Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Foi, é verdade. Mas acho que estão a condicionar os dois a longo prazo.

Concordo. O Goucha tem de ir para outro programa, fora da marca VnTV, mais ao estilo intimista e formal dele. 

A Botelho podia ficar com um novo programa das tardes, sozinha, que dava muito bem conta do recado. Chega de duplas com o MLG. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Bastos pode estar a caminho da SIC

Terminadas as gravações de “Na Corda Bamba”, Maria João Bastos já tem vários projetos em mãos. Um deles, avança a TeleNovelas, pode ser na SIC.

«Em breve vais voltar a trabalhar comigo, não sei se já sabes», revelou a atriz a Ricardo Pereira, ator e apresentador exclusivo do canal de Paço de Arcos, através de uma conversa em direto no Instagram da Globo Portugal.

«Tive três séries que já deveria estar a gravar aqui em Portugal que foram adiadas», contou a atriz, justificando: «Estamos em casa, que é onde todos devemos estar e vivemos numa incerteza de perceber como é que as coisas vão acontecer no futuro.»

Recorde-se que um dos projetos de Maria João Bastos trata-se da segunda temporada de “Três Mulheres”, onde atua ao lado de Soraia Chaves e Victoria Guerra.

A SIC tem, neste momento, em produção (embora estejam interrompidas dado ao surto da Covid-19) de “Golpe de Sorte”, “Nazaré – A Série” e “A Generala”, minisérie de Patricia Muller com cerca de 8 episódios.

Para além de “Terra Brava”, Daniel Oliveira já está a trabalhar na nova novela que vai contar com Alexandra Lencastre.

 

Fonte: Zapping 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Change_Your_Life disse:

Maria João Bastos pode estar a caminho da SIC

Terminadas as gravações de “Na Corda Bamba”, Maria João Bastos já tem vários projetos em mãos. Um deles, avança a TeleNovelas, pode ser na SIC.

«Em breve vais voltar a trabalhar comigo, não sei se já sabes», revelou a atriz a Ricardo Pereira, ator e apresentador exclusivo do canal de Paço de Arcos, através de uma conversa em direto no Instagram da Globo Portugal.

«Tive três séries que já deveria estar a gravar aqui em Portugal que foram adiadas», contou a atriz, justificando: «Estamos em casa, que é onde todos devemos estar e vivemos numa incerteza de perceber como é que as coisas vão acontecer no futuro.»

Recorde-se que um dos projetos de Maria João Bastos trata-se da segunda temporada de “Três Mulheres”, onde atua ao lado de Soraia Chaves e Victoria Guerra.

A SIC tem, neste momento, em produção (embora estejam interrompidas dado ao surto da Covid-19) de “Golpe de Sorte”, “Nazaré – A Série” e “A Generala”, minisérie de Patricia Muller com cerca de 8 episódios.

Para além de “Terra Brava”, Daniel Oliveira já está a trabalhar na nova novela que vai contar com Alexandra Lencastre.

 

Fonte: Zapping 

Mas ela não era Exclusivo, pois não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito estranho. Deve ser para a RTP de certeza ou então um filme até porque ela só diz que vai trabalhar com ele. Não diz em que formato vai ser. Acho muito estranho ela ir agora para a SIC e ter estado a atender chamadas no domingo como cara da TVI como se nada fosse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Change_Your_Life disse:

Maria João Bastos pode estar a caminho da SIC

Terminadas as gravações de “Na Corda Bamba”, Maria João Bastos já tem vários projetos em mãos. Um deles, avança a TeleNovelas, pode ser na SIC.

«Em breve vais voltar a trabalhar comigo, não sei se já sabes», revelou a atriz a Ricardo Pereira, ator e apresentador exclusivo do canal de Paço de Arcos, através de uma conversa em direto no Instagram da Globo Portugal.

«Tive três séries que já deveria estar a gravar aqui em Portugal que foram adiadas», contou a atriz, justificando: «Estamos em casa, que é onde todos devemos estar e vivemos numa incerteza de perceber como é que as coisas vão acontecer no futuro.»

Recorde-se que um dos projetos de Maria João Bastos trata-se da segunda temporada de “Três Mulheres”, onde atua ao lado de Soraia Chaves e Victoria Guerra.

A SIC tem, neste momento, em produção (embora estejam interrompidas dado ao surto da Covid-19) de “Golpe de Sorte”, “Nazaré – A Série” e “A Generala”, minisérie de Patricia Muller com cerca de 8 episódios.

Para além de “Terra Brava”, Daniel Oliveira já está a trabalhar na nova novela que vai contar com Alexandra Lencastre.

 

Fonte: Zapping 

Como disse no tópico da SIC, eu vi o directo e fiquei com a ideia que era um projecto no Brasil e não em Portugal. Posso ter percebido mal mas creio que não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI, em homens, tem os melhores atores do seu lado. Só o Diogo Infante, Diogo Morgado Pêpê Rapazote, Paulo Pires, Pedro Lima, Nuno Homem de Sá, Pedro Teixeira, Pedro Sousa, Filipe Vargas, Luís Esparteiro, Lourenço Ortigão, Isaac Alfaiate...Os mais talentosos e comerciais, na minha humilde opinião. Não, não gosto nada do Rogério Samora e também não ligo muito ao Ricardo Pereira. Da SIC só destaco o José Fidalgo e talvez o Albano Jerónimo. 

Atrizes mulheres é que a TVI está a sofrer um bcocadinho. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...