Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, Magazine disse:

Mas ela não tem um filho?!

Segundo o que ela disse, o filho estava com o pai e não sujeitaram ao risco de trazer o filho para casa da mãe e alteranrem. Por isso decidiram que o filho ficasse onde estava,ou seja em casa do pai.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Segundo o que ela disse, o filho estava com o pai e não sujeitaram ao risco de trazer o filho para casa da mãe e alteranrem. Por isso decidiram que o filho ficasse onde estava,ou seja em casa do pai.

Eles são separados? Não sabia

Old que é fufa

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JMML disse:

Mas o "A Tarde é Sua" vai continuar?!

Não faz sentido nenhum. Nem isso nem Você na TV. Estão a querer levantar as audiências à custa do perigo de contágio dos profissionais. A SIC suspendeu tudo e tem conseguido bons resultados, por isso é possível manter o canal com boa programação desde que haja vontade e dedicação de quem manda. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, magnum disse:

Não faz sentido nenhum. Nem isso nem Você na TV. Estão a querer levantar as audiências à custa do perigo de contágio dos profissionais. A SIC suspendeu tudo e tem conseguido bons resultados, por isso é possível manter o canal com boa programação desde que haja vontade e dedicação de quem manda. 

Não suspendeu tudo. A SIC continua com o Alô Portugal, com o Passadeira Vermelha e com o Linha Aberta. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, magnum disse:

Não faz sentido nenhum. Nem isso nem Você na TV. Estão a querer levantar as audiências à custa do perigo de contágio dos profissionais. A SIC suspendeu tudo e tem conseguido bons resultados, por isso é possível manter o canal com boa programação desde que haja vontade e dedicação de quem manda. 

Não me parece que se trate de subir audiências lol basicamente o VTV foi um Todos Por Todos mas só com o Goucha e alguns melhores momentos do programa à mistura.

Pelo menos estão a tentar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Não suspendeu tudo. A SIC continua com o Alô Portugal, com o Passadeira Vermelha e com o Linha Aberta. 

Nenhum desses formatos requer o nível de produção que "O Programa da Cristina" e o "Júlia" exigem... Muito menos profissionais envolvidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, magnum disse:

Portanto, estão a fazer uma versão super low-cost do programa. Devem estar a passar imagens repetidas de entrevistas anteriores...

Sim e qual é a gravidade disso? A Júlia e a Cristina estão a fazer o mesmo. A situação atual só permite fazer isso e não há nada de errado em fazer uma versão low-cost. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

Sim e qual é a gravidade disso? A Júlia e a Cristina estão a fazer o mesmo. A situação atual só permite fazer isso e não há nada de errado em fazer uma versão low-cost. 

Eu não estou a criticar... Só não acho que haja sequer a necessidade de ter profissionais em estúdio se o objetivo é passar peças repetidas... É apenas nesse aspeto que estou "contra".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...