Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:

A TV7 Dias confirma que o Marco Horácio é a mais recente contratação da TVI.

:riso::riso:

Será que o Fernando Rocha será aposta às 19h na TVI daqui a uns meses? Uma panóplia de possibilidades. :riso:

__

É assim se for para concursos, neste caso o BOOM! até é uma boa contratação e sempre dá uma diversidade na apresentação masculina.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MARCO HORÁCIO TROCA SIC PELA TVI

Marco Horácio é a mais recente contratação da TVI. Ao que a TV 7 Dias apurou, o humorista vai mesmo trocar a SIC pela estação de Queluz de Baixo. Depois de, esta segunda-feira, ter anunciado o fim da ligação à estação de Paço de Arcos, a nossa publicação sabe de fonte segura que a oficialização da contratação pela TVI está para breve.

O humorista junta-se assim a nomes como Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, que deixaram a SIC para se juntarem à equipa liderada por Nuno Santos.

Esta é quase uma estreia do humorista de 46 anos na TVI, uma vez que esteve apenas na antena da estação em 2008, quando fez uma participação na série Equador, em 2008. Marco Horácio esteve ligado à SIC e também à RTP, onde participou em séries e programas como Got Talent Portugal.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Não é que ele seja péssimo, mas também não é nenhum nome sonante. A mim não me diz muito.

Eu gosto dele é no contexto do Levanta-te e Ri. Como apresentador, como Rouxinol Faduncho e assim. Por acaso há emissões em que me rio mais com ele que com os outros convidados.

No resto também não é um nome que me diga grande coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Eu gosto, fazem falta nomes ligados ao humor na TVI, além de humorista também sabe apresentar. Para começar eu dava-lhe mesmo um programa de humor e deixava o Boom para o Pedro Fernandes.

Podiam ir buscar o Bruno Nogueira. Ele tem uma forma de fazer humor muito alternativa e não está contratualmente associado a nenhum canal. Além de que ele tornou-se agora uma das maiores figuras do Instagram (tem juntado mais de 40 mil pessoas nos directos que faz à noite). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...