Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

"A apresentadora junta-se para já..." 

 

Esperando mais novidades logo à tarde na apresentação à imprensa :priere:

É mesmo hoje a apresentação à imprensa? Isso está confirmado? Tinha lógica ser mais tarde pois ainda têm mais nomes por revelar

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Botelho Moniz é uma das apresentadoras do BB2020.

Maria Botelho Moniz, 35 anos, tem formação como atriz, mas nos últimos anos ganhou espaço como apresentadora e comentadora.

Chego à TVI com toda a energia e focada na mudança. Sou uma grande fã do Big Brother, conheço bem o formato e agradeço a confiança. Vou estar à altura, agora e no futuro”, declarou.

A apresentadora junta-se a Mafalda Castro e Ana Garcia Martins -“A Pipoca Mais Doce”.

Cláudio Ramos é oapresentador principal do BB2020.

A chegada da Maria à TVI é, para o Diretor da TVI “um sinal forte da mudança que estamos a construir. A Maria tem uma excecional empatia com o público e escolhi-a para a nova TVI. Para já no Big Brother e, mais à frente, noutros géneros e formatos a sua versatilidade vai fazer a diferença. A Maria tem igualmente uma forte presença no digital o que é estratégico para nós”.

LUX

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:
há 17 minutos, EFernando disse:
A TVI confirmou isso ao EF.

Do que vi, eles apenas disseram que iam sendo revelados os apresentadores do programa até sexta, também tenho dúvidas que esse site seja credível.

É mais credível que todas as revistas cor de rosa juntas

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nasc1mento1985 disse:

Vai-se a ver, e é mais uma que vai andar por aí com o Somos Portugal... Espero estar errado, mas...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim, o Nuno Santos virou-se para ela e disse "Olha, vem para a TVI fazer o Somos Portugal." e ela aceitou logo :clown: q

  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Uma coisa que eu também sempre imaginei a Maria a fazer, era um late-night show à volta do 5 e do Lady Night da Tatá Werneck.

Amava que tivesse um desafio desses. 

Num formato desses eu imagino bem mais a Pipoca Mais Doce. A Maria tem mais carisma para um talk-show clássico e grande entretenimento... Mas são opiniões, só vendo o desempenho num e noutro formato :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Pois eu também vi algures mas começa-me a parecer que não vai ser hoje 

O que eu percebi que o EF afirmou e que sexta-feira (hoje) vão ser anunciadas mais caras não falou de nenhuma apresentação. Pelo que percebi! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

O que eu percebi que o EF afirmou e que sexta-feira (hoje) vão ser anunciadas mais caras não falou de nenhuma apresentação. Pelo que percebi! 

Alguém disse aqui no fórum que hoje ia ser a apresentação, eu também vi isso. 

Mas está a ser revelada uma cara por dia, por isso é um dia igual aos outros :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...