Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Têm mesmo? E a Leonor não tem?

Têm. Não é um contrato de exclusividade, tipo Goucha ou Fátima. Estão nos quadros da TVI. Como os jornalistas, por exemplo. 
Isso saiu numa revista há uns tempos.
A Leonor acho que não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Têm. Não é um contrato de exclusividade, tipo Goucha ou Fátima. Estão nos quadros da TVI. Como os jornalistas, por exemplo. 
Isso saiu numa revista há uns tempos.
A Leonor acho que não. 

Eu acho que a Leonor está mesmo a recibos verdes. Desde a época em que se falou disso, acho que ainda não houve alteração (pelo menos que tenha sido noticiado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Têm. Não é um contrato de exclusividade, tipo Goucha ou Fátima. Estão nos quadros da TVI. Como os jornalistas, por exemplo. 
Isso saiu numa revista há uns tempos.
A Leonor acho que não. 

Sim, deve ser tipo a Liliana Campos, Ana Marques, Figueiras e assim não? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu acho que a Leonor está mesmo a recibos verdes. Desde a época em que se falou disso, acho que ainda não houve alteração (pelo menos que tenha sido noticiado).

Mas isso também se deve à Leonor... Ouve ali uma fase em que ela esteve a namorar a SIC. Na altura da GabiFlop. Ela até foi ao Vale Tudo e levou um backlash no facebook por ter "traído" a TVI :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Mas isso também se deve à Leonor... Ouve ali uma fase em que ela esteve a namorar a SIC. Na altura da GabiFlop. Ela até foi ao Vale Tudo e levou um backlash no facebook por ter "traído" a TVI :ph34r: 

Não é mentira... Mas mesmo assim justificava-se ela ter contrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor Poeiras só recebe quando trabalha, a TVI chegou a estar 8 meses sem chamar a Leonor e ela esteve 8 meses sem receber rigorosamente nada. 

A Mónica Jardim sei que tem um estatuto diferente, pertence aos quadros da empresa, é efetiva. A Mónica está na TVI desde 2000, apesar de só se ter tornado mesmo numa apresentadora de entretenimento em 2011/2012, antes trabalhava como repórter, nos conteúdos e acho que até esteve na informação. E acho que manteve o vínculo que tinha. A Belinha deve ser o mesmo porque a situação também é um bocadinho semelhante, tal como a Alice Alves e a Tatiana Figueiredo, por exemplo. 

Eu acho que a TVI gere muito mal os seus apresentadores. Eu gosto do Rua. Ele é super querido, é muito comercial e competente. Tinha projetos para ele. Ficava melhor no Cabelo Pantene que o Borges, podia fazer os Diários com a Mafalda de Castro, continuar com o Somos Portugal, ter uma rubrica no daytime, umas participações nas novelas. 

 

há 37 minutos, Mr. Carter disse:

Mas isso também se deve à Leonor... Ouve ali uma fase em que ela esteve a namorar a SIC. Na altura da GabiFlop. Ela até foi ao Vale Tudo e levou um backlash no facebook por ter "traído" a TVI :ph34r: 

E a Marisa Cruz sabes como está? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Mr. Carter disse:

Mas isso também se deve à Leonor... Ouve ali uma fase em que ela esteve a namorar a SIC. Na altura da GabiFlop. Ela até foi ao Vale Tudo e levou um backlash no facebook por ter "traído" a TVI :ph34r: 

A Leonor Poeiras foi ao Vale Tudo no dia de estreia do BB VIP. 

Deu muita polémica na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Visky said:

A Leonor Poeiras só recebe quando trabalha, a TVI chegou a estar 8 meses sem chamar a Leonor e ela esteve 8 meses sem receber rigorosamente nada. 

A Mónica Jardim sei que tem um estatuto diferente, pertence aos quadros da empresa, é efetiva. A Mónica está na TVI desde 2000, apesar de só se ter tornado mesmo numa apresentadora de entretenimento em 2011/2012, antes trabalhava como repórter, nos conteúdos e acho que até esteve na informação. E acho que manteve o vínculo que tinha. A Belinha deve ser o mesmo porque a situação também é um bocadinho semelhante, tal como a Alice Alves e a Tatiana Figueiredo, por exemplo. 

Eu acho que a TVI gere muito mal os seus apresentadores. Eu gosto do Rua. Ele é super querido, é muito comercial e competente. Tinha projetos para ele. Ficava melhor no Cabelo Pantene que o Borges, podia fazer os Diários com a Mafalda de Castro, continuar com o Somos Portugal, ter uma rubrica no daytime, umas participações nas novelas. 

 

E a Marisa Cruz sabes como está? 

Exato, ainda há pouco tempo na Comercial no "Era o que faltava" a Leonor Poeiras disse que estava a recibos verdes, aliás ela até contou as várias fases.

