Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Coitado do Nuno Santos, deve ter vindo com promessas de que ia ter dinheiro e condições para implementar as suas ideias...

Mas espero que ele continue, mesmo que tenha de alterar um pouco as suas ideias originais. Vir agora outra pessoa, era criar ainda mais instabilidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após vários rumores de que poderia estar a caminho da SIC, a atriz já tomou uma decisão: vai continuar na TVI.

Kelly Bailey prometeu, em entrevista recente que deu à revista TV Mais, que vai regressar em breve ao pequeno ecrã. E será em Queluz de Baixo. “Vão ver-me em breve na televisão, na TVI, mas não há ainda nada de que possa falar”, revelou.

Sobre a revolução que Nuno Santos tem feito no canal, a artista, de 22 anos, está muito satisfeita. “Esta mudança na TVI é boa para todos. As guerras [televisivas] não as vivo muito, sou só atriz. É esse o meu foco. Sei que a TVI vai ter programas novos e estou super feliz com esta vontade de fazer mais e melhor. Este ano de 2020 vai ser muito bom”, disse ainda a namorada de Lourenço Ortigão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

vai continuar na TVI.

Lá vai ela fazer a mesma personagem, vezes sem conta, ao lado do Lourenço Ortigão. 
São os dois exemplo de duas caras bonitas e é só. Pouco talento, apenas cumprem. 
O Ortigão então faz a mesma personagem desde os Morangos... O rapaz que bonito que todas querem. O povo também não é assim tão ignorante e já se fartou destas repetições entre novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, magnum disse:

Lá vai ela fazer a mesma personagem, vezes sem conta, ao lado do Lourenço Ortigão. 
São os dois exemplo de duas caras bonitas e é só. Pouco talento, apenas cumprem. 
O Ortigão então faz a mesma personagem desde os Morangos... O rapaz que bonito que todas querem. O povo também não é assim tão ignorante e já se fartou destas repetições entre novelas. 

A kelly é boa atriz por isso não é um exemplo disso que tu dizes.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, magnum disse:

Lá vai ela fazer a mesma personagem, vezes sem conta, ao lado do Lourenço Ortigão. 
São os dois exemplo de duas caras bonitas e é só. Pouco talento, apenas cumprem. 
O Ortigão então faz a mesma personagem desde os Morangos... O rapaz que bonito que todas querem. O povo também não é assim tão ignorante e já se fartou destas repetições entre novelas. 

Desculpa mas a Kelly é carismática e cumpre bastante bem como actriz. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kelly é muito boa atriz... E mesmo o Ortigão também. É pena é porem nos sempre juntos.. Dá ideia que tem sempre as mesmas personagens e não são versáteis. 

A Kelly é melhor que o Lourenço, mas não os considero ótimos atores. Talvez sofram disso mesmo, falta de oportunidade para mostrar versatilidade... Mas neste momento, o que dão a entender é que possuem um personagem-tipo e não conseguem sair disso. Cumprem.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, magnum said:

Lá vai ela fazer a mesma personagem, vezes sem conta, ao lado do Lourenço Ortigão. 
São os dois exemplo de duas caras bonitas e é só. Pouco talento, apenas cumprem. 
O Ortigão então faz a mesma personagem desde os Morangos... O rapaz que bonito que todas querem. O povo também não é assim tão ignorante e já se fartou destas repetições entre novelas. 

Desculpa lá mas a Kelly é uma bela atriz e nota-se grande evolução desde AUM até agora. O que ela precisa num próximo papel é de fazer de vilã mesmo má para limpar essa imagem de fazer sempre o mesmo papel. O Lourenço não acho assim tão mal cumpre mas não podemos dizer que ele tem sempre feito o mesmo papel quando em Remédio Santo fez o grande papel que fez e em Doida por Ti fez aquela personagem mais  cômica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, John123 disse:

Desculpa lá mas a Kelly é uma bela atriz e nota-se grande evolução desde AUM até agora

Eu não discordo, atenção. A miúda teve a sua evolução. E eu não tenho seguido os últimos trabalhos... Mas o facto é que a TVI cansou de tal forma a imagem desse casal que, cada vez que os vejo, só me aparentam fazer as mesmas personagens de sempre. 
Pode ser mais culpa da TVI do que deles, mas se eles aceitam um projeto acabam por contribuir para essa monotonia de imagem. 

Editado por magnum
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, magnum disse:

Eu não discordo, atenção. A miúda teve a sua evolução. E eu não tenho seguido os últimos trabalhos... Mas o facto é que a TVI cansou de tal forma a imagem desse casal que, cada vez que os vejo, só me aparentam fazer as mesmas personagens de sempre. 
Pode ser mais culpa da TVI do que deles, mas se eles aceitam um projeto acabam por contribuir para essa monotonia de imagem. 

Ela só fez 3 novelas e um filme. Vês evolução sem ver os seus últimos trabalhos? Não percebi. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É já no próximo dia 31 de março que Maria Cerqueira Gomes abandona a função de apresentadora no ‘Você na TV!’, da TVI. A apresentadora regressa ao Porto, onde irá receber muito menos do que recebe neste momento.

De acordo com a TV Guia, a anfitriã do matutino da TVI vai sofrer um corte brutal no ordenado. Se atualmente recebe 10 mil euros, vai passar a receber 4 mil. A informação é dada por uma fonte, que adianta ainda que ainda não há certezas de nada, mas “pode e vai certamente fazer coisas, que passam por reportagens para o Você na TV e pela apresentação do Somos Portugal”.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Joel92 disse:

É já no próximo dia 31 de março que Maria Cerqueira Gomes abandona a função de apresentadora no ‘Você na TV!’, da TVI. A apresentadora regressa ao Porto, onde irá receber muito menos do que recebe neste momento.

De acordo com a TV Guia, a anfitriã do matutino da TVI vai sofrer um corte brutal no ordenado. Se atualmente recebe 10 mil euros, vai passar a receber 4 mil. A informação é dada por uma fonte, que adianta ainda que ainda não há certezas de nada, mas “pode e vai certamente fazer coisas, que passam por reportagens para o Você na TV e pela apresentação do Somos Portugal”.

De apresentadora do VnTV a repórter do VnTV e apresentadora do Somos Portugal. Inacreditável.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Joel92 disse:

É já no próximo dia 31 de março que Maria Cerqueira Gomes abandona a função de apresentadora no ‘Você na TV!’, da TVI. A apresentadora regressa ao Porto, onde irá receber muito menos do que recebe neste momento.

De acordo com a TV Guia, a anfitriã do matutino da TVI vai sofrer um corte brutal no ordenado. Se atualmente recebe 10 mil euros, vai passar a receber 4 mil. A informação é dada por uma fonte, que adianta ainda que ainda não há certezas de nada, mas “pode e vai certamente fazer coisas, que passam por reportagens para o Você na TV e pela apresentação do Somos Portugal”.

Quando o Goucha estiver de férias deve ser ela que o vem substituir, para matar saudades. Por uma semana acredito que ela aguente a família.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...