Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 horas, O Informador disse:

Existem vários nomes certos na RTP que não saltarão assim de forma tão fácil. Só precisavam de ir buscar o Fernando Mendes e o Vasco Palmeirim neste momento. 

O Vasco Palmeirim acabou de renovar por 3 anos com a RTP, e o Fernando Mendes renovou até ao final de 2021 quando a Garnel andou atrás dele. Não vêm.

  • Gosto 3
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo post do Pedro Ribeiro, parece que a Mafalda Castro vai começar no BB2020 mas depois permanece na TVI 

Citação

 

 

Comunicado sobre a vinda de Mafalda Castro:

Spoiler

APRESENTADORA MAFALDA CASTRO DÁ A CARA NO BB2020

Mafalda-Castro.jpg

 

Mafalda Castro, uma cara que traduz o talento de uma geração jovem e criativa, junta-se à TVI para mostrar a força da mudança.

Com uma forte presença nas redes sociais e fora delas, a apresentadora conta com cerca de 220 mil seguidores no Instagram. Influencer e Radio-Host, Mafalda Castro tornou-se conhecida de variados públicos, no seu percurso dos últimos 8 anos, depois de em 2011 se ter iniciado no mundo da blogosfera.

O público habituou-se a ver Mafalda Castro no papel de “Repórter V” no The Voice Portugal ou ainda no papel de host do programa Snooze, de que continuará a fazer parte. Mafalda foi também uma das protagonistas da série It Girls da MTV Portugal e a VJ do mesmo canal, seguindo-se a sua integração na MegaHits, na qual foi co-host do programa Girls Night Out. 

Mafalda Castro junta-se assim à TVI, totalmente integrada na lógica de renovação de conteúdos e rostos da estação, contando Nuno Santos com o seu talento para muitos outros projetos no futuro.

Nas palavras do Diretor da TVI, “Mafalda Castro é uma imensa mais valia para a estação, no momento em que 20 anos depois, a TVI volta com BB2020 a agitar o mercado televisivo em Portugal”.
Fonte:MC Share

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, dav01 disse:

Pelo post do Pedro Ribeiro, parece que a Mafalda Castro vai começar no BB2020 mas depois permanece na TVI 

 

Comunicado sobre a vinda de Mafalda Castro:

  Ocultar conteúdo

APRESENTADORA MAFALDA CASTRO DÁ A CARA NO BB2020

Mafalda-Castro.jpg

 

Mafalda Castro, uma cara que traduz o talento de uma geração jovem e criativa, junta-se à TVI para mostrar a força da mudança.

Com uma forte presença nas redes sociais e fora delas, a apresentadora conta com cerca de 220 mil seguidores no Instagram. Influencer e Radio-Host, Mafalda Castro tornou-se conhecida de variados públicos, no seu percurso dos últimos 8 anos, depois de em 2011 se ter iniciado no mundo da blogosfera.

O público habituou-se a ver Mafalda Castro no papel de “Repórter V” no The Voice Portugal ou ainda no papel de host do programa Snooze, de que continuará a fazer parte. Mafalda foi também uma das protagonistas da série It Girls da MTV Portugal e a VJ do mesmo canal, seguindo-se a sua integração na MegaHits, na qual foi co-host do programa Girls Night Out. 

Mafalda Castro junta-se assim à TVI, totalmente integrada na lógica de renovação de conteúdos e rostos da estação, contando Nuno Santos com o seu talento para muitos outros projetos no futuro.

Nas palavras do Diretor da TVI, “Mafalda Castro é uma imensa mais valia para a estação, no momento em que 20 anos depois, a TVI volta com BB2020 a agitar o mercado televisivo em Portugal”.
Fonte:MC Share

 

Cheira-me que a Mafalda e o Cláudio são os primeiros de uma lista de contratações de profissionais mais jovens, com forte ligação às redes sociais e mediáticos. 

Eu acho que a TVI até 2021 vai ter toda a linha de apresentadores reformulada com estas caras novas. Espero que a seguir venha a Botelho Moniz e que apostem também no Rui Pêgo. 

Editado por Joel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Cheira-me que a Mafalda e o Cláudio são os primeiros de uma lista de contratações de profissionais mais jovens, com forte ligação às redes sociais e mediáticos. 

Eu acho que a TVI até 2021 vai ter toda a linha de apresentadores reformulada com estas caras novas. Espero que a seguir venha a Botelho Moniz. 

E Angie também estará envolvida em algo. É assim que eles vão trazer os jovens cada vez mais para a TVI, no Brasil já se verifica muito isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Joel92 disse:

Cheira-me que a Mafalda e o Cláudio são os primeiros de uma lista de contratações de profissionais mais jovens, com forte ligação às redes sociais e mediáticos. 

Eu acho que a TVI até 2021 vai ter toda a linha de apresentadores reformulada com estas caras novas. Espero que a seguir venha a Botelho Moniz e que apostem também no Rui Pêgo. 

Aproveitem e tragam também a Filomena Cautela e o Vasco Palmeirim. Assim o fórum pode parar de bater sempre na mesma tecla. :clown:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que ele já não está na TVI, mas como esteve muito tempo associado ao canal:

Rúben Correia, amigo de Cristina Ferreira ou Manuel L. Goucha é hackeado: feitas revelações através do seu Instagram

https://dioguinho.pt/amigo-de-cristina-ferreira-e-goucha-e-hackeado-e-sao-feitas-revelacoes/

Que medo! 

Editado por Joel92
  • Surpresa 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mafalda e Angie, que sejam bem aproveitadas porque ambas têm muito potencial. 

há 2 horas, Joel92 disse:

Eu sei que ele já não está na TVI, mas como esteve muito tempo associado ao canal:

Rúben Correia, amigo de Cristina Ferreira ou Manuel L. Goucha é hackeado: feitas revelações através do seu Instagram

https://dioguinho.pt/amigo-de-cristina-ferreira-e-goucha-e-hackeado-e-sao-feitas-revelacoes/

Que medo! 

Sério? Esse rapaz é gay! Enfim... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...