Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Com estas caras novas, a TVI vai ficar cheia de apresentadores de entretenimento, mas sem programas de entretenimento suficientes para lhes dar trabalho o ano inteiro :confuso:

Apresentadoras: Leonor Poeiras, Monique Jardim, Fatima Lopes, Marisa Cruz, Maria Cerqueira Gomes, Mafalda Castro, Maria Botelho Moniz, Belinha, Ines Gutierrez, Alice Alves, Rita Pereira, Kelly Baron, entre outras.

Apresentadores: Goucha, Pedro Fernandes, Pedro Teixeira, Ruben Rua, João Montez, Manuel Melo, Claudio Ramos, Santiago Lagoa

Programas de entrenimento previstos estarem no ar em 2020:  Big Brother (diários, galas e extras, 3 meses), Boom!, Cabelo Pantene,  Mental Samurai, Somos Portugal, talk-show da manhã e da tarde e o call-TV show das madrugadas

Onde vão meter esta gente toda a trabalhar, com menos de dez programas de entretenimento previstos para serem emitidos em 2020?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Onde vão meter esta gente toda a trabalhar, com menos de dez programas de entretenimento previstos para serem emitidos em 2020?

Claramente, esses não são os únicos programas previstos. O Nuno Santos já falou nisso. Vai haver três momentos de estreias durante o ano. A primeira começa agora, a outra será em Junho e depois haverá a habitual rentrée. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Com estas caras novas, a TVI vai ficar cheia de apresentadores de entretenimento, mas sem programas de entretenimento suficientes para lhes dar trabalho o ano inteiro :confuso:

Apresentadoras: Leonor Poeiras, Monique Jardim, Fatima Lopes, Marisa Cruz, Maria Cerqueira Gomes, Mafalda Castro, Maria Botelho Moniz, Belinha, Ines Gutierrez, Alice Alves, Rita Pereira, Kelly Baron, entre outras.

Apresentadores: Goucha, Pedro Fernandes, Pedro Teixeira, Ruben Rua, João Montez, Manuel Melo, Claudio Ramos, Santiago Lagoa

Programas de entrenimento previstos estarem no ar em 2020:  Big Brother (diários, galas e extras, 3 meses), Boom!, Cabelo Pantene,  Mental Samurai, Somos Portugal, talk-show da manhã e da tarde e o call-TV show das madrugadas

Onde vão meter esta gente toda a trabalhar, com menos de dez programas de entretenimento previstos para serem emitidos em 2020?

Imagina a lista de apresentadoras da SIC.... deve ser três vezes maior :clown:

O problema não é a quantidade de personalidades, nunca foi. O problema é apostarem sempre nas mesmas caras. Que no futuro haja mais rotatividade. É essencial. 

Por fim, deixa-me atualizar essa lista. Estão aí alguns erros:

Apresentadoras: Fátima, MCG, Leonor, Belinha, MBM, Monique, Mafalda Castro, Marisa Cruz

Apresentadores: Goucha, Pedro Fernandes, Cláudio Ramos

Melhor agora :girlsigh:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, EFernando said:

Claramente, esses não são os únicos programas previstos. O Nuno Santos já falou nisso. Vai haver três momentos de estreias durante o ano. A primeira começa agora, a outra será em Junho e depois haverá a habitual rentrée. 

Hmmm. Veremos. Nem a SIC produz entretenimento suficiente para dar trabalho com regularidade a tantos apresentadores... A TVI vai teria de passar a ter muito maior variedade de programas em antena...

ruw3HPX.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Dan S. said:

Quem anda sempre a pôr likes e aplausos nos comentários tanto da TVI como do Nuno Santos é a Rita Ferro Rodrigues, palpita me que mais uns dias e ela também vem cá parar. 

Vai de retro !!!

tenor.gif

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cable Guy disse:

Hmmm. Veremos. Nem a SIC produz entretenimento suficiente para dar trabalho com regularidade a tantos apresentadores... A TVI vai teria de passar a ter muito maior variedade de programas em antena...

ruw3HPX.gif

Tem a RTP e tem a SIC. Claro que não há oportunidades para todos, há para aqueles que o diretor assim consente. E se o diretor acha que as personalidades que tem estão "cansadas" ou com pouco impacto junto do público vai buscar aquelas que têm potencial para ou já têm impacto. 

Metam na cabeça que o objetivo do diretor não é andar sempre a dar oportunidades a todos para ficarem felizes e haver uma festa (apesar de ser o desejo do mesmo pois quer os seus profissionais felizes como é óbvio), mas sim entregar o formato certo à pessoa certa que possa elevar o programa e dar mais atenção ao mesmo, sem isso a rotatividade de apresentadores e oportunidades para todos não interessa para nada. O Nuno está preocupado em ter excelentes profissionais e como é óbvio há alguns que ficam na prateleira, como tantos nas outras estações.

