Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 15 minutos, JJS disse:

Começa a cansar nossa. Peçam outras pessoas geez. :triste:

Oi ! eles  sao a dupla do Futuro .

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Nuno, e que tal aproveitares os profissionais que tens em casa? Não sei, é apenas uma ideia. :clown:

Quem ?

Os Papagaios do 760 ?

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Oi ! eles  sao a dupla do Futuro .

Quem ?

Os Papagaios ?

Não sei se tens andado pelo fórum ou não, mas quer a Mena quer o Vasco têm contratos renovados. :haha: Por isso não acontecerá tão cedo.

Podem começar a sugerir outras pessoas. Obrigado, a gerência. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isabel Silva, neste momento, tem o VnTV ao sábado que, apesar de não ser nada de especial, já é uma maneira de a pôr a trabalhar. Embora, acredito que num futuro próximo terá o seu espaço.

A Leonor é o caso mais sonante e é o que precisa de ser mais aproveitado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

A Fátima Lopes também merece mais e melhor mas acredito que na rentrée venha com um projeto à sua altura. 

Eu não coloquei a Fátima porque apesar de tudo ela tem um programa diário e não pode ser considerada totalmente desaproveitada. 

Mas sim, ela e o Goucha têm de continuar a ser aposta. A Maria Cerqueira Gomes idem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, PedroTexas disse:

Nuno, e que tal aproveitares os profissionais que tens em casa? Não sei, é apenas uma ideia. :clown:

Mesmo!!!

Até agora, a direção do Nuno Santos não parece minimamente empenhada em reabilitar as caras da TVI, como o Daniel fez na SIC por exemplo!

O que tem aparecido vem de fora, e nem são apresentadores da primeira linha.

Convenhamos... tem um Goucha a chegar à reforma... Uma Maria Cerqueira Gomes a sair... Uma Leonor Poeiras na prateleira... Uma Isabel Silva a fazer nada... 

Eu via grandes contratações para levantar a TVI se fosse uma... Teresa Guilherme, Júlia Pinheiro, Vasco Palmeirim, Filomena Cautela, ou até uma Tânia Ribas de Oliveira ou um Manzarra.

Agora andar a ir buscar gente de segunda linha, com gente de primeira encontada no canal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todas as apresentadoras que a TVI tem ou vai ter na prateleira, a que tem maior potencial para ser uma estrela de primeira linha é a Maria. O Nuno não a pode deixar cair nem deixar que ela fique "esquecida" no Porto.

Quanto à Leonor, o seu comboio já passou. Dificilmente vai conseguir passar de uma apresentadora de segunda linha, um pouco à semelhança da Iva.

A Belinha ainda vai a tempo de ter uma grande carreira, mas precisa urgentemente do programa certo.

Já as outras tipo Garden e afins, nem vale a pena apostar nelas, não têm qualidade para mais que um Somos Portugal.

Editado por Figo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JMML disse:

Mesmo!!!

Até agora, a direção do Nuno Santos não parece minimamente empenhada em reabilitar as caras da TVI, como o Daniel fez na SIC por exemplo!

O que tem aparecido vem de fora, e nem são apresentadores da primeira linha.

Convenhamos... tem um Goucha a chegar à reforma... Uma Maria Cerqueira Gomes a sair... Uma Leonor Poeiras na prateleira... Uma Isabel Silva a fazer nada... 

Eu via grandes contratações para levantar a TVI se fosse uma... Teresa Guilherme, Júlia Pinheiro, Vasco Palmeirim, Filomena Cautela, ou até uma Tânia Ribas de Oliveira ou um Manzarra.

Agora andar a ir buscar gente de segunda linha, com gente de primeira encontada no canal...

Nota-se claramente que o Nuno Santos quer criar uma ligação forte com o digital. Ele quer apostar em sangue novo e quer aliar-se ao público mais jovem, o que é super positivo. Acho que é precisamente por isso que temos uma Angie ou uma Mafalda Castro na TVI. Mesmo a Maria Botelho Moniz acaba por passar também por essa estratégia, porque apesar de ser acarinhada e de se conseguir adaptar ao público mais velho, é adorada pelos mais jovens. A sua versatilidade vai ser, sem dúvida, uma mais valia para a TVI. 

Agora claro que o Nuno não se pode esquecer dos talentos que já tem em casa. É importante que aposte principalmente na Maria, na Leonor, na Fátima e na Isabel. Eu quero acreditar que essas caras habituais não estão esquecidas. Simplesmente precisa de impulsionar e de atrair atenção do público. E isso, com as típicas caras TVI, seria impensável. Daí a aposta no Cláudio, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Marques falsiane a pôr no insta um post todo carinhoso sobre a Maria :haha: 

Bom, espero mesmo que a TVI aproveite a Maria, há anos que esperava que a SIC lhe desse uma oportunidade, e nunca lha deram. Tenho esperança que na TVI seja diferente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mafalda Castro entusiasmada com "BB2020" e ansiosa para conhecer Cláudio Ramos

Mafalda Castro foi recentemente confirmada como sendo o novo rosto do Big Brother 2020. À conversa com a NOVA GENTE, na segunda noite de desfiles da Moda Lisboa, a animadora de rádio confessa que está «muito entusiasmada» com o novo desafio e que «não esperava que a convidassem.»

«Estou muito entusiasmada, acho que vai ser um desafio muito grande para mim. É um voto de confiança gigante em mim. Fiquei surpreendida por me terem convidado. Não esperava. Se me tivessem perguntado há um ano o que estaria a fazer este ano, nunca pensaria que estaria a fazer o Big Brother, um programa com esta dimensão, na TVI. Fiquei muito surpreendida, muito contente. É um misto de emoções!», conta.

Mafalda Castro, de 25 anos, ainda não teve oportunidade de conhecer Cláudio Ramos, o apresentador do reality show da TVI, mas garante que já trocaram mensagem e que foi «muito bem recebida»: «É super querido, atencioso, acho que nos vamos dar muito bem!»

Em relação a Maria Botelho Moniz, que também vai integrar a equipa de apresentadores do formato da estação de Queluz de Baixo, que estreia no dia 22 de março, Mafalda Castro confessa ser «uma grande fã do seu trabalho» e não poupou nos elogios à apresentadora, que também deixou recentemente a SIC. «Acho que ela é uma das grandes comunicadoras de Portugal, naturalmente. Ela é mesmo muito muito boa e vai finalmente ter o reconhecimento que merece ter», admite.

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/mafalda-castro-ansiosa-por-conhecer-claudio-ramos-e-super-querido-acho-que-nos-vamos-dar-muito-bem

Editado por Joel92
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...