim é uma boa atriz (claro que não é uma grande atriz como a Joana Santos)

há 3 minutos, Dinis F. disse:

Não terás a confundir intuição com desejo? É que desejos todos temos, como a Cristina e voltar à tvi, mas sonhar não custa né. 

Claro ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente à extração do Cláudio ao Programa da Cristina, sempre disse que a TVI lhe foi tirar a única coisa que puxava a audiência do programa para baixo :clown:

Como disseram e bem, a TVI sabia perfeitamente que tirar de lá o Cláudio não ia ter impacto no programa.

Coitada da TVI se acreditasse nisso :ph34r::ph34r: :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Relativamente à extração do Cláudio ao Programa da Cristina, sempre disse que a TVI lhe foi tirar a única coisa que puxava a audiência do programa para baixo :clown:

Como disseram e bem, a TVI sabia perfeitamente que tirar de lá o Cláudio não ia ter impacto no programa.

Coitada da TVI se acreditasse nisso :ph34r::ph34r: :ph34r:

Eu acho que foi mesmo porque o Nuno Santos já o conhecia da sic, e sabia que era o grande sonho dele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...