Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Tiagotv disse:

Antes desses todos, parece-me que a Iva está prestes a regressar...

Eu gostava do regresso da Iva. Mas não sei. Ela parece bem onde está. E vir só por que sim... não sei. Mas eu via o seu regresso com bons olhos.

É preciso é por tudo a trabalhar e não ficar na prateleira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu até gosto do Marco mas não percebo a contratação, caso se confirme. Andam a contratar pessoas de todos os canais para quê mesmo? Duvido que tenham espaço para todos. 

Ainda vamos ver alguns deles sem projetos ou apenas no Somos Portugal... 

Não faz sentido nenhum, até porque provavelmente não vão poder investir em nada, nem gravar programas até junho... A TVI tem gente que chegue, querem unicamente contratar pessoas apenas para criar boom que estão a roubar profissionais à SIC, como se isso fosse afetar em alguma coisa as audiências da líder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiagotv disse:

Não faz sentido nenhum, até porque provavelmente não vão poder investir em nada, nem gravar programas até junho... A TVI tem gente que chegue, querem unicamente contratar pessoas apenas para criar boom que estão a roubar profissionais à SIC, como se isso fosse afetar em alguma coisa as audiências da líder.

Como se esta contratação fizesse boom em algum planeta ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Tiagotv disse:

Não faz sentido nenhum, até porque provavelmente não vão poder investir em nada, nem gravar programas até junho... A TVI tem gente que chegue, querem unicamente contratar pessoas apenas para criar boom que estão a roubar profissionais à SIC, como se isso fosse afetar em alguma coisa as audiências da líder.

Sabes lá se têm gente que chega, eles não têm humorista/apresentador nenhum acho eu, podem querer ter um programa de humor para dar no domingo ou sábado à tarde por exemplo, ou fazer uma série de humor há sempre espaço basta pensarem mais um bocado.

e não comparem o Horácio com o Pedro Fernandes que eles têm revistos diferentes, um mais pró humor outro mais apresentador divertido.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Dinis F. disse:

Sabes lá se têm gente que chega, eles não têm humorista/apresentador nenhum acho eu, podem querer ter um programa de humor para dar no domingo ou sábado à tarde por exemplo, ou fazer uma série de humor há sempre espaço basta pensarem mais um bocado.

e não comparem o Horácio com o Pedro Fernandes que eles têm revistos diferentes, um mais pró humor outro mais apresentador divertido.

Por acaso sei... se até a apresentadora das manhãs do canal a ganhar milhares de euros por mês está em casa, que falta faz um Marco Horácio? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

A TV7 Dias confirma que o Marco Horácio é a mais recente contratação da TVI.

Mas... Porquê? :zangado:

Mais um flop? É para fazer concorrência ao Não Há Crise mas com outro nome?? 

Porque raio o Nuno Santos está a trazer todos os flops que o acompanharam na SIC e na RTP? Agora é esperar pelo Nuno Graciano também? Para quê? Para ver Leonor Poeiras, Pedro Fernandes, Isabel Silva, Pedro Granger, etc etc, na prateleira? :fist:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Morria mesmo se viesse o Salve-se Quem Puder :rofl: O programa para o verão é uma ótima aposta.

Eu sinceramente não sei se as palavras do Nuno devem ser mesmo tomadas como literais (ou seja, vem mesmo o Salve-se) ou se ele apenas está a tentar metaforizar o sucesso do programa e consequente sucesso que o Marco pode trazer à TVI :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...