Começou com um estágio, depois da fase de estágio teve um com contrato de trabalho com a TVI em que ganhava 500 euros e a partir do momento que foi para o entretenimento deixou de fazer parte dos trabalhadores da estação e passou a trabalhar a recibos verdes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

A Leonor Poeiras só recebe quando trabalha, a TVI chegou a estar 8 meses sem chamar a Leonor e ela esteve 8 meses sem receber rigorosamente nada. 

A Mónica Jardim sei que tem um estatuto diferente, pertence aos quadros da empresa, é efetiva. A Mónica está na TVI desde 2000, apesar de só se ter tornado mesmo numa apresentadora de entretenimento em 2011/2012, antes trabalhava como repórter, nos conteúdos e acho que até esteve na informação. E acho que manteve o vínculo que tinha. A Belinha deve ser o mesmo porque a situação também é um bocadinho semelhante, tal como a Alice Alves e a Tatiana Figueiredo, por exemplo. 

Eu acho que a TVI gere muito mal os seus apresentadores. Eu gosto do Rua. Ele é super querido, é muito comercial e competente. Tinha projetos para ele. Ficava melhor no Cabelo Pantene que o Borges, podia fazer os Diários com a Mafalda de Castro, continuar com o Somos Portugal, ter uma rubrica no daytime, umas participações nas novelas. 

 

E a Marisa Cruz sabes como está? 

A Leonor, este ano chegou a dizer que trabalhava a recibos verdes. 

Acho um máximo a Mónica ter esse possível contrato afetivo e a Leonor não. A Leonor já está há muitos anos no canal e está sempre disponível para tapar buracos e não ter nenhum tipo de vínculo é muito mau... Dá de 1000 a zero à Mónica, em talento e naturalidade.

A Marisa é fraca, mas safa-se bem como atriz. 

Como já disse o Rúben não é uma grande perda e não merece de todo ser exclusivo! Que fique a recibos verdes e tem sorte em ser aposta!

A Maria Cerqueira Gomes, ou começa a ser aposta, ou mais ano, menos ano, deixa de ter contrato. E está tipo Leonor. 

Eu nunca percebi a aposta na Mafalda de Castro e de onde apareceu. Já a vi algumas vezes nos diários e achei super plástica e não natural.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Pedro M. said:

Eu acho que a Leonor está mesmo a recibos verdes. Desde a época em que se falou disso, acho que ainda não houve alteração (pelo menos que tenha sido noticiado).

Infelizmente acho que a Leonor se vai tornar na nova Iva Domingues da TVI 

:crying:

Ainda por cima com a chegada de 2 novas apresentadoras (Mafalda e Maria Botelho Moniz) e um pseudo-apresentador para o qual o Nuno Santos diz ter muitos planos (Claudio Ramos :rolleyes:).

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

A Leonor, este ano chegou a dizer que trabalhava a recibos verdes. 

Acho um máximo a Mónica ter esse possível contrato afetivo e a Leonor não. A Leonor já está há muitos anos no canal e está sempre disponível para tapar buracos e não ter nenhum tipo de vínculo é muito mau... Dá de 1000 a zero à Mónica, em talento e naturalidade.

A Marisa é fraca, mas safa-se bem como atriz. 

Como já disse o Rúben não é uma grande perda e não merece de todo ser exclusivo! Que fique a recibos verdes e tem sorte em ser aposta!

A Maria Cerqueira Gomes, ou começa a ser aposta, ou mais ano, menos ano, deixa de ter contrato. E está tipo Leonor. 

Eu nunca percebi a aposta na Mafalda de Castro e de onde apareceu. Já a vi algumas vezes nos diários e achei super plástica e não natural.

 

 

Também nunca percebi a aposta na Mafalda Castro. Com tantas pessoas da casa que podiam fazer os diários, o Nuno Santos quis contratar mais uma pessoa. A Inês Gutierrez , por exemplo, podia fazer os diários. Tenho a certeza que se safava.

Editado por Cusco da TV
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cusco da TV disse:

 

Também nunca percebi a aposta na Mafalda Castro. Com tantas pessoas da casa que podiam fazer os diários, o Nuno Santos quis contratar mais uma pessoa. A Inês Gutierrez , por exemplo, podia fazer os diários. Tenho a certeza que se safava.

Isso seria péssimo. A Inês dá para o 760 e Somos Portugal, deixem lá a Mafalda que está muito bem onde está.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/27/2020 at 6:04 PM, Cable Guy said:

Infelizmente acho que a Leonor se vai tornar na nova Iva Domingues da TVI 

:crying:

Ainda por cima com a chegada de 2 novas apresentadoras (Mafalda e Maria Botelho Moniz) e um pseudo-apresentador para o qual o Nuno Santos diz ter muitos planos (Claudio Ramos :rolleyes:).

O medo que eu tenho desses planos...:priest:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Love disse:

O Diogo Infante e a Sofia Grillo já trabalharam na SIC?

Sim.

Diogo:

  • Médico de Família (1999)
  • Jornalistas (1999/2000)
         
         
       

Sofia:

  • Ganância (2001)
  • O Espírito da Lei (2001)
         
       
     
Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...