Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Joel92 disse:

A Arruda em entrevista na Selfie há umas semanas disse que o elenco se reúne uma data de vezes e já tinham existido conversas para voltarem a gravar uma nova temporada com o elenco original. 

Uma nova temporada não digo, porque iam fazer asneira como sempre. Mas um filme era uma excelente ideia

Um especial de Natal para ser exibido no dia 24 era uma excelente ideia

  • Gosto 10
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, FilipeT disse:

Uma nova temporada não digo, porque iam fazer asneira como sempre. Mas um filme era uma excelente ideia

Um especial de Natal para ser exibido no dia 24 era uma excelente ideia

 

há 21 minutos, Maciel disse:

Por acaso um telefilme de Natal era uma excelente ideia. Uma nova temporada esqueçam. Saía asneira. 

Filhos telefilmes de Natal é no canal ao lado

A TVI tem lá originalidade para isso xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo Andrade, novo membro da direção de programas da TVI, não se importava nada de poder contar com Filomena Cautela e com Vasco Palmeirim na estação de Queluz de Baixo.

A confissão foi feita numa entrevista recente que deu à revista TV 7 Dias. Questionado sobre a possibilidade de o canal contratar caras novas, foi esta a resposta do antigo profissional da RTP.

“Acho que a televisão portuguesa tem de se renovar. Isto são ciclos. E, de facto, não tem havido muita renovação. Se pensarmos um bocadinho, de vez em quando, aparece uma ou outra pessoa… Posso dar dois exemplos da RTP: o Palmeirim e a Filomena”, explicou. “Todos os bons profissionais, não só apresentadores, toda a gente gostava de os ter”.

Contudo, Hugo Andrade não quis assumir protagonismos. À mesma publicação, sublinhou que qualquer decisão terá de passar sempre por Nuno Santos, já que este é quem tem toda a estratégia definida para o canal.oronavírus

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Hashtag disse:

Junto a minha unpopular opinion à tua: juntamente com a Maria Botelho Moniz e o João Paulo Sousa (e nem estou a ser irónico) :clown:

Dos 4 não aprecio muito a Filomena Cautela, o Vasco Palmeirim é bom mas não anseio a sua ida para a TVI, como muita gente :p Quanto aos outros 2, gosto da Maria, mas AINDA não é tão boa como muitos a pintam, é algo sobrevalorizada e o João Paulo Sousa é competente, mas não vou muito com a sua cara.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora já entendo o que a Constança dizia:

Spoiler

Irresponsabilidade? Fátima Lopes não cumpre medida de prevenção contra o vírus

A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, da TVI, continua a cumprimentar toda a gente com dois beijinhos.

Numa altura na qual a preocupação em torno do COVID-19, ou Coronavírus, é grande, este é um dos tipos de comportamento que devem ser evitados, já que podem significar a transmissão da infeção.

 

Durante o formato da tarde desta segunda-feira, Fátima Lopes sublinhou que tem pena, mas que não consegue cumprir todas as cautelas.

“Tenho pena, corro risco de ser infetada, mas continuo a cumprimentar as pessoas com dois beijinhos com todas as cautelas. Sigo todas as medidas de segurança, mas quando vou cumprimentar não me lembro”, explicou.

 

Em Portugal, o número de infetados é de 41. De acordo com a Direção-Geral da Saúde, 38 pacientes estão a evoluir favoravelmente, um está em estado considerado mais grave e os outros dois foram apurados apenas na manhã desta terça-feira.

Fonte:aTV

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...