Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 20 minutos, Joel92 disse:

O Nuno está a blindar a direcção com uma equipa muito experiente em televisão. Mas acho que está demasiado preso a olhar para a direção, quando devia também começar a mexer na programação e profissionais. 

Qualquer dia cria o Director para o Oxigénio da TVI

Concordo contigo, no entanto acho que até agora o Nuno Santos se tem focado em construir uma equipa de direção coesa e forte para aí sim começarem a trabalhar em toda a nova grelha da TVI, que continuo a dizer só vão ter efeito a 100% a partir de setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Acho que a experiência do Nuno Santos já chegava... O cargo do Hugo Andrade deveria ser de alguém mais jovem e da área. Director de Conteúdos e Inovação é preciso muito imaginação e arrojo que não me parece que o Hugo tenha (daquilo que mostrou na RTP pelo menos...). 

Mas eles não vão fazer equipa com o Pedro Ribeiro? Acho que se podem complementar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palavras de Hugo Andrade-no seu instagram

Citação

Nova e desafiante etapa na minha vida profissional.
Fazer parte da mudança da TVI é o desafio mais estimulante para um profissional desta área.
Do passado trago mais experiência e mais amigos mas o presente é aqui e o futuro é nosso.
Regressar à maior televisão portuguesa do Século XXI é para mim um enorme orgulho e uma honra.
Voltar a trabalhar com o Nuno Santos é um enorme privilégio.
Ao Nuno e à TVI agradeço a confiança.
TVI, a mudança começou.

 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que não a levem para lado nenhum. Ela está óptima na RTP e no seu 5 para a Meia-Noite. Ia para a TVI fazer o quê? Apresentar o 10 para a Meia-Noite? Apresentar um reality show qualquer? Acima de tudo a RTP dá-lhe muitas oportunidades que são a cara dela.

Editado por JJS
  • Gosto 4
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Franciscojrb disse:

Eu sei bem do que falo relativamente ao Hugo Andrade e à Filomena. E deixa ser chato. Quero vê-la na TVI. 

Se a quiseres ver na TVI, imprimes um logotipo da TVI, recortas e colas onde diz RTP1 no canto superior esquerdo do teu ecrã, e já a vês na TVI. :D Não vai dar ao mesmo? :rolleyes: 

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...