Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFMR disse:

Algo me diz que o Ricardo Carriço se mudou para a TVI. Aquela suposta participação no Dança era estranha e agora apadrinhou também esta causa da TVI. 

Acho que está mais que consumado. Adoro o Ricardo, espero que tenha um grande papel na próxima novela! 

Talvez a Alexandra regresse para a TVI, já que ficaram no canal dois dos seus amores: o Nuno Homem de Sá e agora o Ricardo Carriço (que parece que está a fugir dela). :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Acho que está mais que consumado. Adoro o Ricardo, espero que tenha um grande papel na próxima novela! 

Talvez a Alexandra regresse para a TVI, já que ficaram no canal dois dos seus amores: o Nuno Homem de Sá e agora o Ricardo Carriço (que parece que está a fugir dela). :clown:

Mas o seu preferido ainda está do outro lado. O Rogério, ainda que faça promessas eternas da sua retirada já todos sabemos que ele é daquela seita manhosa da Raquel Tavares e do Tony.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodassss disse:

Mas o seu preferido ainda está do outro lado. O Rogério, ainda que faça promessas eternas da sua retirada já todos sabemos que ele é daquela seita manhosa da Raquel Tavares e do Tony.

Sim.. Mas já se sabem que os dois vão estar juntos na novela da SIC em Setembro... Depois disso ela vai ter saudades de contracenar com o Nuno Homem de Sá. :clown:

Spoiler

Bem, o Daniel leva tudo, ainda o leva também para a agradar. :triste:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, EFernando disse:

Não acho o Ricardo Carriço grande aquisição, não vou muito com a cara dele.

Também eu, acho-o sobrevalorizado até! Muito pouco versátil, odiava quando ele entrava de forma seguida nas novelas da SIC!!

Ele já não trabalha na Plural desde Flor do Mar acho eu, é sempre um nome diferente para o habitual! Só espero  que não o repitam nas novelas todas como no "bairro" do outro lado!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O Goucha percebeu claramente que aquele era o momento da Maria. Para ele era só mais um especial, para ela, o momento em que sentiu que agora sim, chegou a  sua vez, após tantos anos. Foi um bom momento televisivo.

Ele foi mesmo um senhor... Ainda bem que fizeram a troca e a Maria entrou nesta fase ao lado do Goucha. 
O Cláudio não teve a mesma sorte, mas mesmo assim acho que conseguiu um bom pontapé de partida. Ele esteve francamente bem e em crescendo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, tv123 disse:

Ele foi mesmo um senhor... Ainda bem que fizeram a troca e a Maria entrou nesta fase ao lado do Goucha. 
O Cláudio não teve a mesma sorte, mas mesmo assim acho que conseguiu um bom pontapé de partida. Ele esteve francamente bem e em crescendo. 

Não sabemos se foi o Cláudio que até pediu, mas a Fátima podia ter assumido outra postura... Parecia que estava ali em mais um ATES, sozinha.. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Leonor e gostava que ela regressasse ao "Agora É que Conta" (ou um programa semelhante), porque adorava o formato e acho que fazia sentido o seu regresso (nem que fosse 17h-18h). 

Também ficaria muito bem numa renovação do Diário da Manhã, tornando-o novamente num formato mais apelativo e que misturasse info com entretenimento. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Leonor é uma das caras da génese da TVI! Quando penso em caras do canal ela vem me logo à memória e acho um erro enorme se a direcção do canal não vir isso. Ela sempre foi TVI, 17 anos! 

Concordo contigo @JoãoCruzacho que ela cabia ali no horário 17-18 ou de manhã entre as 9-11 (até porque diz se info-entertainment e adora).

Acho que está na altura - em Setembro talvez - de desconstruir a grelha e criar mais programas daytime para os vários apresentadores que a TVI tem! 9-11, 11-13, 14-15, 15-17, 17-18, 19-20... Acho que há tantas possibilidades de criar programas e fazer uma grelha dinâmica diferente da SIC e RTP! Sim, eu tirava a reposição das 14h

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, FilipeT disse:

Duvido que ela vá ter espaço no próximo daytime, a TVI tem agora uma quantidade enorme de apresentadores com muito mais popularidade que a Leonor 

Mais popularidade que a Leonor? Só se for o Goucha e a Fátima...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RodrigoMarquês. disse:

Não sei se já sabiam - eu não sabia-mas a Leonor Poeiras pediu para sair do Somos Portugal, e o seu último programa foi no final do ano passado... Tem um problema de audição, está praticamente surda de um dos ouvidos, e como o programa tem música ao vivo durante 8h teve de sair - apesar disto diz estar cheia de saudades e que adora o programa e que faz sentido na TV a sua existência. 

Estive agora a ouvir. Acho que ela nunca tinha revelado isso.

Quanto ao daytime, havendo Fátima e Goucha ela não será escolha para os principais programas, mas podiam perfeitamente arranjar um talk show para ela às 09h ou um game show para o final da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Mais popularidade que a Leonor? Só se for o Goucha e a Fátima...

Pois, tbm acho que há muita gente que gosta da Leonor. Depois falam que a SIC menosprezou a Maria e que não lhe deu espaço para brilhar...a TVI faz o mesmo com a Leonor e a Isabel, já quando foram buscar a Maria Cerqueira Gomes foi a mesma coisa. 

Só espero que depois disto venha um programa de daytime típico Good Morning América com algumas delas. sqn

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...