Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 51 minutos, Franciscojrb disse:

Eu sei bem do que falo relativamente ao Hugo Andrade e à Filomena. E deixa ser chato. Quero vê-la na TVI. 

Eu sei bem do que falo relativamento ao Jürgen Klopp na próxima época na Invicta. E deixem de ser chatos. Eu quero vê-lo no meu FCP!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, JMML disse:

Bem, com o Hugo Andrade na TVI...

Acho que vai ser mais fácil "assaltar" a RTP1...

Existem vários nomes certos na RTP que não saltarão assim de forma tão fácil. Só precisavam de ir buscar o Fernando Mendes e o Vasco Palmeirim neste momento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Essa ideia de trazer o Fernando Mendes e O Preço Certo é só estúpida... a TVI que não se meta nisso.

E o Mendes já disse enésimas vezes que não sai da RTP. E, infelizmente, o mesmo me parece do Palmeirim. 

A vir alguém de lá só vejo a Tânia ou a Sílvia Alberto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês esquecem-se que para além do Hugo Andrade o próprio Nuno Santos trabalhou na RTP durante muitos anos. Aliás foi ele que "relançou" o canal e fez com que as pessoas se reconciliassem com a estação que durante algum tempo esteve completamente à deriva, esquecida pelos espectadores no meio das "guerrinhas"entre a SIC e a TVI.

Foi o Santos que apostou em muitas das caras que ainda hoje continuam a ser as principais da RTP, e na altura em que ele saiu de lá para regressar à SIC o Daniel Oliveira foi o único que ele conseguiu levar com ele. Por isso não estou a ver o Hugo Andrade a sair-se bem sucedido numa hipotética abordagem quer a uma Mena, a uma Tânia ou a uma Sílvia. Elas sentem-se super felizes e valorizadas na RTP!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HHM disse:

O Ljubomir andou pela SIC... Será que vai de férias em breve? :bye2:

 

Não andavam a dizer que ainda não havia contratações este mês? Aqui temos a primeira. :clown:

Espero bem que não, já não posso com os surtos dos últimos tempos. E provavelmente para ir fazer o mesmo que já faz na TVI :clown:

Editado por André
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...