Só por haver mais apresentadores, não tem de haver mais programas, tem sim de haver programas de qualidade entregue a apresentadores de qualidade. O resto, é uma utopia e claro um desejo do Nuno Santos em ter toda a gente feliz, mas isso não acontece, porque a televisão é mesmo assim, procura-se o público e a atenção dele.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JJS said:

Tem a RTP e tem a SIC. Claro que não há oportunidades para todos, há para aqueles que o diretor assim consente. E se o diretor acha que as personalidades que tem estão "cansadas" ou com pouco impacto junto do público vai buscar aquelas que têm potencial para ou já têm impacto. 

Metam na cabeça que o objetivo do diretor não é andar sempre a dar oportunidades a todos para ficarem felizes e haver uma festa (apesar de ser o desejo do mesmo pois quer os seus profissionais felizes como é óbvio), mas sim entregar o formato certo à pessoa certa que possa elevar o programa e dar mais atenção ao mesmo

Claro!

Mas cheira-me que, a continuar assim, em breve vamos ter algumas saidas da TVI ao estilo da Iva Domingues, que estava farta de apenas receber trabalho muito pontualmente e esse trabalho ser apenas para substituir alguem que foi de ferias ou a outra alternativa ser ficar-se como reporter num programa da treta tipo o "Somos Portugal"  :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Claro!

Mas cheira-me que, a continuar assim, em breve vamos ter algumas saidas da TVI ao estilo da Iva Domingues, que estava farta de apenas receber trabalho muito pontualmente e esse trabalho ser apenas para substituir alguem que foi de ferias ou a outra alternativa ser ficar-se como reporter num programa da treta tipo o "Somos Portugal"  :yes:

Mas se houver essas saídas acaba por ser normal, acaba por haver alguém que sente que foi posto de parte, apesar de injustamente. Depende também dos diretores em funções que escolhem as pessoas. A televisão é um mercado muito complicado e há poucas pessoas que conseguem fazer o pleno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Cable Guy disse:

Programas de entrenimento previstos estarem no ar em 2020:  Big Brother (diários, galas e extras, 3 meses), Boom!, Cabelo Pantene,  Mental Samurai, Somos Portugal, talk-show da manhã e da tarde e o call-TV show das madrugadas

Onde vão meter esta gente toda a trabalhar, com menos de dez programas de entretenimento previstos para serem emitidos em 2020?

Call TV quando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, RPSG said:

Call TV quando?

Agora nao, mas deve regressar.  Nos últimos anos, não me lembro de um ano em que a TVI não teve Call TV nas madrugadas, nem que fosse só durante uns meses... :D  

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Boatos que o Nuno já está a pensar trazer o ROCK IN RIO para a TVI. 
 

Eles agora com todos estes rostos novos (Maria, Pêgo, Mafalda, Guiomar, Pedro Fernandes...) bem que podiam começar apostar à séria no Primavera Sound. Quem sabe roubar o Alive à RTP (não sei se é possível) ou aproveitar outro festival qualquer. É conteúdo que pode ser aproveitado para o online e ajudar a impulsionar o TVI Player, visto que não têm um canal decente para transmitir os festivais (se bem que o podem fazer, em diferido, na generalista). 

O Nuno que pense nisso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Eles agora com todos estes rostos novos (Maria, Pêgo, Mafalda, Guiomar, Pedro Fernandes...) bem que podiam começar apostar à séria no Primavera Sound. Quem sabe roubar o Alive à RTP (não sei se é possível) ou aproveitar outro festival qualquer. É conteúdo que pode ser aproveitado para o online e ajudar a impulsionar o TVI Player, visto que não têm um canal decente para transmitir os festivais (se bem que o podem fazer, em diferido, na generalista). 

O Nuno que pense nisso.

Sim. Algo a sério, pois as últimas transmissões nem se consideram transmissões. Só durante os intervalos um coisa de 1-2 minutos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, JoãoCruz disse:

Por fim, deixa-me atualizar essa lista. Estão aí alguns erros:

Apresentadoras: Fátima, MCG, Leonor, Belinha, MBM, Monique, Mafalda Castro, Marisa Cruz

Apresentadores: Goucha, Pedro Fernandes, Cláudio Ramos

Melhor agora :girlsigh:

Gente leu o meu pensamento e é fanático TVI. Amei.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Gente leu o meu pensamento e é fanático TVI. Amei.

Oh Luíza, agora magoou-me :crying:Sou fanático onde? Eu estou sempre a falar mal da TVI e a reagir com a Cristina de boca aberta aos seus arrasos ao canal :clown:

Editado por JoãoCruz
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...